Céu Vermelho

Céu Vermelho Nayany Hächler

Resenhas - Céu Vermelho

amanda.cdamasceno 11/06/2021

Recomeço e Força
Assim eu nem sei por onde começar e oq dizer sobre esse livro e em como ele me tocou profundamente. Eu terminei ele faz alguns dias mas precisei absorver tudo oq ele significou pra mim.
Primeiro de tudo a Nay com certeza foi simplesmente incrível nesse livro, principalmente por abordar um assunto tão importante mas que muitas vezes não damos a menor atenção pelo simples fato de não ter a visibilidade que merece e pior ainda é saber q uma simples atitude pode salvar uma vida.
Em segundo lugar a história do Logan e da Brianna é tão linda e intensa ao mesmo tempo, que fica difícil não se conectar com os personagens e a história.
A abordagem da Nay em relação ao vício do Logan e a força q a Brianna teve pra enfrentar tudo q ela passou foi totalmente responsável e descrita de uma maneira tão sensível.
Eu me apaixonei por esse casal composto por duas pessoas machucadas pela vida, mas que aidan sim não desistiram de lutar e viver. E que encontraram um no outro a força necessária pra continuar vivendo.
Muito obrigado por esse livro Nay e por chamar nossa atenção pra um assunto tão importante!

OBS: a FAITH conquistou totalmente meu coração.

Mavi 30/04/2022

Céu vermelho????
Não achei que choraria tanto com esse livro, já tinha ideia que iria sofrer, mas não tanto. Nele é apresentada uma história de dor, superação, autodescobrimento e amor. Também é abordada várias questões importantes ao longo da narrativa, o que eu achei maravilhoso.

O enredo não me prendeu em alguns momentos, mas, apesar disso, é um livro lindo e o momento final de felicidade é mais que merecido para os personagens.

Lari 15/12/2020

Um furacão de emoções
Esperei ansiosamente pelo lançamento deste livro, após devorar Ironia do Amor. Devorei Céu Vermelho da mesma forma que uma criança devora a sua sobremesa favorita.

De início já senti que não seria um clichê do bad boy que se apaixona pela princesa da Disney. Foi tudo diferente, cheio de intensidade e de sentimentos. Houve uma criança meiga e espontânea que me deixou numa "leitura defensiva", com medo do que poderia vir - e veio. Quis desistir da leitura por medo de não aguentar, mas não foi possível desistir, e eu aguentei. Mergulhei de cabeça pelo penhasco, fiz jacaré na crista da onda. Me joguei no furacão.

Um turbilhão de sentimentos. Um furacão de emoções. Chorei enquanto lia, me peguei rindo abafadamente com algumas situações. De longe, o melhor que li em 2020.

Logan e Brianna. Romeo e Olívia. Juntos formam o dream team.

Só agradeço pela oportunidade de acessar esta obra, Nayany Hächler. Obrigada por acabar com o meu emocional da forma mais linda possível.

Nic 18/09/2021

Gente meu Deus que livro perfeito se pudesse dá mais estrelinhas eu dava , esse livro mexeu comigo de jeito não sei explicar, nunca chorei por um livro ( já fiquei triste de querer chorar) mais não dessa maneira o que essa livro fez comigo , não sei nem explicar , não esperava que isso fosse acontecer. Bom mais amei muito e recomendo superr

Vic 16/12/2020

Simplesmente perfeito
Eu estou embasbacada com o poder de escrita da Nay. Poucos livros fizeram eu me sentir, como me senti lendo Céu Vermelho. Ela tem um poder gigantesco de nos fazer mergulhar na história e na vida dos personagens fazendo com que nós leitores temos a sensação de estar presente, vivênciando tudo. Eu já aviso que ela deu uma grande lição que nem sempre na vida é como planejamos e desejamos e as vezes os finais não são felizes. Superação, coragem, e amor próprio, principalmente amor próprio são coisas que vamos nos deparar com a história de Logan e Brianna. Duas pessoas forte e quebradas, mas que tem muito ainda que aprender. Eu só posso afirmar que virou meu favorito do ano.

gabriela.temponi. 13/07/2021

Vocês sabiam que a autora é autista ? mais uma qualidade maravilhosa para ama-la mais ainda
Brianna, uma médica especialista em neuro que possui uma filha de 5 anos que está em luta constante contra um câncer. Já Logan, formado em economia, londrino, dinheiro nunca foi problema e possui um vício que adquiriu como forma de silenciar a sua dor, a bebida.

Uma partida eminente será responsável pela quebra de dois corações, mas nesse turbilhão de emoções e descobertas descobriram que se amam, mas não é o momento e o local do amor prosperar

Uma escolha será divisora de águas e nesse momento estarão prontos para continuar

Chegou o momento de acreditar que o céu vermelho irá mostrar calmaria e não uma inesperada tempestade

Mateus 03/06/2021

Apaixonante
Logan foi um personagem que me deixou curioso à cerca do seu desenvolvimento desde o outro livro, quis muito conhecer mais sobre sua complexidade e seu passado.
A escrita da autora é incrível e a forma como me identifico com seus personagens perfeitamente imperfeitos me prende muito à leitura e tudo que eu quero é ter o dia todo livre para continuar lendo.
Bri me conquistou nas primeiras cenas e eu pedi para que ela deixasse o Logan de joelhos por ela kkkk e ela deixou.
Ri e chorei muito com a história, mas confesso que o choro foi em dose maior e, apesar de entender a mensagem a ser passada, um acontecimento em específico me fez chorar muito e não sei se vou conseguir perdoar a autora tão cedo por me desidratar.

