O Retorno

Resenhas - O retorno

Teté 04/10/2021

Aaaaaaaah
Eu tô muito feliz!!!
Imaginei que esse final seria decepcionante, mas deu tudo certoo

Como sempre Nicholas trouxe muitos ensinamentos no decorrer desse romance e mesmo sem esse final eu aceitaria a história (com meia estrela a menos, claro).
Como eu não contava com esse epílogo eu surtei bastante, gritei de felicidade e vim correndo escrever que nem doida.
É um romance maduro, muito bem construído e que nos faz refletir bastante. Fazia muito tempo que eu não lia uma obra do Sparks, então, além de todas essas coisas boas, esse livro me trouxe uma sensação de familiaridade muito gostosa, e como eu já disse, só dou cinco estrelas para os livros que mexem com meu emocional e esse realmente merece um espaço nessa lista de favoritos

Myy 05/10/2021

Encantada pela garra e força de Trevor.
É um romance sem muitas reviravoltas, onde alguns acontecimentos são até bem previsíveis. O que me fez interessar por esse livro foi a história de vida de Trevor e como ele iria lidar com tudo. Quantos conceitos importantes abordou como estresse pós traumático, luto, etc. Talvez o que tenha me incomodado um pouco foi a enrola do desenrolar da história e a escrita que é muito arrastada, tirando isso é um livro com uma história linda demais.

Thay 31/01/2023

Não parece um livro do Nicholas
Esperava um pouco mais devido as outras leituras que já li do autor. Esperava um pouco mais, até as partes tristes foram tão suaves, que parecia qualquer outro autor,e não o Nicholas Sparks

Nanda 21/12/2022

Rápido demais
Achei o romance rápido demais, e muito repentino para um casal sem uma química fenomenal, e deveria ter sido mais desenvolvido, mas por outro lado gostei bastante de conhecer a Callie, e o quanto ela foi importante no desenrolar da história, do começo ao fim. O suspense e a reconstrução de Trevor fez com que o livro não focasse totalmente no romance, o que para mim foram as melhores partes do livro.

Veh.Giopatto 18/11/2022

Sou uma leitora assíduo de Nicholas Sparks, esse de longe não foi um dos meus livros favoritos, me prendi mais a história da Callie do que dos personagens principais, adoraria um Spin off sobre ela inclusive, explorando sua história e de sua familia antes e depois da morte do Roger.
Achei a construção do casal meio repentina, o ?eu te amo? veio bem mais rapido do que nas outras escritas do Nicholas, entretanto o epilogo fez jus aos romances dele, onde a maioria dos casais acabam ficando junto apesar de tudo. Gostei para passar o tempo e me afeiçoei muito a Callie e ao avô Carl, alem da superação pela qual o Trevor passou, por isso a minha nota.

kksousa 16/12/2021

O retorno - Nicholas Sparks
Clássico romance do Nicholas Sparks, pra quem como eu gosta dos livros do autor é quase mais do mesmo, com a diferença que pelo menos pra mim a história deu um plot twist pro final que não tava esperando. No gera eu gostei muito, leitura bem leve e que flui muito bem.

Suellen 04/06/2023

Nicholas nunca decepciona! Recomendo a leitura. Livro gostoso de ler, uma história linda bem estilo Nicholas. Impossível não apaixonar e torcer pros personagens.

Milena.Daleffe 07/01/2022

Maravilhoso
Quase me bati por não ter lembrado dele no Enem, mas tirando isso o romance é incrível, a conexão dos personagens e os joguinhos são muito realistas, chamo eles de brothers hoje em dia, ninguém consegue me convencer de que eu não estava na história

Daniela.Barbosa 13/01/2022

"Existe uma hora certa para o amor?"
Cheio de mistérios com histórias de amor entrelaçadas. Um livro gostosinho de ler com quentinhos no coração!

Letícia 14/06/2023

Nicholas Sparks sendo Nicholas Sparks! Um romance maravilhoso que arranca aqueles gritinhos sem som, pelo menos de mim. O livro vai ficando mais interessante conforme você passa dos primeiros capítulos, uma história adorável e bem gostosa de ler.

Ana Maia 23/01/2022

Muitos aprendizados
Não é um dos meus favoritos do autor, mas sem dúvida um livro que me prendeu do início ao fim. Muito mistério envolvem os personagens.

Como sempre mais do que um romance, muitas lições. Mensagem que toca no coração! E o final, dá para usar bem a imaginação!

Bianca 03/02/2022

Eu estava achando o livro meio frio, tudo muito parado, nada de mais acontecia, mas de uns 65% em diante deu bom, a curiosidade em torno de dois segredos crescem e a leitura foi de uma vez, me surpreendeu demais a parte com a Callie, a garota misteriosa, mas os livros do tio Nick sempre me chamam atenção a história secundária, por assim dizer. E qndo terminei de ler, aquele quentinho gostoso no coração que só os romances dele tem, veio. ?

Maria.Rita 31/03/2023

Trevor é um médico que está de passagem em New Bern. Ao tenta desvendar os segredos do seu avô, querendo enteder sua morte, saber aonde seu avô estava indo quando passou mal e atrás de quem? Em meio a tantos mistérios e tentando entender as últimas palavras do seu finado avô, ele encontra Callie, uma xerife que esconde alguns segredos que a impedem de viver uma nova história de amor com o Trevor. Mas afinal, existe uma hora certa para o amor? Que mistérios sem esses?