Beautiful Monsters

Beautiful Monsters Sam Bennet

Resenhas - Beautiful Monsters

isa 21/07/2021

chorei muito.
? Somos como fogo e pólvora, que se consomem e causam uma tragédia. Teremos um fim violento e trágico.

Amei a história, a Raven e o Hades, sem palavras sobre esses dois. São perfeitos. PRECISO FALAR SOBRE NICHOLAS WRATH E O QUANTO ESTOU APAIXONADA POR ELE!!! NICK NUNCA ERROU E SE ERROU FOI TENTANDO ACERTAR SIM. O crossover no extra com o Chace e o Hades conversando sobre terem feito escolhas erradas e o Hades falando pro Chace fazer a escolha certa dessa vez, foi tudo pra mim!!! amei a escrita, a sam bennet é muito talentosa e tô ansiosa pra ler o livro do Nick. Termino essa "resenha" já estando muito saudosa desses personagens incriveis. amei

vivs ð¦ 20/07/2021

Bar e Família Pandemônio
"... São sobre recomeços. E entender que, para tê-los, não é preciso abandonar suas raízes, sua essência, ou tudo o que você mais ama. São sobre encontrar esperança naqueles que já se foram... E também naqueles que ainda nem estão neste mundo... E são sobre aprender a perdoar. Principalmente, a nós mesmos."

O livro tem um belo de enorme potencial, mais que as vezes se auto sabota e que deixa a leitura um pouco arrastada.
O livro é um Dark romance, Os seus personagens são do "Submundo" do crime onde a violência e viver fora da lei são a base da vida deles
A construção e evolução dos personagens como Raven, Hades Nick e Selina foi incrível e totalmente gratificante de se acompanhar.
Como Rave e Hades evoluíram como casal, algumas vezes me faltava paciência para as reações exagerados de rave. Mais o casal conquistou meu coração e ao mesmo tempo destroçou ele.
Khalil sempre vai ser meu protegido e foi um dos personagens que eu queria e esperava que tivesse mais evolução e mais aparição, assim como os Casais George e Alec, Wade e Selina.

Ana 20/07/2021

FANTÁSTICO. MELHOR LIVRO DE 2021
eu sinceramente não tenho palavras o suficiente para descrever esse livro, cara...
esse livro simplesmente virou um dos meus favoritos da vida.
tenho que ressaltar também a escrita da Samara pqp que escrita maravilhosa não me deixou em nenhum momento cansada eu me apeguei demais aos personagens chorei, esperniei, morri de amores, enfim Sam obrigada por escrever esse livro e parabéns pelo seu trabalho incrível ????

luiza 20/07/2021

Eu realmente gostei muito da história, ela tem um desenvolvimento bom, personagens cativantes e a escrita é completamente envolvente. Eu gostei muito da Raven, apesar de achar que ela tem algumas reações muito exageradas em alguns momentos da história, e o Hades foi incrível durante todo o livro. O relacionamento dos dois foi bem trabalhado e eu gostei, mas houveram algumas brigas que foram simplesmente exageradas demais (geralmente pela questão das reações exageradas da Raven). Alguns pontos da história poderiam ter sido mais explorados no lugar da enrolação que teve perto do fim, mas no geral é uma história muito boa e cativante.

CUIDADO COM O SPOILER: Eu odiei a falsa morte do Hades. Apesar de eu amar o Hades, esperava que já que ele tinha sido dado como morto no maior plot twist, ele continuasse morto. Mas isso não foi uma questão específica do livro, é algo mais geral: eu realmente não gosto de falsas mortes em fins de livros

