Céu Vermelho

Céu Vermelho Nayany Hächler

Resenhas - Céu Vermelho

killy0 25/07/2022

estou sensível
Uau, esse livro foi uma montanha russa de emoções, em um segundo eu estava super feliz e no outro eu já estava chorando. Achei o final um pouco forçado, mas gosto de pensar que eles conseguiram se apoiar um no outro e seguir a vida deles ? .Tem bastante erro ortográfico, mas a estória é boa (e depressiva).

Bia 29/05/2022

Céu vermelho
Eu comprei um Spin-off sem ter lido o livro principal? Comprei.

?Céu vermelho é o indicador da destruição ou da calmaria. É como uma tempestade sempre à espreita, apenas esperando o momento certo para destruir tudo.?

Achei o livro cansativo e chatinho, pensei em abandonar (não gosto de abandonar livro) mas continuei.

Os personagens são bons, só que a história não me prendeu. Tem alguns erros de português na escrita.

3/5

_escritasanonimas 13/05/2022

Tornado
Nem tudo foi fácil na vida desses dois, mas ver como Logan e Bri seguiram foi maravilhoso. Faith è de extrema importância e essa criança tem meu coração ??. Que história maravilhosa, devastadora mais incrível

Edu 12/05/2022

céu vermelho
"Céu Vermelho" é um livro bom com uma carga emocional intensa, a escrita da autora é boa o que torna o livro bem fluído.

O enredo é clichê, traz um assunto extremamente sério que ela soube escrever bem, mas é mais do mesmo, não tem inovação e aquela diferenciação, além de certas coisas acontecerem muito rápido sem um bom desenvolvimento, em três capítulos tudo acontece, fica um pouco fraco. Além disso, também tem o fato de ser um pouco idealista demais, eu entendo que seja uma história não a realidade, mas se espera o máximo de realismo possível e as vezes isso não aconteceu aqui.

A Brianna é uma personagem extremamente forte, que dá orgulho de ler, ela também é encantadora e você sente a dor e felicidade dela, foi uma personagem muito bem escrita. Agora o Logan, eu me apaixonei por ele e seu jeito, seus problemas e suas tentativas durante todo o livro de evoluir (erradas ou não), mas a escrita dele ficou confusa as vezes, senti que em um capítulo falava algo e no outro, outra coisa, um bom exemplo é o extra, se vê algo no ponto de vista dele e outra diferente no da Brianna. Mesmo com tudo isso, são bons personagens que formam um casal melhor ainda ? que aconteceu MUITO rápido, sendo sincera ?, eles se encaixam e depois de juntos é criado um desenvolvimento.

Falando de personagens secundários, a Faith é meu tudo, a personagem é incrível e forte, e ela é tão animada, fofa, verdadeira e iluminada, merecia muito mais, o Charles e o Theodoro são tudo e amo estes, principalmente o Theodoro, não vi muito a Olívia, mas pelo que vi gostei e o Romeo achei chato, tudo bem dar lição de moral o Thor deu toda hora, mas ele só foi chato mesmo, me cansou.

Mavi 30/04/2022

Céu vermelho????
Não achei que choraria tanto com esse livro, já tinha ideia que iria sofrer, mas não tanto. Nele é apresentada uma história de dor, superação, autodescobrimento e amor. Também é abordada várias questões importantes ao longo da narrativa, o que eu achei maravilhoso.

O enredo não me prendeu em alguns momentos, mas, apesar disso, é um livro lindo e o momento final de felicidade é mais que merecido para os personagens.

Pollyanna Reis 14/04/2022

CÉU VERMELHO
?E é por situações como essa que eu tenho certeza de que Brianna chegou em minha vida para mudar tudo. Derrubar no chute os meus medos e me mostrar o lado bom e puro da vida.?

Logan Collins e Brianna Campbell são dois personagens que cativam desde as primeiras páginas. A estória deles é linda, intensa e aborda assuntos de suma importância.

A escrita da autora é de tirar o chapéu, fluida e muito envolvente. Brianna é médica neurocirurgiã, independente, corajosa e com uma personalidade muito forte. Sua filha Faith é uma criança apaixonante e roubou as cenas todas as vezes que apareceu.

Logan é um badboy com um coração lindo, totalmente perdido e quebrado mais apaixonante. Um personagem palpável, humano e imperfeito, daquele tipo que amamos. Os personagens secundários são marcantes, carismáticos e cada um tem sua importância na trama.

Meu coração não estava preparado para o turbilhões de sentimentos que senti lendo esse livro. Arrebatador é como defino esse livro! Os plots são incríveis e acabam literalmente com a gente, uma montanha-russa de emoções. Essa estória me destruiu e me construiu novamente!

Céu Vermelho fala de amor, amizade, vícios, perdas, traumas, família, coragem, luto, autoconhecimento, recomeços e superação. Mega recomendo!

??? Céu vermelho é o indicador da destruição ou da calmaria. É como uma tempestade sempre à espreita, apenas esperando o momento certo para destruir tudo.?

