Beautiful Monsters

Beautiful Monsters Sam Bennet

Resenhas - Beautiful Monsters

Lili Scotta 15/09/2021

Aguardando o próximo
Confesso que achei a leitura meio extensa, apesar de ter gostado bastante. É um livro longo e as vezes em algumas partes cansativo? não é o melhor livro que eu li nos últimos dias, mas vale à pena, estou ansiosa por wicked liars

Alee 14/09/2021

INCRÍVEL!!
Eu to apaixonada nesse livro, a historia de cada um dos personagens me cativou demais. Eu chorei, eu ri, fiquei com raiva de certos personagens. Enfim eu amei tudo!

Júlia 13/09/2021

Escrita muito fluida, gostei muitoooo desse livro. Confesso que tomei spoiler e parei um tempo de ler pois não queria chorar, terminei hoje e adivinha, chorei!! Meu primeiro Romance dark nacional, simplesmente apaixonada pelos personagens.

Lua 09/09/2021

Raven, Hades e o Pandemônio! Que história, que personagens, que plot! O final me deixou desesperada e a beira das lágrimas, para então vir a alegria. Livro absolutamente espetacular, muito bem escrito e com personagens fiéis a si mesmo! PERFEITO!

skuser02844 09/09/2021

Quando finalmente Raven Clarke foge de Dallas e seu terrível passado, ela vai para a cidade de Carmine em Arizona, pensando que lá ninguém irá atrás dela.
Assim que Raven começa a trabalhar de garçonete no bar pandemônio, ela nota algumas coisas estranhas, até que ela descobre que trabalha para uma gangue, justamente uma vida em que ela estava tentando ficar longe.
Raven continua trabalhando no bar porque precisa do dinheiro para pagar as dívidas de Astrid, porém não está nem um pouco feliz de trabalhar para o tão temido e arrogante Hades Wrath.

Carolina.Bourrus 07/09/2021

Gostei, mas demorei pra ler
Apesar de ter gostado do livro, confesso que demorei pra terminar. É um livro bem extenso, as vezes cansativo e com bastante problemas para Hades e Raven, acho que algumas coisas poderiam ter sido resolvidas de uma vez, mas acabaram se fragmentando em pequenos conflitos. Mas adorei ver a transformação da Raven pra uma pessoa forte e que encara seus problemas e o romance de todos os casais do livro.

aelinana 05/09/2021

SURTO ATRÁS DE SURTO
Considerando o quão animada eu estava para começar esse livro (ainda lá em julho) eu demorei horrores para finalizá-lo.
Isso se deve ao fato de eu ter achado que o mesmo seria uma decepção absoluta: até os 20% nada muito alarmante acontece e os personagens não te cativam tanto assim.
Mas depois que você passa a entender toda a gangue e seu objetivo por trás, é impossível largar esse livro.
A escrita da Sam é envolvente e o Hades >>>>> (é tudo).
Estava precisando ler algo tão intenso dessa maneira. Os personagens são carismáticos e você passa a se sentir parte daquilo tudo.
É impossível não se deixar cativar pelo Pandemônio e toda sua atmosfera única.
E os surtos... preciso nem dizer que teve momentos que eu não imaginava uma saída plausível e viável para as situações cada vez mais perigosas que o grupo se metia. Mas a autora dava um jeito de nos surpreender até nisso.
O romance foi explosivo, envolvente e bem slow burn como adoro. É tecnicamente impossível não se deixar levar por Hades.
Enfim, apaixonada nesse livro. Foi tudo de bom MESMO.

Lud 05/09/2021

Genteeeeeee eu amei, sério, acho que por eu já ter lido algumas fanfic de mafioso eu já esperava por tudo que aconteceu no livro, mas sabe aqueles livros q você sabe oq acontece e mesmo assim fica apaixonada? Então Beautiful Monsters é exatamente desse jeito! Apesar de eu ter amado o livro ele teve também seus pontos ruins, mas o que mais me incomodou é que em vários momentos a autora ficou só enchendo linguiça, um livro com 695 páginas com bastante encheção de linguiça, acredito que o livro teria sido mais espetacular ainda se ela tivesse reduzido os textos desnecessários! Por isso é 4,5!

luiza.lipert 03/09/2021

É ok
Eu gostei muito do desenvolvimento dos personagens e amei o fato dela ser uma personagem principal fodona, mas algumas coisas me deixaram irritada

Suka 01/09/2021

Tava gostando até a ela matar o padrasto, depois senti q a história ficou um pouco sem rumo, como se a história do livro acabasse com ela ali se vingando do padrasto e a inclusão da guerra contra o FBI e o tal agente corrupto foi um pouco solto, não deu liga pra mim.
Tirando isso a história é boa, super bem escrita e a raven é mtoo legal mas podia ter sido melhor se os caminhos q eu citei fossem outro.

Nalanda 30/08/2021

expectativa falhadas
E uma história cativante e boa, tem uma ótima escrita e tem um ótimo desenvolvimento de personagens também, só achei que teve cenas desnecessárias que não agregaram a nada a história e meio arrastado em algumas partes. Outro ponto e que eu não senti medo de algo ruim acontecer com os personagens, as coisas sempre davam certo de alguma forma apesar de demorar pra se revelado ou nem demorado tanto assim. E por último e que os plots são muito previsíveis (nada de errado nisso, e só que não gera uma comoção ou algo do tipo)

Mas uma coisa que amei foi a autora não fazer esse papel de princesa indefesa que sempre nesse tipo de livro tem, a Raven era bem independente a apesar de as vezes me irritar o jeito impulsivo dela.

Resumindo a narrativa e boa mas não me cativou, no começo estava até achando interessante mas depois pelos motivos que citei acima me desmotivou.

E acho que os únicos que consegui gostar que tem essa temática máfia foi a duo nebulosos kkkkj.

Mayara.Ferreira 30/08/2021

Que Plot foi esse?!
Se você tiver lendo e parou no meio porque ficou meio chato, não desiste. Sério.
O meio do livro é meio parado, inclusive eu fiquei sem ler por um tempo, mas depois que passou essa parte mais chatinha foi surto atrás de surto. Quase tive um infarto com o final!!!
Enfim, recomendo pra quem gosta de hot (apesar de eu não achar tão pesado quanto acotar), quem gosta de gangue, guerras, enemies to lovers e triângulo amoroso.