Beautiful Monsters

Beautiful Monsters Sam Bennet

Resenhas - Beautiful Monsters

Lua 03/10/2023

Gosto muito da escrita da Sam Bennet, entrei na leitura com altas expectativas e para minha decepção não rolou.
Achei a protagonista Raven, bem chatinha. O casal demora a ficar junto, quando um toma a iniciativa o outro recua e vice-versa, sendo que eles já estão bem envolvidos. O motivo da separação bem bobo pra todo o afastamento que teve.
Enfim, não recomendo.

maduzinha 27/08/2023

Gostei muito do livro! Achei a construção da história das gangues boa e profunda, cada vez você descobre algo novo e se surpreende. O casal tem química, o romance é envolvente e sensual. Tirei uma estrela porque achei que a história enrolou um pouco e o plot do final não é tão surpreendente. Porém, se você quiser ler um romance dark, super indico esse!!

Liv126 23/08/2023

É legalizin
Olha a escrita da autora é fluida, os plots são legais mas o desenvolvimento foi fraco.
Nossa protagonista no início ela é chata, apesar do passado, não é la grandes coisas. O Hades tava vivendo e parece que ela tava só aguardando ele, sei lá, na minha visão poderia ter mostrado um pouco mais dela no começo. No final do livro ela melhora bastante.
O casal protagonista, principalmente, achei que o desenvolvimento foi bemmm mais ou menos, a construção realmente não me agradou ao mesmo tempo que foi rápido, demorou(tipo não teve nenhuma grande construção, só que demorou para ocorrer), os personagens secundários também apesar de gostar não tive aquele apego, justamente por no livro ser evidente essa superficialidade.
Apesar do enredo ser bem legal acho que a autora pecou no desenrolar da história, tinham coisas extremamente (???) que beirava ao bobo, mas deu pra relevar. A história legal mas realmente o desenrolar do livro deixou a desejar mesmo tendo plots legais faltou saber desenrolar, pois o livro tem bastante drama e caminhos que
poderiam ter sido melhor explorados.Meio desorganizado mas foi notável a criatividade da autora, vi que esse foi o primeiro livro e acredito que seja uma escritora com grande potencial.Tenho interesse em ver outras obras!!

Bia 31/07/2023

Acabando o livro feliz
Não quero dar spoiler então serei o mais breve. Antes deste, li "Ruína ao anoitecer" e me apaixonei pelos personagens e história. Gostei demais deste também mas achei mais perto da realidade do que o outro, e achei Sloan e Callan com mais paixão e química. Mas as histórias são diferentes, principalmente porque Hades já conheceu Raven "forte", ela já havia passado por muito, e no caso de Callan, ele conheceu Sloan aérea, ela ainda vivia num mundo de fantasias, então ele a "moldou". Enfim, sobre Beautiful Monster, quase morri com o plot twist quase no final de Hades, achei a história bem legal.

bookaholiccrow 23/06/2023

Simplesmente sensacional
Bom, vamos acompanhar a história de Raven Clarke, uma fugitiva da máfia de Dallas, que acaba caindo direto nos braços da máfia de Carmine, aos cuidados da gangue de Hades.

Esse livro é de certo modo, uma releitura de Hades e Perséfone, mas a nossa Perséfone não é uma garotinha frágil que foi sequestrada. Ela pode ser o próprio terror se quiser.

É o primeiro livro que leio da Sam Bennett, mas desde a sinopse já achei incrível. Ela prometeu tudo e entregou tudo e mais um pouco, com maestria.

A escrita da Sam é gostosa, fluida, instigante e maravilhosa. Esse enemies to friends to lovers to enemies to lovers de novo é incrível, a química que Hades e Raven tem é sem igual. Toda a construção de mundo e personagens é maravilhoso, sem igual!

Nesse livro você fica tenso, curioso, com medo do que pode acontecer, completamente apaixonado. Você chora, ri, se desespera, tem vontade de encontrar a autora e sacudir ela, perguntando, ?mona, com todo o respeito, você é maluca??.

Esse livro é sensacional, os personagens são cativantes, e é tudo tão incrível. O protagonismo girl power, os hots de qualidade? Parabéns aos envolvidos.

