Céu Vermelho

Céu Vermelho Nayany Hächler

Resenhas - Céu Vermelho

anabereading 09/03/2021

Perdão, autoconhecimento, amor próprio... história linda!
?? ATENÇÃO: esse livro pode ter gatilhos emocionais e não é recomendado para menos de 18 anos.

?? Comecei esse livro sem ter lido a sinopse, então não tinha nem ideia do que esperar, e fui surpreendida com uma das histórias mais lindas que já li. Sabe aquele livro que te emociona desde o começo? É esse. Aqui temos uma história de superação, recomeços, de autoconhecimento e amor próprio, e de perdão.

? Logan é um cara totalmente quebrado, com muitos traumas do passado, e que vai pros Estados Unidos pra fugir de ter que encarar seus maiores medos. Brianna é uma médica com suas próprias batalhas pra lutar. Forte, corajosa e determinada, ela é uma das personagens mais incríveis que já conheci. Os dois se conhecem de forma inusitada e acabam se reencontrando novamente em outra cidade. E através da fé (quem já leu vai entender ?) eles se aproximam cada vez mais.

?? Com o desenrolar da história, acompanhamos Logan batalhando contra seus próprios demônios e Brianna tentando ajudá-lo. Temos revelações surpreendentes durante o livro e prepare o lencinho, porque você vai chorar bastante!

?? Não poderia deixar de falar da escrita da Nayany, que é incrível! Eu conseguia sentir tudo o que os personagens sentiam. O livro é em primeira pessoa e alterna entre o ponto de vista do Logan e da Brianna.

?? Eu me emocionei muito com a história dos personagens e tentei falar um pouco do livro sem spoiler pra vocês se surpreenderem assim como eu.
Aline Michele 09/03/2021minha estante
Hum me convenceu, coloquei na minha lista ?

Luiza 15/12/2020

SIMPLESMENTE MARAVILHOSO
Nao tenho nem palavras pra descrever o quanto Céu vermelho é INCRIVEL. A brianna, o logan, a faith, todos os personagens são todos maravilhosos e muito bem construídos. Não tenho palavras suficientes pra dizer como a escrita da Nayany incrível, ela poética, tocante, sincera e super fluída. super recomendo o livro.

Lari 15/12/2020

Um furacão de emoções
Esperei ansiosamente pelo lançamento deste livro, após devorar Ironia do Amor. Devorei Céu Vermelho da mesma forma que uma criança devora a sua sobremesa favorita.

De início já senti que não seria um clichê do bad boy que se apaixona pela princesa da Disney. Foi tudo diferente, cheio de intensidade e de sentimentos. Houve uma criança meiga e espontânea que me deixou numa "leitura defensiva", com medo do que poderia vir - e veio. Quis desistir da leitura por medo de não aguentar, mas não foi possível desistir, e eu aguentei. Mergulhei de cabeça pelo penhasco, fiz jacaré na crista da onda. Me joguei no furacão.

Um turbilhão de sentimentos. Um furacão de emoções. Chorei enquanto lia, me peguei rindo abafadamente com algumas situações. De longe, o melhor que li em 2020.

Logan e Brianna. Romeo e Olívia. Juntos formam o dream team.

Só agradeço pela oportunidade de acessar esta obra, Nayany Hächler. Obrigada por acabar com o meu emocional da forma mais linda possível.

Vic 16/12/2020

Simplesmente perfeito
Eu estou embasbacada com o poder de escrita da Nay. Poucos livros fizeram eu me sentir, como me senti lendo Céu Vermelho. Ela tem um poder gigantesco de nos fazer mergulhar na história e na vida dos personagens fazendo com que nós leitores temos a sensação de estar presente, vivênciando tudo. Eu já aviso que ela deu uma grande lição que nem sempre na vida é como planejamos e desejamos e as vezes os finais não são felizes. Superação, coragem, e amor próprio, principalmente amor próprio são coisas que vamos nos deparar com a história de Logan e Brianna. Duas pessoas forte e quebradas, mas que tem muito ainda que aprender. Eu só posso afirmar que virou meu favorito do ano.

Mara Tavora 16/12/2020

Simplesmente Apaixonada
Como descrever o que sentir ao ler esse livro? Uma emoção, uma sensação deliciosa, uma escrita que te prende do início ao fim, onde podemos sentir a dor do personagem e sua busca em se encontrar e superar seus pensamentos depreciativos.
Brianna e Logan encontram um no outro a forma para superar seus medos, uma relação que foi sendo construída aos poucos e ainda tem a mine sereia, uma crianças linda e com uma doença cruel e que traz fortes emoções e muito choro.
Simplesmente apaixonada pelo livro...
Recomendo demais!!!

