Fire Night

Fire Night Penelope Douglas

Resenhas - Fire Night

yaszzeni 23/04/2024

Estou errada em shippar primos?
Affs, eu gostei e amei esse livro.
O que salvou completamente ele, foi o papai Damon com seus nenéns, os filhos encapetados dele, juntamente com o filho do kai. Amei a dupla Octavia e Madden, espero mto mais dessa relação em uma saga separada? quem sabe.

Maria 23/04/2024

Terminei a saga???
Eu acho que cada detalhe desse livro, no caso da saga em si, foi feito de uma forma única! Os detalhes em casa livro são uma união e no final tudo se junta, acho engraçado com as coisas que aconteceram no primeiro livro tem a resposta nos outros livros, tem coisa que aconteceu no 2 livro que só é explicada no 4, isso é incrível.
Cada personagem, cada livro, cada aventura e incrível como eu consegui imaginar cada momento, veio tudo certinho na minha cabeça.
Essa com certeza é uma das minha coleções favoritas, simplesmente incrível!

Maduð« 21/04/2024

Acabei essa linda saga
Foi muito bom ler esse conto, principalmente que se passa no ponto de vista dos quatro cavaleiros.
Uma enorme pena que a Penélope não vai trazer a saga dos filhos, adoraria ver mais da história do Madds.
Esse menino não é filho do Damon, mas é idêntico a ele.
Posso perceber que ele tem alguma coisa e ia ser algo incrível da autora aprofundar.
Sinti falta da Alex e queria ver melhor o aprofundamento da Bamks e do Damon, teve até com a mãe dele e com ela não.
Simplesmente amei essa saga, ela vai ficar ml meu coração ?

_luiisaalmeida 21/04/2024

???
? Porque uma arma mortal não deveria estar nas mãos de alguém que não tenha vivido. Você não pode opinar no mundo se compreender apenas um ponto de vista.

QUE CONTO PERFEITO. Além dele ser passado na melhor época do ano (Natal) aparece os filhos dos cavaleiros e mostra o quanto eles amadureceram com o tempo desde que viraram pais. Esse livro virou um dos meus favoritos da saga, juro. O que o Madden fez pela octávia?? , o Damon conversando com ele dizendo que entendeu o porque eu achei muito fofo namoral ???. Só leiam! O desenvolvimento é perfeito mesmo sendo apenas um conto e foca na narrativa dos 4 cavaleiros!!

Kaadyne 18/04/2024

Não vou negar que criei uma fanfic de Mads com Tavia!!
Já imagino ela dando muito trabalho para o Damon e sendo uma garota de opinião própria!
Que curiosidade para ler sobre os filhos agora? ?

Anaa 16/04/2024

O que falar sobre esses personagens...
Fazendo resenha desse livro depois de um tempo kkk só vou falar umas coisinhas aqui pra deixar registrado o término dessa série de livros... Mais uma série terminada com a best??
Amei os meninos e as meninas também...
Meu menino favorito, acredito que seja o Kai, desde o primeiro momento foi ele ? só não gostei que no livro dele o Damon fosse tão mencionado ???o segundo é o Will ? ele é um neném minha gente ?
Damon foi o que mais me surpreendeu, o tanto que ele evoluiu foi maravilhoso, no primeiro e segundo livro eu odiei ele kkk mas lendo o livro dele eu já estava o suportando kkk Michael ficou meio sem graça ao longo dos livros ...
Minha garota favorita é a Rika, desde o primeiro momento ela foi e continuou minha favorita, o afeto só foi melhorando kkk a Winter é minha segunda, amo o jeito dela, uma neném que faz o que quer, AMOOO, a banks sla não fui muito com o jeito dela kkkk e a emory maltratou muito o bebezinho do Will...
Bom, amei eles, queria livros sobre os filhos deles!! O filho do Kai é o que mais me intriga... Bom, é isso, um beijo...
Tayy 16/04/2024minha estante
Mas uma série finalizada bestieee? eu tbm queria um livro dos filhos deles, seria tudoooo

Isabel634 14/04/2024

O que falar sobre: Fire night.
Todas as minha dúvidas que eu tinha ao ler Devil's night foram solucionadas. Mesmo este livro me trazendo mais dúvidas, amei toda a história e como os personagens se relacionaram ao longo dela.

NaHaP 14/04/2024

Amei
Livro muito fofinho, deixa com gostinho de queiro mais.
Desperta muita vontade de ler sobre as crianças ?

Lethicia Allana 14/04/2024

O DEPOIS DO FELIZES PARA SEMPRE
Esse conto é simplesmente PERFEITO.
Fantástico. Fascinante. O jeito que conhecemos os filhos deles, as novas tradições, coisas que nunca mudaram... Meu Deus, amo MUITO!

Gente o Damon dançando com a Christiane?? eu chorei muito.. ver que ele meio q perdoou ela e está em paz com essa parte da vida/ história dele e agora ele pode ter uma mãe de verdade?.

A cena do Kai com a aluna foi a melhor kkkk adoro que eles não mudaram a essência deles e q morrem de medo das reações das esposas kkkkkkkk

E só repito: NECESSITO DE UM LIVRO DA 2° GERAÇÃO? PRINCIPALMENTE DO MADS!!!!!
Caralhoo? esse menino é uma mistura perfeita de Kai com Damon e ele ainda vai dar muito o que falar? Ler o que se passa na cabeça do Madden depois do pai e os tios narrarem o desaparecimento dele e da Octavia, entender tudo o que estava acontecendo... Tudo o que ele fez para proteger a prima? achei tão fofo( ainda não sei se vejo isso romanticamente.. acho q é amor de amigos/primos).

Thayane.Santos 11/04/2024

Final lúdico
- Em alguma noite, em breve. Enquanto todo mundo estivesse dormindo. Nós descobriremos o que esta chave esconde, Octavia. Nós vamos nos apoderar da noite. - Fire night, devil?s night. um amor sem igual nunca vou superar esse final.

Flávia 11/04/2024

??
Terminei toda a saga?, sentirei saudades dos cavaleiros, e queria muito saber mais sobre a história de Mads e Octavia

Marzella 08/04/2024

A geração futura em um natal sombrio
Uma vibe que mistura Natal com Devils Night
Não sabia o que esperar desse livro pq gostei de como Nightfall foi finalizado mas se passa um tempo antes do epílogo do quarto livro da série.
Um conto com ponto de vista dos 4 cavaleiros e um extra (??)
Eles vivendo como a grande família kkkkkkk dei boas risadas comparando a personalidade das crianças

Detalhe: Penelope deu continuidade pra uma coisa que não é tão importante mas que achei tão legal? ? E MEU DEUS, ELA CANETOU DEMAIS CRIANDO UMA PONTE PRA UM IMENSO POSSÍVEL ACONTECIMENTO

Mads? você é realmente algo e eu espero muito ver sua grande aventura com a querida Octavia?

Julia5684 03/04/2024

Livro mais sem graça e meia boca da série sinceramente essa emory eh uma chata prefeita de coitadopolis ai que torturaaa