Aquiles

Aquiles Mari Monni...

Resenhas - Aquiles

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

@lendosonhando 04/01/2023

Lutador marrento e pai solo? Temos!

Foi meu primeiro contato com a escrita das autora e a experiência foi muito positiva.

Adorei a forma como as autoras abordaram sobre a maternidade e de quebra falou sobre relações parentais tóxicas.

Aquiles e Ana Júlia têm muita química, os hots foram muito quentes e também por meio dessas cenas testemunhamos a libertação da própria protagonista que tinha muitas insegurança por conta de eventos do seu passado.

A paternidade solo também foi retratada, mostrando que uma rede de apoio e de extrema importância para que tudo dê certo. Que essa rede de segurança seja estendida com mais gentileza também as mães solo.

Foi uma leitura muito gostosa, tendo como pano de fundo a filosofia do jiu-jitsu e das artes maciais que dentre tantos pontos exaltam a lealdade e o companherismo.

Pam 30/12/2022

Romance leve de aquecer o coração
Um livro com leitura fluida, que vai te envolvendo num romance água com açúcar mas bem escrito e que te faz torcer pelo amor.
Trabalha um tema delicado em alto nível, porém mesmo sem aprofundar não deixa a desejar.

Gostei do livro e terminei a história com a mesma emoção da Ana Júlia.

alice 29/12/2022

enjoativo
não dei mais estrelas porque na metade do livro eu já tava enjoada do casal e confesso que pulei algumas partes dos últimos capítulos porque já tava de saco cheio ??
no começo é bem fofinho e engraçado como os homens tratam a bebê e afins, mas depois de um tempo cansa também
o livro é bem escrito e o casal até tem um pouco de química
o que pega é só o fato de ser um romance muito meloso

Renata.Albani 15/12/2022

Cumpriu o que eu buscava
Queria algo do boa pra ler e cumpriu sem decepcionar. A história é linda e a gente vê acontecendo facilmente. Esse homem deveria dar aula de caráter pra tantos outros! Iniciou as minhas leituras das férias, bora pro próximooo

Mi.Books 26/11/2022

História perfeita
Aquiles perfeito. Quero um pra mim agora. De verdade? história linda. Chorei horrores com Ana Júlia talvez porque um dos meus maiores medos é que aconteça o que aconteceu com ela então eu vivi bem intensamente essa história. Enfim.. foi lindo

Filha de Júpiter 25/11/2022

É perfeito!
Eu amei cada página desse livro!
Os diálogos, os personagens, a trama.
Me arrancou sorrisos sinceros e lágrimas ainda mais sinceras.

Eu recomendaria esse livro pra qualquer um ??

Joele Santos 24/10/2022

"? Eu amo muito você, Doutora."
"? O Jiu-Jitsu salvou sua vida? ? repito a frase que Afrodite me disse. ? Não, linda. O Jiu-Jitsu me deu uma vida. É por isso que eu te garanto que não há essa coisa de primeiro lugar. Há apenas o que é importante para mim e o que não é. O campeonato é importante, Íris é importante e você é importante. Eu não vou me contentar com pouca coisa. ? Ele engole em seco, como se fizesse essa promessa para si mesmo. ? Eu quero tudo, e vou conseguir."

Perfeito. Que história linda. O casal e perfeito, a união do pessoal da academia e perfeita um monte de homem ajudando um ao outro pra cuidar e dar o melhor pra uma bebezinha lindo demais gente. O casal tem uma química avassaladora. Indico muito. Perfeito demais eu amei ????

"Não resisto e começo a abraçar minha filha com mais força, de tão gostosinha que ela é. Nunca pensei que uma criança pudesse me trazer tanta alegria, nem que eu usaria tanto a palavra ?fofa?. É nisso que dá ser pai de uma menina encantadora. Quando menos percebo, sou tomado por vários outros abraços. Todos os Heróis, Deuses, mestres e alunos em volta de mim, formando um montinho cuidadoso, enquanto eu seguro minhas duas meninas nos braços, garantindo que elas não sejam esmagadas. E então eu sorrio e agradeço, não sei exatamente a quem, por ser um cara tão sortudo. Este é o Olimpo. Esta é a minha família."

Isis 12/10/2022

Rápido, empolgante e envolvente
A leitura é maravilhosa, com uma mistura perfeita de cenas fofas e cenas quentes. Uma história linda e gostosa de ler, super recomendo pra quem quer fugir da vida um pouquinho.

Leitura +18

Rachel 09/10/2022

Perfeito
Que livro incrível, o aquiles é um personagem perfeito, sensível que melhora a cada capítulo.
Me surpreendeu muito esse livro pois não esperava nada mas recebi tudo e a sensibilidade, amor e respeito que alguns assuntos foram tratados fez tudo ser melhor.

Colibri 09/10/2022

Um livro muito de boas.
Eu não tenho nada pontual para reclamar. É um livro gostoso e muito rapido de ler, lógico não é um livro com muitas problemáticas mas pra quem esta apenas querendo algo de boa pra ler e gosta de hot é um otimo livro. Tudo se resolve de maneira muito simples ate de mais mas nada que realmente encomode.  É isso, que venha o livro do Dionísio ?

Thay | @grifocomenta 26/09/2022

Gente, perfeito! Uma história incrível, com sensibilidade e muita maturidade. Eu adoro quando tem livros que vão complementando as histórias, que vão rodeando os personagens, e esse livro é um exemplo disso. 😎
Aquiles e Ana Júlia são um casal incrível, com a boa construção e muita maturidade, apesar de todas as coisas que aconteceram.
Ele defendendo ela: tudoh! 🥰

romance: ✅️
h*ts: ✅️

Juhh 23/09/2022

O livro é maravilhoso, muito bem escrito. O enredo é excelente, bem desenvolvido, estruturado e muito envolvente, devorei o livro de tão bom. Amei os personagens, estou apaixonada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6