lararcheron 19/07/2021

Maçante
>spoilers levíssimos<
Não gostei do livro, achei a leitura SUPER arrastada e a protagonista um pé no saco, parecia aquelas crianças metidas que batem o pé e fazem escândalo.
Vários pontos não foram suficientemente trabalhados (ou nada trabalhados) como, por exemplo, o fato de que o Hades é considerado o >melhor< aluno em sua turma (às vezes eu até esquecia que ele era estudante de direito), esse tópico foi mencionado uma vez e jogado às traças.
Algumas coisas sobre o pandemônio também poderiam ser mais bem trabalhadas, por exemplo: como eles garantem que as drogas que eles passam não vão chegar em quantidades absurdas na mão de outras pessoas? Eu realmente não entendi isso.
Voltando a falar da Raven, ela tinha de tudo pra ser a personagem mais badass de todas mas acabou parecendo uma bebê chorona. Pensamentos como ?o Hades não me amava tanto quanto eu o amava? faziam com que eu revirasse os olhos, tipo, sério isso?? Ela só olhava pro próprio umbigo e até ela reconhece isso em certa parte do livro.
Agora, me apaixonei pelo Hades. Lindíssimo, nunca errou.
Reconheço que os personagem secundários são todos incríveis e super legais mas, mais uma vez, não foram bem trabalhados, queria ter visto os relacionamentos deles e mais desenvolvimento pessoal.
O livro todo só valeu a pena pelo capítulo extra porque o Chace e a Max aparecem, só.
Nem quero falar muito sobre o plot final, só que me deixou com o sangue fervendo de tanto ódio.
Enfim, chegou em determinado ponto e eu só terminei pela força do ódio, não recomendo.

booksbringme 17/07/2021

Um livro que tem inspiração e nuances de mitologia grega em sua história merece 5 estrelas só na largada.

Que história[*****]!
Que casal[*****]!
Que mocinha[*****]!

Reencontrar meu casalzão (Chaxine) foi um presente maravilhoso!

Marcella369 17/07/2021

Superou minhas expectativas
Há alguns meses, tenho me esforçado para ler mais autoras nacionais. Felizmente, descobri muitos livros bons, alguns até bem famosos. Porém, nenhum chegou aos pés de BM.

A cada período, linha e capítulo, o leitor nota o quão cuidadosa a autora foi com a gramática, descrição dos lugares e dos personagens. Ler Beautiful Monsters é mergulhar em um universo magnético e avassalador.

Se você está indeciso, refletindo se vale a pena ler ou não, eu te digo com muito carinho e admiração: LEIA!

Abra esse livro incrível e se apaixone pelo mundo, e pelos corações, do Hades e da Raven.

Hi_SantJo 17/07/2021

!
Não é uma simples história que você pensa que vai ter só um romance e pronto, nãnãninãnão. Eu fiquei tão envolvida com a história, com os personagens, me apeguei demais, chorei, surtei e fiquei com raiva diversas vezes.
A história tem muito perigo, emoção, romance, família, conflito, caos pra todo lado, tombo... Demorei bastante pra concluir a leitura porquê o livro é bem grande e os capítulos são grandes (uma coisa que eu não gosto tanto e me dava preguiça de terminar e pensar 'acaba nunk?'), mas mesmo assim conseguiu me prender e despertar mais curiosidade sobre o que aconteceria depois.

Ao decorrer do livro eu pensei q tinha uma pegada sobrenatural, da Raven ser imortal e afins, pq olhaaaa KKKKK

Ps: ??

jamilyblackthorn 16/07/2021

O Pandemônio.
Eu não li muitos dark romances, e os que li uma hora eu ficava entediada ou decepcionada com os personagens. Mas esse conseguiu me surpreender positivamente.
Nos primeiros 50% eu estava OBCECADA, a ponto de não querer dormir só pra ficar lendo (como se o livro fosse sumir se eu não terminasse ele), fiquei ate 3h da manhã (e isso é muito tarde pra mim KKKKK) e como consequência, meu olho ficou ardendo no outro dia. ?
A autora conseguiu me prender na história e querer saber mais sobre os personagens. Confesso que indo pro final, fiquei desanimada e entediada com tanto planejamento e tiro (?) e blá-blá-blá (>na minha opinião< prefiro lutas corpo a corpo ou com espadas... mas é compreensível, obviamente).
Senti falta do romance (não tô falando de hot, mas sim de conexão e momentos), e não sei se por eu ter lido rápido, mas não vi ela dizendo eu te amo pro Hades (???????) só ele pra ela, ent eu fiquei meio. ? Queria que tivesse explorado a inteligência do Hades (já que era o melhor do curso), mas era muita coisa acontecendo e como é um livro único...
Gostei de conhecer o pandemônio e amei os amigos deles, só gente perfeita e leal. ?
Certas partes eu advinhei, era meio óbvio e não me surpreendeu, mas teve um plot no final que eu fiquei tão indignada que quis parar de ler, mas continuei (e ainda bem KKKK) e deu tudo certo no final.
Foi uma experiência muito boa, não sou fã de dark romance mas esse valeu a pena.

