Spy x Family #03

Spy x Family #03

Resenhas - Spy x Family #03

Ana 15/07/2022

Spy x Family
Devo ressaltar que o autor esta de parabéns, por que tem sempre coisa nova, me senti muito representada pela Anya nos estudos. A relação de Yor com o irmão, fofa da parte dela e meio estranha da parte dele. Mas foi muito divertido, teve até o tiro que a Yor levou na bunda e a coitada teve que disfarçar.

Danielle.Almeida 07/09/2023

Spy x family volume 3
Chega a ser repetitivo mas que mangá incrível!!! Cada dia amando mais essa família de mentira que torço pra se tornar verdadeira!! Amo a Anya e suas peripécias!! Comecei a assistir o anime e por isso acabei deixando de lado a leitura dos demais volumes. Porém amei demais essa história e se tornou uma favorita pra mim!!!

euthalitalves 29/08/2021

Esse foi um dos melhores volumes KKKKKK
Eu amei e ainda tô shippando o Desmond com a Anya...talvez no futuro...

Min ;) 06/08/2021

uma stela
Rainha Anya ganhou uma Stela, o Damian entrando na frente dela na queimada, ele e a Anya vão com certeza vão ser apaoxonadinhos
A YOR LEVANDO UM TIRO NO C* HSGEHRND COITADA

Samira157 13/06/2022

Leiam!
Tão perfeito como os anteriores, é tão viciante! Os personagens são tão legais além da história toda ser ótima.
Leiam Spy X family!!

Thér (@gatonaestante) 07/06/2022

Eu amooo
Vou acabar lendo tudo hoje e não tendo mais nada pra ler depois eu vou chorar de saudade até sair mais capítulos

Hugo. 15/06/2021

Quase lá
A história está se desenvolvendo muito devagar pra mim, quero chegar na parte da ação e pancadaria. Tomara que tenha. Kkkk

O humor nesse mangá é garantido! A Anya da o tom de humor de toda leitura. Gostei de como terminou com a introdução de mais um personagem que aparenta ser especial também.

Quero destacar o quão problemático foi/é a relação do irmão dela com a Yor. Édipo mandou um forte abraço; espero que isso fique nesse volume e que essa obsessão não se grave. Faz sentido ele se aparentar meio burrinho por enquanto, porém esperava uma pessoa mais inteligente.

Destaque para a parte extra e a Anya defendendo a Yor, foi tudo essa cena.

Uma parte muito boa também foi a Anya já criando um codname: Starlight Anya.

Jadeh 22/01/2023

Completamente viciada
Não consigo parar de ler. Agora que a temporada acabou, preciso preencher o vazio do anime no meu coração!

Lora 05/05/2022

Como sempre uma ótima leitura! A sessão de missão extra também tem sido bem legal de acompanhar. Ansiosa pra continuar a história da família Forger.

IF FDC 05/05/2021

Como sempre muito engraçado, eu estou amando tanto essa história, não vejo a hora de ler os outros volumes que viram! Perfeito!

Duda 13/04/2021

Mesmo ritmo
Meu maior medo cada vez que pego um novo volume de Spy X Family é que ele se perca no ritmo. Contudo, sou surpreendida e não me decepciono. Amo a Anya se dedicando para com a família, a Yor constrangida com o Twilight, tudo é uma gracinha (só me dá um pouco de ranço do Yuri, já que ele serve para ser o antagonista do Twilight). A narrativa continua fluída e cativante. Mal posso esperar pelo próximo volume!
Giovanna1388 13/04/2021minha estante
Essa mangá é mt bom aff

Duda 13/04/2021minha estante
Simmm, perfeito!

Milie0 17/05/2022

Recompensas
Anya ganha sua primeira Stella e quer um cãozinho, vem muita mais fofura por aí. Esse volume foi muito bom, o encontro do Pa e Ma, Anya espia hahaha