Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

dalencarbabi 25/04/2022

It was easy. Effortless. Like it was what we were made for.
Teagan Hunter, I want to start with my thank you very much for this book.

Foi um marco pra mim, meu primeiro livro em inglês e acertei na escolha! Escrita fácil, dinâmica fácil, simplesmente perfeito.

Mas agradeço ainda mais pelo casal. Quem lê minhas resenhas nesta rede social sabe como tenho sofrido nos últimos tempos para encontrar uma leitura rápida, casais divertidos, sem muita complicações, um plot decente, não é muito a se pedir, é?! Achei exatamente o que eu queria, quando menos esperava.

54% de livro, tudo indo muito bem (obrigada) e eu só conseguia pensar: ?Meu Deus, tem alguma merda vindo ai?, mas para minha felicidade eu estava errada.

Caroline e Cooper são meu tudo, digo com facilidade. Fazia tempo que não lia um friends to lovers tão bom, divertido. A comunicação deles é boa, a maturidade do Bennett é indescritível, a química deles, fora de série e as cenas mais quentes? I?m on my knees ?

Tirei uma estrela porque o trauma da Caroline foi mal desenvolvido, ela tem problemas com o pai, mas ele não aparece uma única vez, a garota não tem um pingo de autoconfiança e isso acaba respingando em tudo, no relacionamento dela com o Cooper, no trabalho, não é legal. Na verdade chega a ser chato.

Esperava que depois do plot eles fossem conversar como dois adultos e o Cooper fosse pedir desculpas pelos erros, mas Caroline também assumisse os dela, não foi o que tivemos.

É o preço que precisei pagar por algo mais descontraído, então tudo bem, aceito meu fardo de bom grado, sem reclamar.

Comecei pelo segundo, peguei uns spoilers do primeiro, mas nada que estrague a experiência, logo mais pego ele para ler também. Ótima pedida para quem está de ressaca literária.

Amei amei amei!
arilopes 26/04/2022minha estante
bilíngue em outro nível haha

dalencarbabi 27/04/2022minha estante
A linguagem desse livro ajuda mt pra quem ta começando! Eu amei.

Karol @karolinereads 09/02/2022

Divertido e envolvente
Que livro mais bonzinho de ler, um friends to lovers divertidíssimo e cativante. Adorei os personagens e achei a história muito fluida. Não é nada muito aprofundado, mas é aquele romance ideal para descontrair e terminar com o coração quentinho ?
bia 09/02/2022minha estante
leu ele físico?

Karol @karolinereads 13/02/2022minha estante
li em inglês pelo kindle unlimited

Julia3564 01/05/2022

Um friends to lovers, leve, com um desenvolvimento ok, sem muitos dramas e gostosinho de se acompanhar.

É aquele livro que você para pra ler em um piscar de olhos de tão envolvente que é. Os personagens são marcantes e carismáticos, além de possuir uma química indescritível.

Mais um pra série de livros "tira ressaca/tédio".
Vamlirynna 04/05/2022minha estante
Fiquei curiosa

Vamlirynna 04/05/2022minha estante
Foi para a lista ??

mariabotan 22/11/2021

Friends to lovers calienteee
Caroline e Cooper são melhores amigos desde a adolescência e se orgulham em dizer que pode sim existir amizade entre homem e mulher. Até que um acidente acontece e isso desencadeia uma série de pensamentos inapropriados em ambos, levando-os a questionar se é só amizade mesmo.

Primeiro gostaria de falar que fiquei surpresa com o Cooper. Jurava que ele ia ser o nerd tímido e fofinho, mas a real é que ele é um homem confiante e que ama ser dominador na cama. O choque foi grande kkkkjjjkk.

Caroline foi outra que me deixou surpresa. Tudo bem que ela é tímida e tal, mas depois que ela e o Cooper começam a relação eu fiquei tipo UAU GAROTA!

Gostei muito da história. Não sou a maior fã de friends to lovers. Pra mim, um enemies to lovers tem muito mais emoção. Mas esse foi um livro gostosinho de se ler, além de rapidinho.

Pra quem é fã de hot, esse livro é um prato cheio. Na real, fiquei um pouco incomodada porque basicamente TUDO que eles faziam juntos era transar loucamente igual dois ninfomaniacos. Sério. Não teve um jantarzinho, um momento junto que não fosse eles na cama transando. Outra coisa que achei chatíssimo foram as piadinhas do Cooper. Nível tiozão ao extreeemo.