_escritasanonimas 13/05/2022

Tornado
Nem tudo foi fácil na vida desses dois, mas ver como Logan e Bri seguiram foi maravilhoso. Faith è de extrema importância e essa criança tem meu coração ??. Que história maravilhosa, devastadora mais incrível

Lyvia.Maciel 16/12/2020

Um livro que vai proporcionar fortes emoções
Sem dúvidas Céu Vermelho foi um dos melhores livros que li este ano. A Nayany tem uma escrita envolvente e fluída capa de deixar o leitor imerso na história. Os personagens são muito bem construídos e ver o crescimento e desenvolvimento deles foi algo único de se ler. Eu amei demais a história e me sensibilizei com os personagens e seus conflitos.
Recomendo muito a leitura e os lencinhos, pois é quase impossível não se emocionar!

Gabriella Baptista 03/07/2021

Simplesmente perfeito
terminei esse livro faz um tempinho já mas acabei relendo algumas partes hj e decidi vir aqui contar pra vcs oq achei

Simplesmente amei o livro,uma leitura fácil q me prendeu desde a primeira página até a última,terminei o livro em um dia, e com assuntos muito delicados (por isso cuidado com os gatilhos)

O livro fala sobre Logan que tem alguns problemas e vícios e acaba indo para Las Vegas por um tempo pra tentar encontrar algum sentido em sua vida, onde por um acaso acaba conhecendo Brianna, uma médica q tem uma filha chamada Faith(eu simplesmente amo essa menina)
No decorrer da história os dois vão se conhecendo melhor e Logan vai se apegando cada vez mais a Brianna( o que é recíproco)
Nesse tempo em que estão se conhecendo muitas coisas vão ocorrendo no meio da relação pra mostrar q a união deles e muito forte, mas uma coisa em especial acaba deixando Logan e Brianna MUITO abalados (chorei horrores com isso) e acaba q os dois não tem as mesmas ideias de como superar isso e passam por um momento delicado na relação?
Pfv leiam esse livro ele é perfeito
Nayany Hächler obrigada por esse livro,vc simplesmente me mostrou a melhor história q eu podia ler

Bruna 20/09/2021

A autora vai esfaquear teu peito (de um jeito bom até)
- 3,5?

Clichê bom é aquele que traz alguma particularidade gostosa.

Esse livro atende parcialmente a essa afirmação.

Por um lado, temos momentos fofos, descontraídos e emocionantes e uma decisão corajosa que a autora tomou (embora eu não quisesse que tivesse tomado ?). Mas admiro e agora, uma semana depois de ter lido, gostei - em termos de narrativa. Fez sentido. Mas gostar em si da decisão só se você for sem coração.

O que mais gostei foi dessa expressão ?céu vermelho?.

Por outro lado, o romance foi meio instalove. Embora ele tenha depois tomado seu tempo a desenvolver, achei que no momento que eles se conheceram foi atração instantânea demais. Depois disso que fica melhor.

Também achei que a questão do vício poderia ter sido melhor desenvolvida. Ah e tudo se concluiu só no epílogo, o que não me agradou.

Enfim, um livro bom pra passar o tempo.

Docinho..... 10/02/2022

?Céu vermelho? é um clichê que soube se diferenciar. Brianna é perfeita e forte, trazendo uma visão de luto diferente do que todos acham ser ?a forma certa de passar pela perda? e ter Brianna lidando dessa forma não só com a perda, mas também com alguém que vivia a anos em luto foi bom.
Logan tem uma bagagem pesada, mas é sexy e divertido como um bom mocinho de clichê que precisava sair de sua ?bolha? e precisava de tempo. Apesar de tudo a forma que Logan lidou com a morte da mãe (não o luto em si, mas a negação da doença que ela tinha) me incomodou bastante, entendo que Logan cresceu ao longo da estória e creio que tenha entendido no final, mas isso foi uma das coisas que me impediram de dar cinco estrelas.
Adorei o tempo que eles deram depois que tudo aconteceu, eles precisavam entender e digerir o que aconteceu para começarem de fato algo sem uma sombra de culpa ou dívida.

reads.liv 07/03/2021

Me destruiu, parabéns mil estrelas
Céu vermelho é um livro que desde o princípio soube que seria sobre autoconhecimento, amor próprio, luto e tantas outras coisas.
Eu me cativei pelo Logan desde Ironia do Amor, tinha ciência que a história dele seria dolorida como foi de fato, um romance tão lindo, cativante, e tesão acumulado haha. Eu fiquei impressionada com os plots, de coisas que estavam tão na cara mas que mesmo assim foi surpreendente. Eu vou com certeza comprar o fisíco pra ter comigo em casa, pra marcar as partes mais importantes pra mim.
Eu irei chorar por uma semana inteira com toda certeza, eu não sei mais o que será da minha vida depois de Céu Vermelho. É uma história linda.

Cams 05/04/2022

Dor e sofrimento.!
Que livro!!!!!! Bem escrito, bem desenvolvido e bem sofrido. O leitor não tem um dia de paz e lendo esse livro não foi diferente pra mim. Quando eu achava que ia dar tudo certo vinha uma facada no meu coração e me deixava destruída. Uma história realmente sobre superações e muitas tempestades e que no final deu tudo certo. Eu sofri e fui triste. Impossível superar. Eu amei!

killy0 25/07/2022

estou sensível
Uau, esse livro foi uma montanha russa de emoções, em um segundo eu estava super feliz e no outro eu já estava chorando. Achei o final um pouco forçado, mas gosto de pensar que eles conseguiram se apoiar um no outro e seguir a vida deles ? .Tem bastante erro ortográfico, mas a estória é boa (e depressiva).