Se a Sam escrever uma história da segunda geração, vai ser perfeito.

MonIy 10/06/2023

Fiquei por um momento em estado de choque e coração partido.. Hades morrer? Não pode não !!!!! Ainda bem que as voltas que o mundo da trouxeram ele de volta kkkkkkkkkkkkk já tava pronta pra deserdar a autora ? Enfim, gostei bastante da história. É bem mais suave do que eu esperava , achei que seria na vibe de "Lords" mas foi uma leitura bem gostosinha
Bia 31/07/2023minha estante
vc deveria ter colocado aviso de spoiler né kkkkkkk

Marina516 05/06/2023

SEM PALAVRAS SUFICIENTES
PARA ESSE LIVRO E ESSE FINAL!!
QUE ESCRITA, HISTÓRIA E PERSONAGENS FODAS.
MAIS UMA AUTORA NACIONAL NO MEU CORAÇÃO.
e esse crossover com tempestuosos sempre me pega na alma,
TAY E SAM DIVAS RAINHAS DE TUDO!!

Dayana.Chalegre 02/06/2023

Amei os personagens, sério me apaixonei por eles. Hades é maravilhoso e quero ser a Raven quando crescer kkk.

A forma como o relacionamento deles surge é incrível, tão genuíno e até mesmo real, não tem nada fantasioso, mesmo sendo um lugar livro, óbvio.
Os personagens secundários tbm são ótimos. A forma que a autora escreve é muito legal, ela torna fluida e fácil a leitura.

Ponto negativo do livro é que em dado momento ele vai ficando repetitivo,parado, chato. A autoria poderia ter escrito ele com metade das páginas e ainda seria ótimo.

Rapha 27/05/2023

O livro é bom, a premissa foi boa, o cenário foi interessante e bem descrito, os personagens são cativantes, tem personalidade, são bem caracterizados e construídos etc., então ao todo a história é boa.

Em contrapartida, o começo tava ótimo, mas de 60% em diante arrastou mais do que já tinha de enrolação... Minha opinião: acho que 800 e sei lá quantas páginas é mt, não precisava de tudo isso, umas 500 já tava ótimo e o livro não enrolaram tanto...
Então, no geral, foi muito arrastado; muito acontecimento seguido enrolando pra chegar ao fim de fato; muitos (muitos mesmo) personagens; plots previsíveis; enrolação de algo pra acontecer com o casal principal etc etc etc.

Mas fora isso, eu recomendo. Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei, pretendo ler outros dela!!

lorenafrs 10/05/2023

Muitas emoções
Queria começar dizendo que eu não dava nada pelo livro quando li a sinopse e algumas resenhas aqui. Estava há uns 20 dias com uma ressaca literária horrível e decidi dar uma chance. Ainda bem!!!!

O livro te prende do início ao fim e conta uma história que te envolve, você fica preso querendo saber o desenrolar de tudo e não consegue parar até chegar no final (foi o que aconteceu comigo, li em menos de um dia). Confesso que em algumas partes senti que a autora pecou, deixando lacunas em alguns capítulos que realmente não faziam sentido, mas de modo geral, a escrita é fluida e muito boa de ler.

Fiquei feliz, decepcionada, triste, indignada (tem um capítulo em específico que eu jurei a morte da autora enquanto lia ele rs), tudo que um livro como esse pode causar, ele causou.

Fiquei apaixonada por Hades e Raven e queria MORAR neste casal.

Tayná 24/04/2023

BEAUTIFUL MONSTERS
Meu deus o que falar desse livro??? simplesmente perfeito!!! a construção do romance é incrível e o que mais me cativou foram os personagens secundários e a família que eles formaram ao longo do livro, amei todo o plot mas O Q FOI ESSE FINALLL???? to chocada até agr, ja chorei horrores e acho que nunca vou superar todas as emoções que o Hades me fez passar, só queria apagar da memória pra ler tudo dnv??

ClaraBuchi 11/04/2023

Esse livro me prendeu muito, fiquei viciada, mergulhei na história como nunca antes, consegui sentir o amor de Raven e Hades. E a escrita é simplesmente perfeita