Spy x Family #03

Spy x Family #03

Resenhas - Spy x Family #03

moony 13/02/2022

Maravilhoso
A história da família falsa se afeiçoando cada vez mais uns aos outros é cativante, anya é de longe a melhor personagem

elli elli 20/09/2021

as artes da yor fazem valer a pena
Esse volume foi muito mais fraco do que o primeiro e segundo, em enredo. Mas entendo que essas tramas "médias" eram necessárias para os seguintes mas não posso de deixar de notar que tornou esse volume uma leitura muito mais arrastada e chata para mim. Mas a arte se mantém muito boa, e as as artes da yor no final e o bônus fez esse volume valer a pena para mim, e não me arrependo em dar continuidade a esse mangá. A cada volume essa família fica mais perfeita para mim?

Winter 01/11/2021

Sobre a obra, não preciso falar muito, é maravilhosa , realmente sem defeitos. Comecei a ler e não parei mais!! 10000/10 favoritado com certeza!!

HikariHime 17/02/2021

Ai, meu ship aaaaa
Esse volume é mais focado no Loid/Lloyd e Yor/Yoru e por isso eu quase tive um ataque haha não foi o volume mais engraçado, mas ainda é muito divertido lê-lo. Acho importante ter focos diferentes e assim desenvolver a estória em diversos aspectos.

Fernanda.Queiroz 10/03/2021

Super divertido
Uma leitura super legal e gostosa, os personagens são envolventes e as situações são divertidas.

Beth 26/11/2022

Eu acho incrível como essa família se completa e, mesmo, que aos pouquinhos, vai ficando realmente com cara de família.

Alexandre Nabhan 20/03/2021

Melhor Manga, Cara Yor e Loid e Anya que família.
Cara a cada volume eu me surpreendo mais com Spy X Family. Que manga incrível, me divirto de maaaais assim.

Neste volume vamos ter um desenvolvimento entre a Your e o Loid, e não tem como não gostar dessa família. Ansiosicimo para o próximo.

E o que está sendo a Anya na escola, é bom de maaais, as expressões dela e são incríveis. Ela é o cúmulo do carisma, é incrível.

Tô super na vibe desse manga.

gabtxra 17/06/2022

Ótimo
Gostei bastante de conhecer o irmão da Yor, apesar dele ser estranho, e acompanhar mais detalhes sobre a "Guerra" política entre os países por meio da apresentação da polícia secreta.

tita 30/10/2021

véi esse volume é tão bonitinho, anya tentando conquistar as stellas por causa do loid E O JOGO DA QUEIMADA????? foi a coisa mais fofa que eu já vi

Anajulia.Carrer 17/11/2022

Spy x family
Como eu disse anteriormente, eu amooo esse mangá, eu li em um tapa só! normalmente tenho muita preguiça pra ler mangá mas esse simplesmente me cativou de uma maneira indescritível

Isa.Recalcati 29/05/2022

Perfect!!!!
Já falei que a Anya é muito fofa? Pq ela é pra [*****], porém as vezes tenho um pouquinho de medo dela kkkk