Spy x Family #03

Spy x Family #03

Resenhas - Spy x Family #03

tita 30/10/2021

véi esse volume é tão bonitinho, anya tentando conquistar as stellas por causa do loid E O JOGO DA QUEIMADA????? foi a coisa mais fofa que eu já vi

Debs 25/07/2022

Não me canso de indicar esse mangá e anime! Tudo perfeito. N tem como n devorar ele no mesmo dia. Ansiosa p saber o q vai acontecer.

Jezreela Kemilly 16/04/2023

Muito divertido e uma leitura rápida. Acgei o anime mais detalhado nesse caso. Mas tem uma cena extra no final que não tem no anime.

Kiara | @livrosdakiara 08/06/2023

Amando cada vez mais a Anya e sua família
Continua muito bom e a Anya cada vez mais fofa! Acho que esse pode ser o meu mangá preferido! Continuo shippando o casal ?

M.Days 23/06/2023

O enredo está cada vez mais divertido mas também interessante. O autor consegue balançar bem a história das 3 personagens principais.

DANILÃO1505 19/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Louise123 02/04/2022

Que fofooooo
Quero ver a família com um cachorro, e acho que ainda tem muita coisa p rolar, gostei que ela conquistou a primeira Stella

gabtxra 17/06/2022

Ótimo
Gostei bastante de conhecer o irmão da Yor, apesar dele ser estranho, e acompanhar mais detalhes sobre a "Guerra" política entre os países por meio da apresentação da polícia secreta.

Anajulia.Carrer 17/11/2022

Spy x family
Como eu disse anteriormente, eu amooo esse mangá, eu li em um tapa só! normalmente tenho muita preguiça pra ler mangá mas esse simplesmente me cativou de uma maneira indescritível

Thati 13/04/2022

O caos que é essa família kkkkk Dá vontade de ler tudo de uma vez... imagino quando eles descobrirem a vdd um sobre o outro

Beth 26/11/2022

Eu acho incrível como essa família se completa e, mesmo, que aos pouquinhos, vai ficando realmente com cara de família.