ps: amei que é livro único, não gosto de séries de romance, um livro é o suficiente.

mila 15/07/2021

bom...
foi um livro que amei o início mas depois fui perdendo o interesse e a ressaca literária se apossou aí pronto demorei horrores para terminar, porém amei a família do pandemônio e o Hades e Nick (querendo ler o livro dele já), a Raven me irritou em vários momentos, mas admiro a força que ela tem. Para quem ama nebulosos sem dúvidas vai gostar até porque tem esse crossover deles.

Jess 15/07/2021

Pandemônio: Associação de pessoas para praticar o mal ou promover desordens e balbúrdias. 2. FIGURADO (SENTIDO)•FIGURADAMENTE mistura confusa de pessoas ou coisas; confusão.
Achei um tanto confuso e repetitivo em vários momentos. Para mim 700 pg é totalmente desnessário, umas 300 pg já estava de bom tamanho. Em
mais ou menos 50% o livro estava com um ritmo muito bom, mas depois senti que caiu de novo. Fiquei meio [*****] com o plot final, embora fosse bastante óbvio, eu só não quis acreditar.

Ket.0 14/07/2021

5 estrelas pelo HADES
Me fez chorar e sofrer igual uma desgraçada= 5 estrelinhas e favoritado.
Eu não sou boa em analisar livros e nem dar estrelas, eu vou pelo que eu sinto quando leio o livro, em então vamos lá...
Uma amiga minha disse "o livro em si merece 4 estrelas, mas pelo Hades, eu dou 5" eu faço de suas palavras as minhas já que esse personagem me ganhou na primeira vez que respirou no livro. Ele é uma pessoa incrível de um coração gigantesco.
O livro é incrível, a história te prende e você fica aflito em vários momentos achando que as coisas vão dar errado (e as vezes dão mesmo) mas você não consegue parar de ler.
Mas como nem tudo são flores, o início foi bem corrido e eu fiquei meio perdida, mas em poucos capítulos isso muda e você entende tudo. A estrita ajuda bastante já que é muito boa.
Eu sou o tipo de pessoa que se entrega totalmente ao livro, eu não consigo não amar todos que fazem parte do livro, então se você é como eu se prepare porque vai ter decepções e choro.
O final me surpreendeu bastante, eu não esperada de verdade, então como uma pessoa que quase desistiu de ler depois de um certo acontecimento, minha dica é: TERMINE e use lencinhos.
O plot do final é gigantesco, você vai sentir que vai desidratar de tanto chorar, mas você consegue!

M. Júlia 12/07/2021

É um livro muito longo para o conteúdo que queria passar, poderia ser bem menor, com muito menos enrolação.

Achei umas coisas bem desnecessárias. Sem muito sentido. Personagens demais o que não deu um desenvolvimento para a maioria.

A protagonista em um momento passou a me irritar, o Hades do meio para frente parecia que incorporou o Rhys (nada contra o Rhys, amor da minha vida), mas ficou claro que a autora baseou a personalidade dele totalmente no Rhys.

Não me apeguei a ninguém da gangue, parecia um bando de adolescentes que não sabiam o que fazer.

Até que gostei do romance. Mas, muita briga sem sentido.

Gostei do final? Sim.
Gostei do que a autora fez? Não.

Harryeeu 12/07/2021minha estante
Tava querendo ler, até baixei no Kindle mas acabei de ver que tem quase 700 páginas MDS
Geralmente 700 páginas é pra história de fantasia e não romance mds

M. Júlia 12/07/2021minha estante
O livro é bom amg, mas é muito arrastado.