Beautiful Monsters

Beautiful Monsters Sam Bennet

Resenhas - Beautiful Monsters

Gica 30/07/2021

Um livro que te prende do início ao fim
Eu adorei ler esse livro. Me despertou curiosidade o tempo inteiro. Não sosseguei até ler ele (em menos de 48 horas kk) precisava saber o que aconteceria a todo custo.
Muito bom livros que te prendem assim, é sinal que a narrativa do autor é fluida e dinâmica.
Eu indico muito!!

claraastb 29/07/2021

Surpreendente.
Beautiful Monsters foi um livro surpreendente.
Eu comecei sem muita expectativa, com um pouco de preguiça até, mas foi uma história que me prendeu muito a partir de uns 20%.

O romance, toda a trama em cima da história da Raven, dos dois irmãos, o bar e sem contar o plot twist do final que me pegou completamente de surpresa ? eu não fazia ideia!!! ? ; tudo isso fez com que eu amasse ainda mais o livro. Eu senti muito. Eu senti de tudo um pouco.

A escrita da Sam Bennet é muito fluida, com personagens bem construídos, sabe os momentos certos para cada coisa acontecer? Ela sabe escrever. Ela sabe cativar o leitor.

Recomendo.

Giu 28/07/2021

Razoável, seria a palavra. Tive que empurrar boa parte do livro com a barriga pois não estava fluindo pra mim, mas ainda assim não quis abandonar. Me apaixonei pelos irmãos Wrath, e fiquei muito irritada com a impulsividade da Raven, creio que se diminuída teriam sido evitadas muitas coisas. O final acabou sendo meio previsível, sinceramente não sei se curti muito.

ameliethans 28/07/2021

Surreal de bom!
Eu estava ansiosa pra ler Beautiful Monsters desde quando terminei Tempestuosos, isso foi no final de março HAHAHAHAHA eu adiei muito a leitura, porque não estava na vibe de dark romance, mas finalmente chegou a hora e estou apaixonada por essa história. Esse livro é bem diferente do que eu imaginava, e eu amei isso, pensava que não iria gostar tanto e olha eu aqui favoritando mais um dark romance que me fez sofrer horrores.

Beautiful Monsters, na minha opinião, vai além da história de amor da Raven com o Hades, conta a tragetória da protagonista. Mostra seu passado, seus traumas, seus demônios, seus defeitos, suas qualidades, sua força. O livro é ainda mais lindo dessa forma, focado na Raven e no seu desenvolvimento, no que ela quer pra vida dela, mostra a artista incrível que ela é e também mostra a mulher fodona que ela é capaz de ser no submundo. O Hades, com certeza, é diferente de tudo que eu imaginei que seria. Ele usa toda a sua marra, seu jeito frio e perigoso, somente com quem merece. O Hades é sensível, ele sente e muito, ele se importa. Se importa com seus amigos, que é a sua família, com seu irmão, mesmo com todas suas brigas, e se importa também com a Raven, que foi um bem necessário que chegou na vida dele. Como eu disse, o romance não é o principal foco no livro, tanto que mesmo com a tensão sexual evidente e a química exalando, demora um pouco pra acontecer de fato, porém quando acontece, é um fogo, viu?! O amor de Raven e Hades é avassalador, a químíca é palpável, eles claramente foram feitos um pro outro e o final me emocionou muito, o desenvolvimento do casal é maravilhoso. A evolução da Raven é tudo pra mim. Ambos já são super fortes sozinhos e juntos eles são ainda mais.

O plot inicial do livro é incrível e todos os plots jogados ao longo a história são surpreendentes. Odiei cada um dos vilões dessa história, ainda bem que toda a raiva valeu a pena. Sobre os personagens secundários: muitas emoções. Amei o Nick logo de cara, sabia que ele seria um personagem super presente, mas sempre acreditei na sua bondade e no que de bom ele tinha para oferecer. A relação dele com o Hades começou um caos, mas eles se amam demais e quando ambos se resolvem, é lindo de se ver. E a história do meu bebê ainda não acabou, estou ansiosa para Wicked Liars. Eu tive muita dificuldade para gostar da Selina, ela me irritou boa parte da história com a sua implicância com a Raven, mas graças a Deus no fim tudo dá certo. Gostei muito do Wade também, apesar dele ser mais fechado. E eu não tenho palavras para a Fiona, ela será pra sempre o meu amor, a relação dela com Hades é de irmãos mesmo e o laço que ela criou com a Raven me deixou de coração quentinho. Khalil é um amor de pessoa e um amigo incrível, Alec é o mais engraçado, me diverti muito com ele. George, Libby e Alina são amigos que a Raven fez e que foram essenciais para a vida dela em Carmine se tornar tão boa apesar de todo o caos que a rondou ao decorrer da história. Todos são muito presentes no livro e cada um têm a sua história pra contar.