?O medo de dar errado sempre pairará a nossa volta, a possibilidade de perda também. Mas essa é a beleza da vida, a total incerteza da calmaria ou da tempestade. E você precisa ser corajoso o suficiente para embarcar nesse oceano de possibilidades.?

?Nem tudo na vida é justo, nem tudo é simples, a vida simplesmente é. É linda. É difícil. É injusta. Mas é a vida.?

Kleyse0 10/04/2022

Emocionante.
Ai tive diversas emoções durante a leitura de Céu Vermelho.
A história de Logan e Brianna vai além do romance sexual.
Fala sobre amor, perdão, recomeços e principalmente amor próprio. Mas também fala sobre viver a vida da melhor maneira. Fala sobre família tanto sanguíneas quanto não sanguíneas.
Foi uma Leitura que li com calma pois queria absorver tudo que história trás, e eu senti tudo, rir, suspirei, rir, chorei e chorei mas no final sorri de felicidade.

Dih-chan 09/04/2022

Tocante
Céu Vermelho é uma obra sobre redenção, perda, dor e perdão. Uma montanha russa de sentimentos que nos são apresentados à medida que conhecemos os protagonistas: Logan e Brianna.
Incluso a pequena Faith. Apaixonei-me por ela. Ela será o pequeno raio de sol no meio de tanto caos. ?
Uma estória simplesmente magnífica e que nos toca de uma forma bastante especial.
Leiam e não se vão arrepender ?

Juju 06/04/2022

F A V O R I T A D O
O que aconteceu aqui?! Me arrancou lágrimas, realmente me deixou muito emocionada (o que me surpreendeu). No final eu não sabia se ria ou se chorava ?

Cams 05/04/2022

Dor e sofrimento.!
Que livro!!!!!! Bem escrito, bem desenvolvido e bem sofrido. O leitor não tem um dia de paz e lendo esse livro não foi diferente pra mim. Quando eu achava que ia dar tudo certo vinha uma facada no meu coração e me deixava destruída. Uma história realmente sobre superações e muitas tempestades e que no final deu tudo certo. Eu sofri e fui triste. Impossível superar. Eu amei!

Yasmim S. 03/04/2022

O que posso falar!!
Bem e uma história comovem que mostra algumas problemáticas e evolução dos personagens de uma forma bem construída.

O que me fez surta e o "Q" de novela mexicana ( que amo muito) e o fato de quando vc acha que a história acabou, vc se engana pois ainda tem mas 20% .

Amei os personagens e toda a história, príncipe o bônus no final!!??

Docinho..... 10/02/2022

?Céu vermelho? é um clichê que soube se diferenciar. Brianna é perfeita e forte, trazendo uma visão de luto diferente do que todos acham ser ?a forma certa de passar pela perda? e ter Brianna lidando dessa forma não só com a perda, mas também com alguém que vivia a anos em luto foi bom.
Logan tem uma bagagem pesada, mas é sexy e divertido como um bom mocinho de clichê que precisava sair de sua ?bolha? e precisava de tempo. Apesar de tudo a forma que Logan lidou com a morte da mãe (não o luto em si, mas a negação da doença que ela tinha) me incomodou bastante, entendo que Logan cresceu ao longo da estória e creio que tenha entendido no final, mas isso foi uma das coisas que me impediram de dar cinco estrelas.
Adorei o tempo que eles deram depois que tudo aconteceu, eles precisavam entender e digerir o que aconteceu para começarem de fato algo sem uma sombra de culpa ou dívida.

Bruna 20/09/2021

A autora vai esfaquear teu peito (de um jeito bom até)
- 3,5?

Clichê bom é aquele que traz alguma particularidade gostosa.

Esse livro atende parcialmente a essa afirmação.

Por um lado, temos momentos fofos, descontraídos e emocionantes e uma decisão corajosa que a autora tomou (embora eu não quisesse que tivesse tomado ?). Mas admiro e agora, uma semana depois de ter lido, gostei - em termos de narrativa. Fez sentido. Mas gostar em si da decisão só se você for sem coração.

O que mais gostei foi dessa expressão ?céu vermelho?.

Por outro lado, o romance foi meio instalove. Embora ele tenha depois tomado seu tempo a desenvolver, achei que no momento que eles se conheceram foi atração instantânea demais. Depois disso que fica melhor.

Também achei que a questão do vício poderia ter sido melhor desenvolvida. Ah e tudo se concluiu só no epílogo, o que não me agradou.

Enfim, um livro bom pra passar o tempo.

Nic 18/09/2021

Gente meu Deus que livro perfeito se pudesse dá mais estrelinhas eu dava , esse livro mexeu comigo de jeito não sei explicar, nunca chorei por um livro ( já fiquei triste de querer chorar) mais não dessa maneira o que essa livro fez comigo , não sei nem explicar , não esperava que isso fosse acontecer. Bom mais amei muito e recomendo superr