Beautiful Monsters

Beautiful Monsters Sam Bennet

Resenhas - Beautiful Monsters

Hellen 05/12/2021

Meu deussssss!
Começar basicamente com isso, foi o primeiro livro que li com esse assunto de máfia, e foi perfeito.
Me apaixonei pelo Hades junto com a Raven. Tudo é maravilhoso, a ligação entre os personagens é incrível!
E que susto foi esse no final hein??

luiza 02/12/2021

primeiro livro de máfia que eu li na minha vida toda e eu gostei bastante vius!

os personagens são fáceis de se apegar, gostei da ambientação e da inserção ao submundo da máfia.

chorei tanto nesse livro que não tá escrito, n sei se foi a tpm ou só pq eu amava mt os personagens msm, mas em fimm

tive alguns problemas com a escrita porque senti ela se arrastar muito em algumas partes da história o que me levou à uma pequena ressaca literária mas de resto não tenho o que falar do livro!

julinhajm 27/11/2021

Que história incrível!??
Esse livro não só me deixou completamente imersa e viciada por uma semana, como também me ajudou a passar por um momento muito difícil na minha vida. Raven Clarke é uma pessoa incrível, assim como Hades, ambos me encantaram e me deixaram a flor da pele em todos os momentos. Eu amo o desenvolvimento dos personagens, a maneira como aprendem, como se envolvem e evoluem. Eu amo como Hades e Raven se entregam completamente ao seu amor e como nos provocam infinitas emoções. Se me perguntarem quantos diferentes sentimentos foram despertados ao longo da leitura, não conseguirei contar todos, chorei, ri, me apaixonei, me senti acolhida e tantas mais outras coisas. Com certeza um dos melhores livros que já li. Simplesmente leiam!

nik 14/11/2021

Não tenho costume de ler livros com máfia, esse foi um dos primeiros e me apaixonei por todo o cenário e personagens. O livro é incrível!!!

Laura1401 10/11/2021

Apaixonada
Acho que eu ainda estou 100% impactada por esse livro, eu confesso que comecei a ler achando que seria mais um romance de máfia como os outros, mas me surpreendi totalmente.
Eu amei a maneira que a autora construiu esse universo maravilhoso do Pandemônio, os personagens secundários são maravilhosos e os principais são de outro mundo com certeza. A autora trouxe uma intensidade gigantesca para essa história, esse é aquele tipo de livro que você não quer parar de ler, mesmo morrendo de sono, você sente que precisa continuar.
O livro não é perfeito, tiveram algumas coisas que me incomodaram durante a contrução dos plots, mas ainda assim é muito bom!
A cada capítulo vc se surpreende mais, e a melhor coisa pra mim foi a contrução desse romance, não foi nada instantâneo, foi algo construído maravilhosamente bem.
E vamos combinar que Hades e Raven são perfeitos demais.
Estou realmente animada e esperançosa para a continuação e para ler outras obras dessa autora, eu vi muitoo potencial...

Sério gente, leiam, não é nada como muitos romances de máfia por aí onde temos uma personagem feminina inocente e "frágil", é complemente ao contrário, e eu amei, Raven perfeita ??

E Hades perfeito também, vontade de guardar em um potinho.

Eu leria mais uns 3 livros desses dois, se a autora quisesse lançar pelo menos mais um deles, nossa, faria a minha felicidade kkkkkk

jeh 10/11/2021

maravilhoso
em disparada é o meu livro nacional e dark romance preferido, eu amei tudo desse livro, literalmente tudo. eu ri, chorei, surtei e muito mais sentimentos aleatórios, amo o hades sendo totalmente cadelinha da raven e ela sendo a rainha da [*****] toda.
surtei no direct da autora próximo ao fim do livro, devido os acontecimentos, eu tava chorando e mandando mensagem, foi uma loucura.
eu espero que um dia a Sam lance um físico de BM, eu dou minha vida por isso, sério, eu vivo por isso. recomendo demais a leitura, só prestem a atenção nos gatilhos que eu não sei especificar.

Vivy 03/11/2021

Li faz um tempo e não faz mais meu estilo, mas gostei do romance e até do triângulo amoroso, que geralmente não gosto. É mais uma história bem vibe pesada de casal do crime onde, a qualquer momento, alguém pode morrer. Além de estar contida num cenário de guerra entre irmãos e traficantes realmente poderosos
Talvez se torne um pouco cansativa a leitura depois de um certo ponto

taifmiranda 24/10/2021

Sensacional!
Eu estou muito apaixonada por esse livro! A forma como cada personagem foi muito bem construído e detalhado, fazendo com que eu conseguisse diferenciar cada um de forma clara e única.

Também a forma com que a história toda se conectava num emaranhado onde ninguém ficava esquecido. Até brinquei algumas vezes que parecia um episódio de Casos de Família hahahaha

Eu ri, chorei, sofri (principalmente no final), me apaixonei por cada personagem, morri de raiva de todos os vilões. Senti tudo que eu podia e até mais um pouco. Eu sentia tudo aquilo que os protagonistas sentiam também, como se estivesse acontecendo comigo, tanto nos momentos felizes quanto nos dolorosos. Uma experiência incrível.

BeatrizDnts 21/10/2021

Beautiful Monsters
"? Por que você continua fugindo de mim, amor?
? Somos como fogo e pólvora, que se consomem e causam uma tragédia. Teremos um fim violento e trágico."

Eu amei tudo nesse livro, ele me fez sofrer logo merece 5 ?, amei a evolução dos personagens, os diálogos, os acontecimentos. Hades é minha paixão passo um pano pra tudo de errado que ele já fez, Raven nunca errou, e Selina e Wade são uma lindezinhas. Ele chamando ela de amor é tudo pra mim, nada acima de Hades Wrath.

Malu 19/10/2021

A premissa é bem interessante e o livro viciante até 60%. A partir dai a história começa a ficar extremamente lenta, ou seja, penei muito para finalizar.
Mesmo assim gostei bastante do universo do Pandemônio.
Ps: Hades e Raven são perfeitos

Isamoraais 16/10/2021

O livro tem um desenvolvimento de personagens bom, diálogos bons, enredo bom e uma escrita que prende o leitor. Mas não gostei das mortes desnecessárias, de alguns furos de informações sobre uns personagens e do tamanho do livro que é MUITO grande. Com a quantidade de páginas que ele tem, daria pra preencher os furos e desenvolver bem mais a química do casal. De resto, é um nacional independente que vale muito a pena ser lido.

Juju 14/10/2021

COMPLETAMENTE APAIXONADA
Mds esse livro foi simplesmente tudo pra mim. A Raven é PERFEITA essa mulher nao tem nenhum defeito, e oq dizer sobre Hades Wrath? Simplesmente ninguém acima desse homem. Esse casal foi tudo pra mim, como eles se completam sem precisar mudar quem eles são>>> Eu amei a construção do livro, tanto no quesito mafia quanto na construção do casal e até dos personagens secundários. Tbm gostei de como aborda a ideia de q nao existe o "bem" e o "mal". Eu gostei bastante da escrita da autora mas tenho q admitir q o livro nao foi mt fluído, na vdd até certo ponto foi meio cansativo.

LeitoraALBH 13/10/2021

Perfeito
Amei cada detalhe do livro ,adorei que todos personagens tiveram uma pequena oportunidade de falar sua história e achei simplesmente perfeita a química deles.