When You Least Expect It

When You Least Expect It Haley Cass

Resenhas - When You Least Expect It

driana 25/02/2024

Já percebi que tenho um sério problema com romances que tem crianças no plot, porque eu simplesmente não aguento e quero sempre pular.
Poderia ser um romance 10/10 se não tivesse uma criança.
AliJu 25/02/2024minha estante
Criança pentelha? Kkkkkkkk

Claramentee 25/02/2024minha estante
Plot de criança deveria entrar no top 3 piores plots

duda 31/07/2021

When You Least Expect It
Eu realmente pensei que, por ser um livro bem curtinho, o desenvolvimento do romance não seria tão bom, mas eu não poderia estar mais enganada. Essa história é tão fofa que chega a derreter o coração!! Eu tenho um fraco por livro com crianças, elas fazem tudo ficar mais divertido, e a Abbie é a criança mais linda desse mundooo!!! As personagens principais são muito fortes, com personalidades incríveis e têm uma química maravilhosa, faz muito tempo desde que um livro fez eu me sentir assim, com borboletas na barriga ?? e o final é tudo de bom, cheguei a chorar!
M. D'us Escritor 31/07/2021minha estante
Oi Duda, espero que esteja bem. De verdade.
Gosta de livros de fantasia? É que escrevi um livro maravilhoso, O Rei das Docas, se quiser posso lhe falar um pouco sobre ele. ???

Lita 01/03/2023minha estante
Mdsssss vc descreveu taaaaaao bem, Abbie perfeitaaaa e nossa o livro realmente me deixou com borboletas no estômago.

behindsaura 08/10/2023

Slow (not to slow) burn.
Começar uma leitura sem nenhuma expectativa e receber um livro tão bom quanto esse é uma das melhores sensações possíveis! Nunca imaginei que um livro tão curto pudesse ter um desenvolvimento TÃO BOM e se aprofundar tanto no envolvimento das personagens, de como a Hannah precisou do seu tempo, o respeito da Caroline. Tudo absolutamente lindo!
É o tipo de livro que você pega em um dia de chuva e lê de uma só vez, bom demais e merecia ter mais umas 200 páginas pq a escrita da Haley Cass é impecável e não me cansaria de ler sobre esse casal.

alinneasilva 10/06/2023

Como pode um livro ser tão bom assim?
As coisas que Haley Cass me faz sentir lendo ou lembrando da história de Caroline e Hannah? é uma história que marca muito e escrita de uma forma tão bonita e delicada. Um livro com menos de 250 páginas e que entrega uma construção de relacionamento belíssima não só entre o casal mas também entre Caroline e Abbie. O ritmo do livro é ótimo, as coisas evoluem naturalmente e Haley entrega tantos sentimentos, conflitos, ótimos diálogos e muita paixão nessas páginas. Um pining de milhões, a visão que Caroline tem de Hannah, a química, a mulher f0da que Caroline Parker é. O nível de meta de relacionamento é altíssimo por culpa dela.

Pra quem vai ler aconselho que depois leia o livro do ponto de vista de Hannah (Better than expected?), ele acrescenta detalhes a essa história e trazem ótimos momentos delas depois do fim desse livro.

Lita 01/03/2023

Minha primeira leitura mais longa totalmente em inglês e tô orgulhosa de mim!!!
EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE LIVRO!!!!
Lá pelo meio do livro eu ia comentar aqui que tava lento demais, mas tudo valeu a pena, as protagonistas foram muito bem desenvolvidas. Enfim o livro todo é perfeito e depois vou ler a versão do ponto de vista da Hannah pra eu ter mais um gostinho delas, pq mal acabei e já tô com saudade delas.
Aaaaah e não poderia esquecer da Abbie, que criança mais fofa gente e muiiiito esperta, amo os questionamentos que ela faz.
Enfim, espero que esse livro seja lançado em PT-BR e que faça sucesso por aqui.
Valeviama 09/03/2023minha estante
Leu por onde?

