Beautiful Monsters

Beautiful Monsters Sam Bennet

Resenhas - Beautiful Monsters

Juju 14/10/2021

COMPLETAMENTE APAIXONADA
Mds esse livro foi simplesmente tudo pra mim. A Raven é PERFEITA essa mulher nao tem nenhum defeito, e oq dizer sobre Hades Wrath? Simplesmente ninguém acima desse homem. Esse casal foi tudo pra mim, como eles se completam sem precisar mudar quem eles são>>> Eu amei a construção do livro, tanto no quesito mafia quanto na construção do casal e até dos personagens secundários. Tbm gostei de como aborda a ideia de q nao existe o "bem" e o "mal". Eu gostei bastante da escrita da autora mas tenho q admitir q o livro nao foi mt fluído, na vdd até certo ponto foi meio cansativo.

LeitoraALBH 13/10/2021

Perfeito
Amei cada detalhe do livro ,adorei que todos personagens tiveram uma pequena oportunidade de falar sua história e achei simplesmente perfeita a química deles.

bely_____ 05/10/2021

Amei mas passei raiva
Eu ia dar 5 estrelas, eu juro... mas eu passei tanta raiva no final que eu tirei metadekkkkkk ia acabar tirando uma inteira mas não fiz por causa do HadesKKKKK.
Vocês estão entendendo que essa autora me fez comprar esse livro porque eu não achei na internet?????
Eu tava viciada! eu sou extremamente apaixonada pela história, pelos personagens e pela escrita que essa autora criou.
Se você quer um livro gostosinho de ler, que tem a máfia, muita química e alguns problemas amorosos leia esse livro!!

enna 05/10/2021

HADES WRAAAAAAAAAATH
"Não havia lugar mais seguro para mim do que nos braços de Hades Wrath".

Gente, JURO!!!! O que é esse homem? Perdi as contas de quantos gritos diferentes eu dei com cada coisa que ele falava. Li Beautiful Monsters com uma amiga, e foi uma experiência incrível poder gritar por esse homem com alguém.

O casal é bem construído, a história é incrível, a ambientação e os personagens secundários são perfeitos! Grande ênfase para Nick Wrath, porque, sério... QUE HOMEM. Passei tanto pano que meu rodo até desgastou.

Foi meu primeiro contato com a escrita da Sam e foi maravilhoso ??

Duda 05/10/2021

Preciso confessar... achei uma ótima história até 72% do livro, mas depois disso, parece que "caiu" um pouco sabe?! Não tinha mais aquela emoção e maturidade na escrita, pareceu um pouco razo.
Mas, eu realmente adorei o livro até aquela parte!

Bru 03/10/2021

Que livro incrível!!!
Preciso falar sobre Hades Wrath, ele é aquele personagem literário inesquecível! Cara de quem vai te matar, mas não vai (na verdade depende kkk) ele é incrível, sempre colocando a felicidade de quem ama acima de tudo, literalmente o reizinho do submundo e sou cadelinha dele e ponto ?

A Raven sou fã dessa mulher! Ela é tão forte, não abaixa a cabeça pra ninguém, tem uma coragem de outro mundo e tem um total de zero defeitos ?

Os personagens secundários amei praticamente todos, me apeguei a todo mundo e nunca vou superar que não tem spin off ?

Só leiam, valeu muitoooo a pena a leitura! A adrenalina que sofri nesse livro não tá escrito, teve um plot twist que me pegou desprevenida, vocês vão amar.

lidosdagabs 02/10/2021

a pandemônio tá on
gente que livro foi esseeeeeeeee
o plot é incrível, os personagens são maravilhosos e super bem desenvolvidos, os protagonistas, meu pai amado sem palavras para descrever eles de tão perfeitos!

a escrita da sam é brilhante e bem fluida, o desenvolvimento do livro é divino!

DISPONÍVEL NA AMAZON E NO KINDLE UNLIMITED

APOIE AUTORES NACIONAIS

thaispompeu 26/09/2021

Como fogo e pólvora
Sou apaixonada pelo gênero dark romance e depois de ler a duologia de Nebulosos, fiquei super instigada por conta do crossover com BM e nossa, foi supreendentemente quanto as minhas expectativas! Que história envolvente, fala-se muito sobre recomeços e perdão, mas a imersão no submundo, e reviravoltas agonizantes deixam a leitura viciante. E o que falar do Hades? Mais um protagonista que faz a gente se apaixonar. Esse casal fogo e pólvora, sofri viu.. mas valeu cada capítulo!

