Spy x Family #03

Spy x Family #03

Resenhas - Spy x Family #03

iamatilda 18/05/2022

tem a maioral na capa então o mangá tem que ser bom né

pois é e foi

YOR EU TE AMO MUITO SAIBA DISSO

uma coisa em spy x family é que tem tanto personagem BOM que não dá pra escolher um favorito

EU NAO CONSEGUI ATE AGORA

mas é muito bom eu amei

Gio 10/03/2022

Estou completamente viciada nessa família não tão perfeita. Pai espião, filha paranormal, esposa assassina. E muitas missões e segredos, os pais não sabem da identidade um do outro e nem sequer desconfiam. Só sabem que o relacionamento fake será bom para ambos disfarces, enquanto a filha que lê mentes faz malabares por baixo dos panos para manter todos seguros.

Julia4900 10/04/2022

Bom demais
Estou realmente amando demais essa série, muito gostosinho de ler, e o caos da família foger é tudo pra mim

mcbj_ 29/05/2022

Amei
Mt bom sério, leiam! A história é incrível, comecei a ler por causa do anime e agr to viciada!
Os personagens são incríveis e cativantes mt bom li super rápido

moony 13/02/2022

Maravilhoso
A história da família falsa se afeiçoando cada vez mais uns aos outros é cativante, anya é de longe a melhor personagem

Kat 03/05/2021

Missão 3
Anya, a melhor que nos temos, continua se esforçando para que o papi alcance a paz, porém ainda tem dificuldade em se destacar na escola e ganhar a primeira stella, porém com o uso de sua incrível habilidade de ler mentes ela conseguiu.

O irmão de Yor, trabalha para a polícia secreta porém o Loid conseguiu descobrir no primeiro encontro, ele é um tanto descontrolado, aposto que teremos dor de cabeça com ele futuramente.

Mais um volume que leio de uma só vez, recomendo novamente Spy x Family.

beka 16/12/2021

Amo tanto este mangá, de verdade. Mesmo não tendo um dia tão bom, me peguei rindo em vários trechos do volume. Os personagens são perfeitos, é muito engraçado como eles se complementam sem nem saberem disso. Muito bom.

Bruno 14/07/2021

A história continua super engraçada e leve. Torcendo bastante pelo sucesso da família em suas missões.

Fabs 12/05/2022

Parado e Avoado
Esse terceiro volume pareceu bem mais desconexo e com um ritmo bem menor, as histórias ainda são legais mas não senti a mágica dos primeiros volumes.

Teve momentos e momentos mas espero que volte a ter uma linha narrativa mais fixa.

Winter 01/11/2021

Sobre a obra, não preciso falar muito, é maravilhosa , realmente sem defeitos. Comecei a ler e não parei mais!! 10000/10 favoritado com certeza!!

Lind Bezerra 19/04/2022

Não tem como não dá 5 estrelas
Que mangás incríveis, você não consegue parar de ler, e esse volume (3) , com conteúdo extra deixou tudo mais divertido.

elli elli 20/09/2021

as artes da yor fazem valer a pena
Esse volume foi muito mais fraco do que o primeiro e segundo, em enredo. Mas entendo que essas tramas "médias" eram necessárias para os seguintes mas não posso de deixar de notar que tornou esse volume uma leitura muito mais arrastada e chata para mim. Mas a arte se mantém muito boa, e as as artes da yor no final e o bônus fez esse volume valer a pena para mim, e não me arrependo em dar continuidade a esse mangá. A cada volume essa família fica mais perfeita para mim?