Lita 10/03/2023minha estante
Kindle, no app

VitAria34 02/11/2022

é ótimo quando suas expectativas são superadas né
um sáfico saboroso, crocante, de um sabor inigualável, de uma finesse que é inexplicável!!

em minhas procuras por um ouro no meio de tanto hot brasileiro no kindle unlimited achei esse volume perdido pertencente à biblioteca de alexandria pq COMO EU AINDA NÃO TINHA LIDO ESSE???
ele é curtinho, muito gostoso de ler e nossa,,, só lendo pra saber vidas fiquei de verdade pensando nele em todo momento, querendo terminar pra saber o que ia rolar com as kweens!
vale mtooooo a pena, fui ler não esperando muita coisa e realmente me surpreendi, acho que foi uma das melhores leituras do ano com certeza!
Lita 01/03/2023minha estante
Agr tô ansiosa pra ler Não esperando já que vc se surpreendeu, acho que vou emendar kkkkk

VitAria34 08/03/2023minha estante
hehe vi que você já leu!! fico feliz que amou

luzia 21/05/2023

é uma leitura muito rápida e gostosinha, a história é um pouco acelerada, mas ainda assim consegue desenvolver de forma aceitável o relacionamento delas. não tem muito drama, é realmente uma história leve pra passar um dia de coração quentinho

Lara 28/09/2022

amo found family
Seguinte, eu me apaixonei pela história e pelas personagens, a relação de cada uma é muito bonita, principalmente da Abbie com a Caroline. Meus problemas com o livro foram: As duas cenas explícitas que foram demais, geralmente não gosto de livro com hot então tem isso, só que quando é bem feito eu não ligo não (um dos meus livros favs tem uma inclusive e é importante pra história) só que esse não foi, a intenção da autora de detalhar foi demais da conta. Também tiveram cenas que do nada tiveram um corte e mudou o cenário, e ficou estranho tlgd. Mas fora isso eu gostei muito mesmo, me deu um conforto em vários momentos e marquei várias frases que me deixaram "MDS mto eu aí ". Hannah, Caroline e Abbie minhas novas queridas ??

Mayra.Carrara 09/05/2024

Muito bom ler um romance sáfico onde o relacionamento entre as personagens acontece de forma saudável.

Hannah retrata muito bem a realidade de muitas mulheres e como é difícil lidar com os próprios sentimentos por medo de entrar em território desconhecido.

Gostei muito desse slow burn que quase me matou de tão slow que foi ??

Luísa 05/05/2024

Um livro muito fofo, com bastante romance platônico e crianças rs o que nem sempre pode ficar legal, mas foi tudo bem equilibrado e quando comecava a ficar chato o casal ganhava alguma reviravolta. a leitura bobinha que eu tava precisando.

Becca38 08/12/2022

Eu amo a escrita de Haley Cass. Simplemente amo. Acredito que já tenha lido todos os livros anteriores a esse e nenhum me decepcionou.

When you least expect it é um romance natalino de uma advogada que não gosta de natal e sua cliente, ex-esposa de seu "colega" de trabalho. A escrita é bem leve e consegue transmitir todos os sentimentos e desejos dentro das personagens.

A história tem um bom desenvolvimento, e o romance acontece na hora certa: nem muito rápido e nem muito lento. Fora isso tem a Abby, a garotinha mais esperta e fofa dos livros.

É uma ótima história!

ThaynA166 08/02/2023

"Caroline might believe in Christmas magic. Just a bit."
Eu amei tudo nesse livro, não tenho nem palavras! A Hannah um amor, a Abbie um amor, a Caroline um amor, mais um casal para adicionar na minha lista de favs

Duda Short 16/02/2023

Esse livro me fez dar pulinhos e me sentir muito feliz por ter conhecido. É uma história linda e que vai te deixar com o coração quentinho, além de garantir que você se apaixonar por Caroline e Hannah. É simplesmente fantástico.

Meneva 26/04/2024

Bom, apenas
Mais um da Haley Cass
Bem levinho. Dei várias risadas com o jeitão da Caroline mas o fato de ter criança no meio dá uma arrastada na história.
Mas no geral, boa leitura.

bastoslari 15/06/2023

Ainda impressionada em como um livro tão curto conseguiu entregar absolutamente tudo de bom possível no livro!! Amei a história, o desenvolvimento, a escrita e me apeguei as personagens. Mal posso esperar para ler o livro com a visão da Hannah e possivelmente vou ler os outros livros da autora