Ashryvergod 25/09/2021

Tô digitando com os pés por que com as mãos estou aplaudindo
Que livro incrível
Desde o começo da história fiquei presa a proposta e aos personagens, tudo é muito intenso e bem construído. Tenho que fazer um adendo ao quão boa é a playlist desse livro é e em como ela faz com que o livro fique melhor, simplesmente impecável.
O livro em si é repleto de reviravoltas e incertezas, o plot é bem dolorido e fiquei com vontade de bater minha cabeça na parte final do livro além do fato de estar escrevendo essa resenha morrendo de saudade do casal que [*****], é impecável. A Protagonista é incrível, não abaixa a cabeça pra ninguém e em muitos momentos a força dela me remeteu a Aelin de trono de vidro. (nada acima das duas!)
O Hades é facilmente meu novo personagem literário favorito, ele é incrível em um geral, amei cada cena em que conhecíamos mais do personagem e nos era apresentado mais de seu passado, e assim como a Raven, ele é forte pra um cacete.

Recomendo demais a leitura e me encontro sedenta pelo próximo
Confiram os gatilhos antes da Leitura *estão presentes na nota da autora

Isis262 23/09/2021

Nem parece ter só 600 páginas
O livro é uma sucessão incrível de acontecimentos instigantes a cada capítulo, deixando sempre um gostinho de quero mais. A escrita é muito boa e detalhada, mas paradoxalmente sucinta. Até agora me pergunto a mágica que a autora usou para que fosse possível acontecer tanta coisa em tão pouco espaço. O casal é ótimo, tem muita química e são intensos na medida certa. O livro também não fica maçante, pois mescla bem o romance e o resto da trama relacionada ao submundo e a ação em si. Enfim, sinto que demorei a me apegar aos personagens e me prendi bem mais às perguntas não respondidas, mas depois que isso aconteceu, eu não consegui mais largar.

Maria.LetAcia. 23/09/2021

PERFEIÇÃO
Raven Clarke se mudou para Carmine, Arizona, para fugir dos traumas de sua antiga vida. Trabalhando como garçonete no bar mais famoso da cidade e estudando na escola de artes da universidade local, a garota pensava que finalmente poderia ter uma vida normal. Ela não tinha ideia, entretanto, de que havia acabado de aterrissar no território de Hades Wrath e de sua gangue, O Pandemônio, que controlava o bar para o qual ela trabalhava.

As tentativas de Raven para se afastar do rapaz de humor ácido e temperamento forte logo se provaram inúteis, principalmente quando, por um infortúnio de uma noite quente e desastrosa, ela acaba salvando-o de um acerto de contas e agora ele lhe deve um favor.

Diante do submundo do qual tanto fugiu, Raven precisa abraçar todo aquele perigo quando o seu passado sombrio vem à tona através de uma gangue rival, que deseja, a todo custo, destruir o império de Hades. Determinada a fazer qualquer coisa por justiça, sua aliança com o Pandemônio parece ser a única coisa capaz de ajudá-la. Ela não sabia, porém, que o caminho que leva ao submundo não tem volta.

Quando as barreiras que separam Hades e Raven se tornam ainda mais tênues, eles percebem que estão atados um ao outro por uma atração intensa e inevitável, quase magnética.

Raven e Hades estavam jogando um jogo perigoso e quando as apostas se tornarem muito altas, poderá ser tarde demais para compreenderem as terríveis consequências de vencê-lo.

Alê.Vilela 20/09/2021

Apaixonada
Eu comecei a ler beautiful monsters depois que vi várias pessoas falando sobre, e eu amei. Eu me envolvi com a história, que é algo que eu levo em consideração na hora de avaliar, assim como, o que eu senti enquanto lia. Eu chorei, fiquei com raiva, ri e acima de tudo fiquei extremamente curiosa para saber o desfecho de Raven e Hades enquanto torcia para dar tudo certo. Eu com certeza indico para quem gosta do assunto (leiam a nota inicial do livro pois lá a autora deixa todos os gatilhos da história).

Lari 17/09/2021

Não sei nem como descrever esse livro que me fez ficar completamente apaixonada. A autora conseguiu entregar tudo, desde um enredo perfeito até um casal com uma química incomparável. Até a playlist do livro é perfeita, me fez entrar de cabeça na história. Acho que posso resumir em surto, choro e paixão.

Thaila 16/09/2021

Somos como fogo e pólvora, se consomem e causam uma tragédia
Nunca tinha lido um new adult que fosse relacionado com gangues e submundo e esse livro foi um ótimo começo.

A protagonista, Raven é simplesmente perfeitaa, aquela que não se deixa abalar, com personalidade forte, que sofreu muito mas luta muito mais.

O protagonista, Hades é aquele clichê básico de homem mas que eu amoo, o que acho mais incrível nele é todo o apoio que ele da a Raven. Os dois crescem muuito juntos e com os amigos que são realmente como família.

O livro é muito bem desenvolvido e bem cativante, te prende com todas as guerras e estratégias, demorei um pouco pra entender o começo e todas as relações entre os personagens mas depois foi incrível!!

"Pela primeira vez eu não estava sozinha, o Pandemônio estava ao meu lado"