Lyvia.Maciel 16/12/2020

Um livro que vai proporcionar fortes emoções
Sem dúvidas Céu Vermelho foi um dos melhores livros que li este ano. A Nayany tem uma escrita envolvente e fluída capa de deixar o leitor imerso na história. Os personagens são muito bem construídos e ver o crescimento e desenvolvimento deles foi algo único de se ler. Eu amei demais a história e me sensibilizei com os personagens e seus conflitos.
Recomendo muito a leitura e os lencinhos, pois é quase impossível não se emocionar!

Alanis Alvez 19/12/2020

Uma história que irá te surpreender
Céu Vermelho : Nayany Hachler
Um livro.
Uma história.
Com um turbilhão de emoções.
Céu Vermelho é um spin off de Ironia do Amor, tendo como personagem principal, Logan Collins irmão de Romeo. ( Já tem resenha de Ironia aqui no Ig também).
Logan é um badboy, mas é o badboy mais encantador que já conheci. Pois ao contrário dos outros, ele não rebaixa e humilha uma mulher. Um badboy bem diferente. Por conta da morte da mãe, ele acabou se tornando bem problemático se entregando aos vícios e não se importando com nada a sua volta, porém ele mesmo percebeu que não pode mais viver assim, que isso não era uma vida digna. Então ele resolver sair de Londres e ir passar uns tempos nos EUA. Mas como eu amo falar nisso, o destino gosta de brincar com a vida. Logan conhece Brianna uma médica que possui uma filhinha linda e maravilhosa.
Mas pra saber mais sobre essa história só lendo meus leitores. 🤭
Muitos obstáculos esses dois terão que enfrentar para ficarem juntos, tendo que lhe dar tanto com os sentimentos que sentem um pelo outro, quanto os sentimentos não curados do passado. Primeiro vem as lutas para depois a felicidade. Mas preparem os lencinhos pois irão precisar, ainda mais se você for uma pessoal sensível e que quando ler se joga totalmente.
Aqui neste livro muitos outros personagens iremos conhecer um deles que me chamou muita atenção foi Theodore, um cara todo good vibes, e já digo querida autora, quero um livro dele, é isso!
Acho lindo como a autora representa a amizade em seus livros, como sendo algo forte, duradouro e sem invejas. Cada um querendo o melhor para outro.
Céu Vermelho é uma mistura de romance, drama e uma pitada de sensualidade, mas tudo na medida certa. Se você gosta de livros assim, se joga, por que tenho certeza que irá amar.

Lendo pra não surtar 01/01/2021

Único
Lindo, gente eu não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro mexeu comigo. A escrita da Nay é simplesmente fluida, emocionante e linda. Eu amei a forma como ela retratou a vida de uma mãe que vem lutando junto com sua filha com o câncer da pequena, de como ela vai mostrar a realidade de uma pessoa que tem um vicio e sofre com isso se machucando como machucando a todos ao seu redor. Foi muito emocionante pra mim vê a força de todos os personagens, eu fiquei impressionada com a força da Bri e ela é realmente uma guereira e heroína. Faith é uma criança brilhante e forte demais diante de tudo que ela passou. Eu senti um misto de emoções com essa leitura desde lágrimas atenção sorrisos bobos. Esse livro vai contar a história de Logan um homem tentando passar por cima de seus demônios interiores e tentando entender seus sentimentos, esse livro também fala de Brianna uma mulher neurocirurgia que lutará pela sua vida, de seus pacientes e de sua filha. Juntos Logan e Brianna irão conhecer, sentir e aprender coisas juntos. Esse livro não é só um romance, mas sim sobre passarmos por cima do nosso passado, aprender e saber quem somos, cuidarmos e estarmos ao lado de quem amamos, viver o presente e aproveitarmos a vida ao máximo.

SheilaS.M 15/01/2021

Arrebatou meu coração!!!
Conheci a escrita da Nayany e o Logan no livro "A Ironia do amor", por esse motivo fui ler Céu Vermelho com uma expectativa enorme e posso afirmar que ela foi superada. Uma combinação perfeita de drama e romance. Uma história de recomeços, perdas, amor, esperança, fé, crescimento, superação e doação. O livro aborda temas importantes como transplante de medula óssea e alcoolismo. Foi lindo ver o amadurecimento do Logan desde A Ironia do Amor e rever alguns personagens. A autora te leva de sorrisos ás lágrimas.

