Céu Vermelho

Resenhas - Céu Vermelho

Aline 03/04/2021

Perfeito
Exatamente isso Perfeito.
Duas pessoas com seus próprios dilemas.
Sabe falar sobre esse livro não é mt fácil, não por não ser bom mas sim por ser perfeito.
Logan tenta fugir das consequências dos seus atos pelo passado, Bri tenta seguir a vida na esperança que td fique bem, porem o mundo não é assim...
Se relacionam criam um laço de amor lindo porém levam uma rasteira da vida sem tamanho e precisam aprender a lidar com a dor cada qual a sua maneira.
Após um período eles sabem que não é separados que irão conseguir ser felizes depois de tudo q aconteceu, juntos vão superar as dificuldades e apenas juntos seram fortes o suficiente um para o outro.
?????

booksdalaus 08/05/2021

resenha céu vermelho
Em Céu Vermelho vamos conhecer a história de Logan Collins, um homem quebrado pelas perdas do passado. Em busca de uma nova vida, ele decide ir para Las Vegas, a cidade do pecado, e deixar todo o sofrimento no passado.

Erica 27/05/2021

Nayany me fez passar por uma montanha russa de emoções em exatas 431,que no caso eu nem percebi que foram lidas...
Os personagens são cativantes, com defeitos e qualidades tão reais que a identificação com eles é imediata.
É um livro maravilhoso e emocionante e vale a pena a leitura!!!
P.s separe o lencinho...

@sonhandohistorias 31/05/2021

resenha - @sonhandohistorias
Logan estava perdido, marcado pela dor que o consumia diariamente e pelas cicatrizes de um episódio que o mudou de forma permanente.
Estava decidido a buscar respostas para perguntas que nem mesmo ele sabia, mas que talvez, pudessem lhe proporcionar um novo caminho para sua vida. E foi através dessa decisão, que deixou sua vida em Londres em busca de esperança.
Mas foi assim, que de forma inesperada, Brianna entrou em sua vida e a bagunçou completamente.

Com uma vida de responsabilidades e angústias, Brianna era muito diferente de Logan. Médica e mãe solteira, dedicava seus dias ao trabalho e sua pequena filha, negligenciado a si mesma. Entretanto, com a chegada de Logan ? com seu charme e aura de badboy ? que foi mudando tanto sua vida, quanto de sua filha, que ela encontrou o apoio que não imaginava necessitar tanto.

Em CÉU VERMELHO conhecemos personagens marcantes e intensos, mas extremamente reais. Com seus dilemas, angústias, imperfeições e força.
Logan é um personagem tão humano, que vive ao longo da história altos e baixos, revive sua dor e tenta de alguma forma se encontrar. Ele tem uma "vibe" de badboy arrogante, mas que em meio a sua destruição, vemos o quanto ele é frágil, bondoso e que precisa desesperadamente de força e compreensão ? e de amor. Já Brianna se tornou uma das minhas mocinhas favoritas, uma verdadeira Mulher-maravilha, que transforma a dor em força...Que inspira!
O romance entre Logan e Brianna é lindo, quente, fofo, envolvente e especial, mas também marcado por suas trajetórias e lutas. Eles não vivem um romance clichê com uma fórmula perfeita, mas sim forte, emocionante e verdadeiro, sem deixar de ser divertido e cativante.

Céu Vermelho é uma história intensa, algumas vezes dolorosa, mas muito apaixonante. Com personagens principais e secundários carismáticos, que roubam nosso coração, nos divertem, que mostram o poder da amizade, do apoio, da luta e essencialmente do amor.
Uma leitura que marcou de forma positiva e permanente meu coração.

Mateus 03/06/2021

Apaixonante
Logan foi um personagem que me deixou curioso à cerca do seu desenvolvimento desde o outro livro, quis muito conhecer mais sobre sua complexidade e seu passado.
A escrita da autora é incrível e a forma como me identifico com seus personagens perfeitamente imperfeitos me prende muito à leitura e tudo que eu quero é ter o dia todo livre para continuar lendo.
Bri me conquistou nas primeiras cenas e eu pedi para que ela deixasse o Logan de joelhos por ela kkkk e ela deixou.
Ri e chorei muito com a história, mas confesso que o choro foi em dose maior e, apesar de entender a mensagem a ser passada, um acontecimento em específico me fez chorar muito e não sei se vou conseguir perdoar a autora tão cedo por me desidratar.

Luiza 15/12/2020

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
Nao tenho nem palavras pra descrever o quanto Céu vermelho é INCRIVEL. A brianna, o logan, a faith, todos os personagens são todos maravilhosos e muito bem construídos. Não tenho palavras suficientes pra dizer como a escrita da Nayany incrível, ela poética, tocante, sincera e super fluída. super recomendo o livro.