Ainda assim, dei 4 estrelas porque gostei muito. O plot poderia ter sido melhorzinho, mas é um romancinho leve, então relevei. Enfim, vou seguir com os outros livros da série em breve ?
Thassia Melo 23/11/2021minha estante
Ahhh amei a resenha! Não tinha ido ler direto pq achei que ia ser meio paradão, mas agora já deu vontade de ler ??

mariabotan 23/11/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkk ele é paradão no quesito o casal fazer coisa pra se divertir além de sexo porque eles passam praticamente o livro todo na camakkkkkkkk

Amanda1172 08/01/2022

É um livro bacana, com escrita simples e que é bom para passar o tempo.
Mesmo que o seu final seja meio dramático, a parte da briga que rende as últimas páginas todas, é bem tosca e um pouco desnecessário o drama daquela forma, mas nada que atrapalhe num enredo total.
Bruna 14/02/2022minha estante
a raiva dela foi um pouco exagerada kkkk

Amanda1172 14/02/2022minha estante
Ficou meio bosta aquele exagero todo kkkkk

Ana Carolina 27/01/2022minha estante
A minha nota é a mesma, depois de ler o primeiro livro eu fui correndo pra ler o segundo. Confesso que fiquei com medo do menino da livraria ser um perseguidor ? A River no livro dela só me irritou no final, mas, nesse aqui, foi surreal. A forma como ela fica chateada com o Dean por qualquer coisa, procurando umas intrigas sem noção e agindo com tanta imaturidade é complicada.

Fran 20/11/2021

Divertido
Normalmente, eu não gosto de clichês do tipo Friends to lovers, mas esse aqui me pegou de jeito. Gostei muito mais que o primeiro livro e também do romance em si. Me divertiu e me fez pensar em uma história que nunca viverei.
(Dois dias de leitura).
Maryana 21/01/2022minha estante
me fez pensar em uma história que nunca viverei kkkkkkkkkkkkkkkkrying

Thassia Melo 28/12/2021

Esse casal me deu sono..
Por ter amado o primeiro livro da série e também por amar esse enredo de amigos que se apaixonam, fui esperando um livro legal, cheio de situações engraçadas e vários suspiros de amor.. Mas não senti nada disso com esse livro ?.
Uma pena, pq tinha tudo para ser muito bom e ainda trazia os personagens do primeiro livro (eu amo o Dean e River).

Nessa história, temos de um lado a Caroline que uma menina tímida, que só vive em casa, é meio sem graça, sem opinião e que deixa o Cooper mandar nela. Do outro temos Cooper, um 'nerd' que gosta de academia, é um pegador, gosta de mandar e tem as PIADAS MAIS RUDES E IDIOTAS (boca de lixo?! Ahh vai para P@#$).

Achei um casal extremamente chato!.
O livro quase não tem história, nada convincente e para piorar eles só pensam em Sexo... ???. Sério, sono.

Para não falar que não gostei de nada, curti a declaração do Cooper no final.

Enfim, amo um friends to lovers mas esse aí não deu.
Kelly.Fernandes 29/12/2021minha estante
Pelo menos o livro é curto ?

@louiecrier 09/11/2021

Friends to lovers
Não sei se é pq não gosto tanto desse tipo de plot, mas o primeiro livro é o que eu mais gostei até agora! Entretanto, o hot CONTINUA MUITO BOM!!! Todos muito bons a autora sempre entrega nesse aspecto e a garçonete continua sendo minha fav!!!

Clara.Harumy 21/03/2024

Bom pra ler quando n tiver nada
Achei bonzinho, me tirou boas risadas, é leve e não aborda muitos temas pesados nem nada do tipo, o casal fica junto rápido também e sem enrolação.

Julinha 14/11/2021

Nutella
Esse casal é incrivelmente nutella e grudento, clichê.
Estou com inveja ?.
Estou descobrindo que amo clichês com comédia, estão se tornando meus preferidos, as declarações fofas e as milhares de cenas que eu nunca vão viver estão contaminando meu eu que só lia romance Dark hot.

Geovanna 21/11/2021

Romcom genérico fofo e divertido
Essa leitura é bem rápida, leve e divertida. Não aprofunda muito nos personagens e o enredo é bem genérico, mas eu gostei, serviu para me distrair, que era o que eu estava procurando no momento

lilly.ly 25/11/2021

Uma leitura muito leve, li bem rápido. É bem clichê, mas fofinho, apesar que eu não compreendo aquela plot, mas sim, bom.

Faffys 26/11/2021

Um pouco decepcionada
O livro começa muito fofo, super clichê. Não conseguia parar de ler. Mas, de repente ficou "too hot" p meu gosto.
Para quem curte um romance clichê de Friends to lovers, "hot" super recomendo.