A Magia do Natal na Loja de Brinquedos

A Magia do Natal na Loja de Brinquedos Laura Baticioto

Resenhas - A Magia do Natal na Loja de Brinquedos

Micaela 26/12/2023

?Acredite na felicidade e ela vai te achar!?
Um conto bem curtinho e fofo para acalentar os corações de quem lê. Com pouquíssimas páginas me fez chorar horrores nessa madrugada, lembrando do meu avô e da saudade que aperta diariamente? Achei a escrita fluida e de leitura bem rápida.

Daniely43 20/12/2023

Fofo
Um conto muito fofo e com uma personagem principal que eu acabei me identificando com ela em vários momentos.

É um conto bem rápido,com leitura fluída e com personagens secundários importantes para a história.
Super amei?

Mariana 30/10/2023

Que fofura
Eu amo contos de natal. Me faz transbordar de amor pelos personagens e me mostra mais uma vez que essa época natalina é maravilhosa.

lovilianas 30/10/2023

Preciso dizer que amo contos de Natal, e isso foi uma dos grandes motivos pelos quais eu comecei a ler esse conto. Com certeza ele foi muito muito muito mais do que eu imaginava que fosse e foi tudo que eu precisava ler para dormir em paz e sair dessa ressaca literária que me assombra.

sarah 18/01/2023

a magia do natal na loja de brinquedos
achei bem fofo, queria ler mais história com esse plot, mas infelizmente o final ficou corrido, preferia que tivesse terminado com um final em aberto ou feito um final maior

saturrnelly 08/01/2023

fofo
acho que a melhor palavra pra definir esse livro é Fofo, ele é um conto muito fluído e gostoso de ser lido

Karen Baltazar 04/01/2023

é muito fofo
é um conto super fofo mas deveria ser maior, o final ficou extremamente corrido, poderia ter mais detalhes de como foi o encontro.....

Barbara.Ferrer 01/01/2023

Um clima de natal delicia
Esse conto é exatamente o que esperamos ao ler algo no clima natalino.
Ele é leve, rápido, fofo e faz o leitor não querer largar em momento nenhum. Simplesmente uma delícia de ler.

LuaB.0 31/12/2022

Um clichê fofo de natal para dar aquela esquentadinha e fazer o coração do Grinch aumentar de tamanho!

Sarah.Almeida 26/12/2022

Que conto mais fofo, digno de virar um filme extremamente clichê de natal
Me deu muita vontade de entrar na loja e descobrir todo os seus cantinhos e brinquedos

Geovana 25/12/2022

Conto de natal fofinho, Beatrice passa a não gostar do Natal depois da morte do pai e Nataniel aparece e muda tudo. Muito boa a história

sadprose 24/12/2022

Eu chorei!!!
Não esperava nada e recebi tudo. Fui ler sem nenhuma expectativa, mas acabei me surpreendendo horrores. Me identifiquei demais com a protagonista e com certeza isso se refletiu na minha avaliação da história. Luto é luto independente do tempo, porém é lindo ver a forma como a obra nos mostra que podemos, sim, seguir em frente e buscar por novos motivos para continuar a sorrir e a ter esperança.

Foi uma leitura super gostosinha e adoraria que tivesse sido um pouco maior! Mostrou perfeitamente o que é magia do natal e por que devemos aproveita-la, sem deixar escapar as oportunidades que aparecem à nossa porta. Se tivesse sido um livro não pensaria duas vezes antes de favoritar! Gostei demais, de verdade.

Feeh 23/12/2022

A magia do natal
Uma história sobre recomeços, se permitir viver e o mais importante, o amor.

Beatrice deixou de comemorar o natal logo após a morte do pai, e seguiu vivendo cheia de amargura e tristeza. Até que tudo muda quando em uma noite após o expediente de sua loja de brinquedos ela conhece Nathaniel.

Adorei a história. O natal é realmente uma data especial onde as melhores coisas acontecem, e não foi diferente para a Beatrice. O Nathaniel veio no momento certo, para fazê-la enxergar que ainda é possível amar e ser feliz.