Sobre o crossover com Tempestuosos: eu só soube CHORAR! Chorar de saudades dos meus filhos Max e Chace, chorar vendo o Hades se importando com o Chace nessa vida, chorar com a Raven ajudando a Maxine em um dos momentos mais marcantes da vida dela, chorar vendo a forma que a Raven falava sobre o amor de Chaxine que é nítido para todos verem. Que crossover incrível! Sam e Tay podem se juntar mais mil vezes em um crossover ou em uma parceria em livro, que eu vou amar ler.

A escrita da Sam é super envolvente, é viciante e fluida, eu não conseguia parar de ler, me senti como se estivesse na história. Me emocionei em vários momentos, chorei de tristeza e senti uma raiva fora do comum em certos momentos. Quero ler todos os livros que essa autora lançar, sem dúvida alguma.

Lethicia43 26/07/2021

Beautiful monsters
Onde eu arrumo um mafioso?
Gente o surto que foi esse livro não está discrito, eu estou apaixonada nesse livro é nervosismo misturado com alegria e lágrimas de tristeza, enfim, combinação perfeita.
Vamos começar pelo fato de que eu fui uma TROUXA.
Ah mas por quê? Porque quem leu, sabe que no final tem um capítulo Extra fazendo cross over com tempestuosos e acontece que eu li tempestuosos antes de beautiful Monsters e passei o livro todo acreditando que o Hades e a Raven não ficavam juntos então eu chorei à toa literalmente a cada capítulo que eu lia eu chorava por que eles não iam terminar juntos era o que eu achava eu sou a definição de trouxa.
Vamos falar de personagens começando pela Raven, gente essa mulher muito[*****], a história dela a trajetória dela é incrível eu amei .Tem muita gente que lê e quer ser muito crítico ,me desculpa mas eu não sou critica eu, estou lendo para mim poder entrar no mundo onde eu possa me sentir bem e não para criticar a cada palavra que aparece no livro eu tô lendo para me distrair , então fale quem quiser eu amo essa escrita mas descontraída . Eu amei a história, e a Raven é demais não errou em nenhum momento eu acho que o único momento em que ela deslizou foi no fato da mentira do Hades, eu sei que ele mentiu e tudo mais eu entendo isso só acho que ela transformou em algo a mais ,não sei talvez seja só o fato porque eu não queria que eles acabassem daquela maneira não queria nem queria que eles dessem um tempo nem que fosse só por um pouco mas é isso eu acho ela fodona entendeu ela me surpreendeu em todos os aspectos de poderosa, empoderada o que você quiser chamar de poder aí a Raven tem.
Ainda em personagens femininas vamos falar da Fiona, personagem injustiçada todo mundo aí deve concorda comigo eu estou escrevendo isso aqui chorando porque ela foi a personagem mais injustiçada de toda essa história okay! Eu lia os momentos felizes querendo que a Fiona estivesse lá, porque ela merecia estar lá, ela é incrível eu não merecia o final que teve ,não te perdoei ainda sam Bennett.
Hades wrath senhoras e senhores, mais conhecido como amor da minha vida, gente o que é esse homem o que é esse homem, sem descrições sem descrições, perfeito acima de todos só errou porque foi um filha da [*****] e não contou a verdade para Raven causando o meu colapso nervoso fora isso tá meu pedestal e a não ser que ele faça uma coisa bem ruim vai continuar lá.
Eu amei esse livro toda a paixão favoritado 5 estrelas com certeza e adiciona um coraçãozinho.
Eu amo esses livros com a vibe bem dark, com adrenalina misturado com nervosismo ,cenas de ações e máfia amo me conquistou obrigado sam Bennett e tay Ferreira vocês e viciaram nessa porcaria.

Nanda || @nandachase 26/07/2021

Hades e Raven, eu amo vocês
Se tornou um dos meus livros favoritos. Eu amei o livro e me apeguei bastante aos personagens, eu surtei muito, chorei muito tbm, me apeguei muito a todos do Pandemônio, queria que os vilões se fudessem muito e surtei muito com o final. Enfim, eu amei

Isamlcc0 25/07/2021

BM - Resenha
Comecei com muita expectativa, não me decpecionou, eu esperava do livro ser um pouco mais realista, não é essa exatamente a palavra que eu gostaria de escrever, mas é o mais perto do que quero expressar, passei raiva em algumas situações justamente por isso, o livro não é ruim, muito pelo contrário, os personagens são incríveis, porém queria que tivesse um desenvolvimento maior deles, também achei o livro muito confuso em partes, nada que realmente te atrapalhasse, demorei muito pra terminar de ler, mas o final valeu a pena.

