Aquiles Mari Monni...

Resenhas - Aquiles

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Vitoria 28/06/2021

Adorei
Aquiles não teve uma infância feliz e segura, e foi no jiu-jitsu que descobriu o verdadeiro significado de família. No livro temos personagens incrivelmente construídos, um romance, estruturado a partir de vários elementos e situações de vida que nos fazem refletir, rir, chorar e nos emocionar com os personagens.

Natali 28/06/2021

Adorei
Esse livro superou todas as minhas expectativas!
história muito boa ,o casal cresce junto ao decorrer do livro .

Suéllen 19/05/2021

Fofo!
Um livro muito fofo, com um mocinho lindo, uma filha que aparece de repente e uma pediatra muito dedicada.
Gostei muito de como os personagens foram desenvolvidos, e confesso que achava que o final seria diferente. Mas a vida real é assim, as coisas nem sempre acontece como sonhamos.

larihfts 27/04/2021

Só comecei a ler pq estava tendo a promoção do ebook e li sem expectativa nenhuma. Mas esse livro me encantou, com um CASAL INCRÍVEL, uma criança MARAVILHOSA e uma FAMILIA que só quer a felicidade de todos.
Porém senti falta de um desenvolvimento a mais na história das famílias de cada um, mas nada que q torne esse livro ruim.

obs: pode conter gatilhos!!

dudu 26/04/2021

Eu confesso que não estava esperando tanto desse livro e me surpreendi. O Aquiles é simplesmente perfeito e eu nem sei o que falar da Ana.

Foi super gostoso acompanhar eles dois

Manu 24/04/2021

???
Eu gostei bastante do livro, ele é bem vibes fanfic (por ter muitas desse tipo). O plot não é gravidez apesar de envolver bebês, o que pra mim não é nenhum problema. Os personagens são ótimos, só achei que faltou mais desenvolvimento na parte da família dos dois principais, apesar de ter, acho que poderia ser um pouco maior. A leitura foi super fluída, tanto que li em um ou dois dias. Um ótimo livro pra sair da ressaca literária. **Tem partes que podem dar gatilho pra algumas pessoas**

Rayane.Araujo 13/04/2021

Maravilhosoooo
Hoje como uma verdadeira Maria-tatame, venho aqui indicar essa leitura gostosa que tive terça-feira feira. Comecei a ler esse e-book devido a uma indicação em um grupo do Facebook. Comecei sem nem ter vontade de passar dos 5 primeiros capítulos.
Meu eterno dilema ????
Mas fui totalmente surpreendida e me envolvi com a história.
Não sou de dar nota nas minhas leituras, sempre avalio, e dou as devidas estrelas na Amazon.
Porém no nosso ig, eu e a parceira indicamos o que gostamos. Afinal a ideia é sempre trazer o melhor na nossa opinião. Mas se fosse dar uma nota daria 4, por que Ray? Até os 40% teve umas passagens de pensamentos um pouco repetitivas, o que não estraga o casal, nem o desenvolvimento do livro.
Uma comédia romântica, com dramas bem motivados, e com dois personagens opostos, que o futuro uniu para o propósito de se completarem. Sem mais convido a vocês a conhecer Aquiles: deuses do tatame. E ainda venho pedir as duas autoras que pela fé me salvem e digam que já tem projetos para os deuses do Olimpo.

Emilly 21/03/2021

Maravilhoso
Eu realmente não estava esperando por isso. Comecei esse livro sem pretensão alguma e ele se tornou uma das melhores leituras que fiz esse ano!
É um livro com uma escrita fluida e cativante. Nele é abordado um tema delicado e que pode ser gatilho para algumas pessoas, mas as autoras trataram isso de maneira super consciente.
Foi tão gostoso acompanhar Aquiles, Ana Júlia e Íris que ficou difícil se despedir dessa história.
Mal posso esperar pelos próximos livros da série!!

Laurinha 21/03/2021

10/10
Livro lindoooo! Romance gostosinho com comédia e drama na dose certa, e uma lição de vida linda! Confesso que no começo demorei a engrenar na leitura, achando um pouco exagerado as coisas mas depois tudo se encaixa e fica demais! Terminei o livro emocionada!

Carol 10/02/2021

Aquiles
Que leitura mais gostosa. Não tava dando muito por esse livro mas é tão agradável de se ler que li rapidinho. A relação entres os lutadores é muito fofa e regada de muita confiança, e a relação do Aquiles com a Júlia foi muito bem construída, ao meu ver.
Além da iris né, mó fofa.
O único defeito desse livro é que ele acaba. Queria mais e leria mais se tivesse.
Mas vamos esperar os próximos.

Mi Giorf 06/02/2021

Aquiles
Eu amei a história de Aquiles e Ana Júlia, sua Linda, e como uma bebê deixada na porta de casa fez o amor transbordar e formar um casal que apesar de serem bem diferentes se completaram tão bem. Aquiles, Ana Júlia e Íris são perfeitos.

maare 31/01/2021

Um livro fácil e gostoso de ler
Aquiles é perfeito e Ana Júlia é sua alma gêmea. Um livro que mostra problemas reais, resolvidos de formas reais por personagens que se amam.
O tipo de livro que é fácil de ler. Não tem problemas demais e que se demoram pra resolver. Ele tem o tempo certo. Amei. Mas sou suspeita pra falar. Amo os livros da Cássia, ela é maravilhosa. E agora já gosto da Mari também ?
P.s.: amei a Íris e já quero uma filha com esse nome hahahaha

sadza_ 27/01/2021

APAIXONANTE!
Esse livro superou todas as minhas expectativas! Achei a narrativa incrível e deliciosa de ler, e fiquei muito feliz ao saber que se passa em território nacional, visto que ri muito das gírias usadas por nós!

Gostei muito de como foi a interação de Aquiles com Ana Júlia. Não foi nada forçado, foi leve e tudo no tempo deles. Você percebe a química que os dois emanam um com outro a cada cena deles juntos num mesmo ambiente.

Também não posso esquecer da pequena Iris, que foi a ponte que ligou ambos (visto que seu nome tem esse significado também: uma ligação).

Ambas as autoras trataram super bem sobre o relacionamento abusivo que Aquiles sofreu no passado e de como isso deixou com inseguranças ao ver sua filha deixada à sua porta, mas ele soube lidar com isso, agindo melhor do que o mesmo previu.

Também houve o caso da Ana Júlia (e não posso negar que não me emocionei, porque olha...). Eu tinha vontade de pegar essa mulher no colo, mas ainda bem que Aquiles estava lá para fazer isso por mim. O jeito de como Júlia se sentia por causa de seu problema foi abordado de uma forma leve e bem retratada. Outro fator também foi seu relacionamento com sua família e de como isso trouxe inseguranças para si mesma no futuro, mas ela soube dar um jeito nisso também.

Tanto Aquiles quanto Ana Júlia cresceram ao decorrer da história, sejam juntos ou separados. E o amor entre ambos foi tão lindo que não tenho definição para dar!

Refúgio da My 25/01/2021

Mto amorzinho
Encantada com os personagens criados pelas autoras. Foi uma leitura leve, apesar do pequeno drama que eu tenho certeza que se dependesse só dá Cássia, seria muito maior... Rsrs... Os personagens são cativantes e não apenas os principais. Terminei a leitura com o coração quentinho com todo o amor do Aquiles pela Julia e pela Iris. Mari e Cássia arrasaram na parceria. É impossível largar a história antes do final. Já quero conhecer as próximas histórias do Olimpo. ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6