Beautiful Monsters

Beautiful Monsters Sam Bennet

Resenhas - Beautiful Monsters

anna 30/08/2021

só senti a leitura fluir depois de 50% de leitura. antes disso achei um pouco maçante e lento os acontecimentos. ainda assim a história é boa, e a escrita da autora também.

Ananda 29/08/2021

FanFic
Sinceramente, esse livro não tem muita coisa que me deixou empolgada.
É um livro típico de máfia que vem com todos os clichês dessa trope. É uma leitura leve, boa pra quem não tem o que ler ou quer sair de uma ressaca literatura.

Pam 28/08/2021

Eu amei! Construção dos personagens impecável e a história maravilhosa! Lá por 90% acontece uma coisa, e eu juro, quase abandonei a leitura kkkkkkk mas decidi continuar pra ver como a Raven iria lidar, e que bom que eu não abandonei a história, porque tudo se resolveu. Hades Wrath tem um lugarzinho especial no meu coração

Manu 27/08/2021

Quase tive um infarto
Nossa, não sei nem por onde começar hahahahaha que livros meus amores, que livro. Ele é super envolvente, com todas as emoções possível, voce fica com medo, raiva, alegria, odio, tristeza, paixão... Tudo de uma vez s deixar você respirar. Só não dei 5 ? pq chegou em um pondo do livro que me irritei profundamente com a protagonista, mas depois passou. É isso, leiam beautiful monsters

luh 25/08/2021

PERFEITO
Acabei esse livro sem palavras. Não sei como descrever as sensações que passei lendo ele, eu nunca na minha vida tinha chorado de felicidade, com esse livro chorei três vezes. E não tem nenhuma palavra que chegue perto de descrevê-lo mas PERFEITO chega perto. Virou um dos meus favoritos da vida. Recomendo.

estela.lavinia 23/08/2021

ai meu deus
Mais um livro que demorei quase dois meses pra resenhar, por isso vou escrever um texto pequeno e meio raso.

De início, eu tava fazendo uma leitura mais lenta, porém, depois de uns dias acelerei, porque todas as teorias que eu estava criando na minha cabeça passaram a fazer sentido e fiquei ansiosa pra ler mais cenas do Nick (com certeza vou comprar Wicked Liars).
Admito que tenho um pouquinho mais de dificuldade pra chorar lendo e-books (isso tá mudando, não sei se é bom ou ruim), mas AQUELAS cenas com o Hades me pegaram de jeito, chorei mesmo e atrasei meu horário de sono por causa disso!

Enfim, não tenho muito o que dizer, só leiam!!

Lu 20/08/2021

Muitos surtos
Que livro incrível! Muito bem contando cheio de mistérios, bem escrito e me tirou da ressaca só por esse fato eu amei. A personagem principal é perfeita e eu amei representatividade do livro. Chorei, ri, fiquei chocada, desesperada.
Gente lêem vão amar!

maria 20/08/2021

Ai meu coração
Eu fiquei passada com esse livro, no início não tava achando que ia ser essas coisas todas, mas a história é muito envolvente e eu gostei muito do desenvolvimento da Raven e estou apaixonada por hades. Esse livro me deixou destruída e surpresa, eu amo.

Flavia 16/08/2021

Bom, eu gostei muito do livro, da escrita e da história em si, mas a personagem principal me passou carinho ou encanto algum. Bem como o Hades não me causou nada além de raiva. A única pessoa que eu gostei foi o Nick e estou ansiosa para ler um livro apenas dele.
Achei a química entre eles leve demais ao ponto de não me despertar nada além de tédio ao ver eles juntos e interagindo. Por vezes desejava que ela ficasse com o Nick ou invés do Hades. Enfim, o final me surpreendeu porque eu achei mesmo que o fim do capítulo 65 era mesmo aquele e foi ali que eu comecei a gostar da história.
De toda forma é uma boa leitura e super recomendo para quem gosta desse gênero e um romance slow burn.

Tha.sá 16/08/2021

Sam tem talento
Amei o livro, mas senti que em alguns momentos se tornou massante, como se a autora estivesse disposta a enrolar tanto para ter mais página. Apesar disso, amei todo o desenvolver dos personagens

Gisele Ferreira 15/08/2021

O que éramos, afinal, senão pecadores em busca de redenção?
O livro é incrível, os personagens são cativantes e o enredo é envolvente.
Apenas em algumas partes eu senti a leitura meio parada, arrastada. Talvez algumas coisas não precisariam ser tão detalhadas, e pudessem acontecer mais rápido.

A Raven é uma baita de uma guerreira, como o Hades disse várias vezes, uma "sobrevivente".
E o Hades?? Maravilhoso. Logo no início do livro, quando Selina diz: "Não deixe eles descobrirem. (...) Hades Wrath tem um coração.", eu logo soube que por trás de todo aquele mistério, sarcasmo e arrogância, teríamos um neném pelo qual seria impossível não se apaixonar.

E o plot final??? Meu Deus, quase desidratei de tanto chorar. Eu não queria acreditar. Não fazia sentido. Por pouco não abandonei o livro, mas em meio aos prantos consegui continuar, e super valeu a pena, pois o "felizes para sempre" veio :)

Giovanna.Pamboukian 14/08/2021

Hades
O Hades acabou com a esperança de ter um amor completo, esse homem é perfeito e eu ja aceitei que não vou achar alguém como ele.

Carol 14/08/2021

Hades ?
Fiquei apaixonada pelo submundo (e pelo Hades). Super indico a leitura
E ainda teve um bônus com Machine que aqueceu meu coração ??????