herondale 24/07/2021

hades wrath e raven clarke são meu tudo, sério.o que falar desse livro? a leitura te prende do início ao fim,os personagens são muito sensacionais e bem desenvolvidos,a história é perfeita e o casal mais perfeito ainda.vamos falar do tanto que o hades é superior,eu amo tanto ele sendo cadelinha da raven o livro todo e chamando ela de amor, sério,meu coração até derreteu de tanta fofura.leiam beautiful monsters!

estou.lend0 22/07/2021

Perfeito
Não sei como expressar o surto que foi ler esse livro. Cheio de emoções e adrenalina. Os últimos capítulos foram de errar as batidas do meu coração. Eu chorei, gritei, vibrei muito com os personagens, o livro possui um grupo de amigos maravilhosos que deixam a história mais cativante, o que falar dos "mocinhos" ... sao tudo. Confesso que o começo do livro é bem cansativo, fui indo na força e valeu a pena. Amei muito. Terminei querendo fazer parte do pandemônio kkk LEIAM

Maju 22/07/2021

Apenas Hades Wrath
O que essa mulher fez aqui deveria ser considerado crime. Eu quase morri chorando nos últimos três capítulos, já tava planejando fazer panelaço na frente da casa da Sam, pra do nada ela me dar um tapa no meio da cara.

A partir de hoje eu vivo para enaltecer Hades Wrath. Que homem, senhoras e senhores. Que homem. Cada vez que ele falava "amor" era um arrepio diferente.

Sam venha pagar a minha terapia
estou.lend0 22/07/2021minha estante
KKKKKK eu aí. Desidratei com esses caps
Eu ia sair traumatizada

Maju 22/07/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK teve um hora q eu até achei q tinha secado

Bárbara 22/07/2021

Espetacular
Quando comecei o livro não estava com a expectativa muito alta, mas ele me surpreendeu muito.
A protagonista é extremamente forte, o romance é impecável e as cenas de ações é incrível, a história nunca fica parada.
Os capítulos extras também são demais, a conexão com a historia de nebulosos, eu amei.
Super ansiosa para conhecer mais do Nick em um outro livro que eu acredito que vá ser lançado.
Super recomendo!

lella9 21/07/2021

Fogo e pólvora. Hades e Raven.
"? Somos como fogo e pólvora, que se consomem e causam uma tragédia. Teremos um fim violento e trágico."

Eu já tentei pensar em mil coisas que eu poderia escrever nessa resenha, mil jeitos e maneiras para explicar o que essa história significou pra mim. Mas, em nenhum desses eu consegui realmente expressar com palavras toda a emoção que eu senti lendo esse livro.
Vou começar dizendo que eu conheci esse livro assim que foi publicado mas por algum motivo ?que até então eu não sabia qual? eu não consegui ler. E hoje entendo que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido, porque antes eu não lia esse tipo de livro e achava que o personangem principal seria aqueles caras babacas, que não liga pra ninguém além de si mesmo, etc. Acho que li no momento certo, porque se eu tivesse lido naquela época não saberia aproveitar a história tanto quanto aproveitei hoje.
Eu não sei nem o que dizer sobre a Raven e o Hades. Os dois são tão intensos, Raven provando a cada página que ela era forte e que o que ela passou não seria capaz de derrubá-la, Hades sendo muito mais do que a maioria esperava, sabendo agir com a cabeça mas também com o coração. Raven e Hades são dois extremos que acabam se completando, dois personagens com uma carga emocional muito forte, que tiverem grande evolução por si só, mas é notório como um fez a diferença na vida do outro e o quanto eles precisavam estar juntos para conseguirem realmente enfrentar tudo. Eu amei a história, a escrita, os personagens secundários, como os personagens foram se desenvolvendo e como casal foi surgindo. Não achei que teve drama desnecessário, porque todo o assunto que o livro abordou fez todo o sentido com a trama da história. O final na minha concepção não poderia ter sido diferente, por mais que tenha acontecido ?aquilo? eu consegui entender que aquele pequeno sacrifício tinha que ser feito para tudo terminar bem. E terminou né?

Karen 21/07/2021

Não sei exatamente se é um dark romance mas se for eu queimei minha língua BONITO.

O livro conseguiu me prender do começo ao fim com toda a trama e toda as reviravoltas. Mas o que me irritou um pouco, foi a escrita enrolar um pouco em alguns momentos e ter capítulos que até a metade sao bem zzz, mas num geral, o livro é incrível!!
Hades, Fiona e Seline, CONTEM COMIGO PARA TUDO!!!!!!!