Os Três Natais de Lise e Natan

Os Três Natais de Lise e Natan Geovana Morais

Resenhas - Os Três Natais de Lise e Natan

Oi, eu sou a Mila ^^ 27/12/2021

É fofinho!
Gosto de romances com uma pitada de magia. Queria que a Lise e o Natan descobrissem uma forma de ficarem juntos, mas o destino deles não era esse..

4,0??

Aventure-se | Bookstagram 18/02/2022

Eu esperava que fosse um conto fofinho e engraçado e me surpreendi, foi bem fofo admito, mais não esperava me emocionar com essa história da forma que aconteceu. O final tem uma bela reflexão e fez meu coração ter sentimentos mútuos, não sabia se ficava triste ou feliz?

Amanda 11/12/2020

Mágico!
Os Três Natais de Lise e Natan é um conto que tem magia em sua essência. Desde quando li no wattpad me apaixonei pelos personagens e pelo enredo, e sempre com um gostinho de quero mais. A escrita cativa, é linda e muito fluída! Um conto encantador!

Estela Fernandes 31/12/2021

?Mágico? é a palavra que descreve totalmente esse conto, claro que fiquei triste por como as coisas aconteceram mas no final eu entendi a mensagem da autora, nem sempre as melhores histórias possuem um final feliz mas todas as pessoas que passam na nossa vida marcam de alguma forma e com certeza o Natan marcou a Lise para sempre.

Tamara Ferraz.As3Artes 06/12/2021

Delicada
Uma história que nos faz refletir sobre a vida. Nossa vida é cheia de ciclos. Nós terminamos um caminho e iniciamos outro. Tem coisas que nos marcam e que deixam saudade. Mas o importante é seguirmos em frente. A autora escreve de uma forma delicada e que no final deixa a sua marca.

NARA DIAS 15/12/2021

Uma história diferente
Gostei desse conto pelo fato de termos um enredo natalino diferente. E ainda temos: uma história de amor; uma tradição de Natal e muita magia! Nada melhor do que isso tudo não é mesmo?

site: https://www.instagram.com/quelivrotalendo/

Polly 14/12/2021

eu só queria mais um natal dos dois, isso é pura magia. um conto lindo emocionante mesmo, amo uma fantasia natalina ?

Julia Simões 29/12/2021

Os Três Natais de Lise e Natan
Que conto lindinho! Ele trás a magia do Natal de uma maneira muito suave e trás junto, um quentinho no coração. Uma fantasia que eu leria muito se fosse um livro maior. Espero que a autora continue esta estória.

Raposa Literária 12/11/2021

Conto natalino ??
RESENHA ? | Os três natais de Lise e Natan, de Geovana Morais.?
"Algumas coisas não precisam de um grande tempo para se tornarem especiais, é assim com pessoas também"?
Olá, Raposinhas! Eu entrei em clima natalino por aqui e aproveitei para ler Os três natais de Lise e Natan, que estava na minha biblioteca Kindle já fazia um tempinho.?
Elise, ou apenas Lise, é uma adorável jovem que gosta de ir até o parque da sua cidade, junto com seu cachorro, Spike, no dia 25 de dezembro, especialmente em um horário que esteja vazio, para observar a árvore de natal.?
Lise sempre achou que a árvore exalava um quê de magia nessa data e amava observá-la.?
Mas tudo mudou quando ela conheceu Natanael, que ela logo tratou de apelidar de Natan. E a partir de então, o dia 25 de dezembro teve um novo significado na vida de Lise.?
Os três natais de Lise e Natan é um conto que mescla romance e magia, e tem um plot que não nego, chorei. A escrita da autora é muito suave e fluida, terminei a leitura em poucos minutos e achei incrível a história!?

collereading 08/12/2021

coisa mais linda esse conto ? meu coração se encontra quentinho e ao mesmo tempo triste. quero saber mais sobre o natan e sobre o que aconteceu com a lise. preciso de mais histórias nesse clima ? amei demais ?

Pink 08/12/2021

QUE FOFO!
Eu juro que eu não sabia que algo que você nunca tinha lido poderia te dar tanta sensação de nostalgia.
É um romance mágico, fofo, rápido e que combina perfeitamente com a época.

costa 04/01/2022

"You're the miracle of my life" +12
Esse conto é muito fofo, se passa em 3 natais e vai contando a história de Nathan e Lise. Minha primeira história sobre natal! Amei muito, leiam ele!! ??

Evy 05/12/2021

Leitura leve e rápida
Um conto gostosinho de ler, bem leva e de leitura rápida. O final não e da forma que costumamos ver em coisas natalinas mas gostei.

Lissa 30/12/2021

Um conto que trás a essência do natal
Eu achei muito gostoso de ler, fofo demais, essa magia que aquece o coração é fantástica. Queria que fosse um livro enorme com profundidade na história!