Jenefer Nascimento 24/01/2021

O que vem depois da tempestade?
A trama gira em torno do Logan Collins, um homem solitário, viciado em bebidas alcoólicas e com grandes conflitos internos. No entanto, devido aos últimos acontecimentos, ele viaja rumo ao desconhecido, disposto a enfrentar os seus demônios do passado e superar aquilo que tanto o aflige.

Entretanto, por ironia do destino (ou do amor), sua parada em Las Vegas, faz com que ele encontre em Brianna Campbell e sua filha Faith, a resposta para aquilo que ele tanto buscava.

Um romance intenso, repleto de descobertas, superação e recomeços. Uma história que me conquistou rapidamente, não apenas pela proposta do enredo, como também, pela escrita primorosa da autora, que transmitiu com maestria as emoções de forma bastante envolvente e flui?da.

? Mas aprendi depois de muito cair, que cada um tem o seu tempo para as situações. O que hoje, depois de anos, se tornou claro para mim, não necessariamente é algo tão palpável para ele. ?

E assim como em alto mar, o céu vermelho pode ser indicador da chegada de uma inesperada tempestade, também pode ser a calmaria de um dia tranquilo. Pois a vida é assim, uma caixinha de surpresas, cheia de incertezas. Não podemos desistir de si mesmo, tenhamos fé que dias melhores virão e seja qual for a tempestade que estejamos enfrentando, irá passar.

Livia 15/02/2021

Foi uma primeira impressão boa já que eu nunca tinha lido nada da autora. Eu super indico pra quem gosta da Elle Keneddy só quem com mais motivos para chorar. Apesar de ser vendido como erótico, o livro apresenta assuntos delicados como ansiedade, suicídio, e vício em álcool.
A única ressalva que eu tenho é que sabemos muitos mais do passado e história do Logan do que de Brianna, que pra mim se resumiu a médica que estudou a vida inteira, não tem ciclo social e a única preocupação é a filha doente.
Fora isso, a história é super envolvente e fluida, li super rapidinho e a playlist combinou perfeitamente!

reads.liv 07/03/2021

Me destruiu, parabéns mil estrelas
Céu vermelho é um livro que desde o princípio soube que seria sobre autoconhecimento, amor próprio, luto e tantas outras coisas.
Eu me cativei pelo Logan desde Ironia do Amor, tinha ciência que a história dele seria dolorida como foi de fato, um romance tão lindo, cativante, e tesão acumulado haha. Eu fiquei impressionada com os plots, de coisas que estavam tão na cara mas que mesmo assim foi surpreendente. Eu vou com certeza comprar o fisíco pra ter comigo em casa, pra marcar as partes mais importantes pra mim.
Eu irei chorar por uma semana inteira com toda certeza, eu não sei mais o que será da minha vida depois de Céu Vermelho. É uma história linda.

Aline 03/04/2021

Perfeito
Exatamente isso Perfeito.
Duas pessoas com seus próprios dilemas.
Sabe falar sobre esse livro não é mt fácil, não por não ser bom mas sim por ser perfeito.
Logan tenta fugir das consequências dos seus atos pelo passado, Bri tenta seguir a vida na esperança que td fique bem, porem o mundo não é assim...
Se relacionam criam um laço de amor lindo porém levam uma rasteira da vida sem tamanho e precisam aprender a lidar com a dor cada qual a sua maneira.
Após um período eles sabem que não é separados que irão conseguir ser felizes depois de tudo q aconteceu, juntos vão superar as dificuldades e apenas juntos seram fortes o suficiente um para o outro.
?????

booksdalaus 08/05/2021

resenha céu vermelho
Em Céu Vermelho vamos conhecer a história de Logan Collins, um homem quebrado pelas perdas do passado. Em busca de uma nova vida, ele decide ir para Las Vegas, a cidade do pecado, e deixar todo o sofrimento no passado.

Erica 27/05/2021

Nayany me fez passar por uma montanha russa de emoções em exatas 431,que no caso eu nem percebi que foram lidas...
Os personagens são cativantes, com defeitos e qualidades tão reais que a identificação com eles é imediata.
É um livro maravilhoso e emocionante e vale a pena a leitura!!!
P.s separe o lencinho...