Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

Clara.Harumy 21/03/2024

Bom pra ler quando n tiver nada
Achei bonzinho, me tirou boas risadas, é leve e não aborda muitos temas pesados nem nada do tipo, o casal fica junto rápido também e sem enrolação.

Laila 14/02/2024

Aquele livro gostosinho para sair da ressaca, mas no fim a principal tava meio chatinha (embora foi necessário pra dar um leve drama)

Pietrariibeiro 02/02/2024

Love Thy Neighbor
Amigo demais esses dois, e olha que eu nem sou fã de friends tô lovers, mas esse me envolveu e eu amei.

maria 08/10/2023

Normalmente eu não gosto de friends to lovers, mas esse aqui é bem bom.
muito bem escrito e desenvolvido, amei.
a única coisa que me incomodou foi a 🤬 #$%!& da falta de comunicação tipo SÓ CONVERSAAAAA
isso me irritou TANTO
enfim
mesmo assim é bem legal
recomendo!!

manuelascx 14/08/2023

Legal
No começo tava animadona e depois fui enjoando e se tornou algo meio repetitivo talvez. mas é uma história daora pra quem quer ler um clichê.

manooks_ 02/07/2023

Friends to lover mt divertido até
uns 70% porque a autora começa a estruturar um conflito só que particularmente eu odiei porque não fez sentido nenhum

HJules 04/04/2023

Fofos
O friends to loves mais fofo que eu li até agora. Eu amei esses dois, são engraçados, são melhores amigos que acabam ficando juntos de uma maneira bem engraçada!

Katiane 18/03/2023

Love thy neighbor
Nessa sequência acompanhamos a história da Caroline com o Cooper, eles são melhores amigos desde os 15 anos, e dividem um apartamento, após um pequeno incidente eles percebem uma certa atração que vai ficar cada vez mais difícil ignorar.

Uma leitura bem leve e divertida, Cooper é um palhaço, as trocas deles nos tiram boas risadas além dos personagens terem uma química incrível.

a.najuoliveira 16/02/2023

Ruim
Eu simplesmente detestei esse livro!
Tinha tudo pra ser perfeito e apaixonante, mas a autora se perdeu em algum momento.

Carol Antunes 22/01/2023

Muito rapidinho e gostoso de ler
Queria uma leitura boa e rápida e me surpreendi. É o segundo livro dessa série que leio, amei o primeiro e amei esse tbm. Como é um romance rápido, não teve tantos dramas, então foi ótimo aproveitar só a tensão do friends indo para o lovers. Ameeei!

Marolina 21/01/2023

É uma boa história para sair da ressaca
porém nj geral o livro é bem fraquinho
n me apaguei ao romance nem aos personagens

Claricewcoffee 26/12/2022

''Como pode algo que parecia tão bom ser um acaso?''
toda essa saga é perfeita pra desopilar, para quando você não quer pensar muito, bem levinho. trouxe uma friends to lovers bem fofo, mas teve horas que ficou maçante de se ler após eles ficarem juntos, bem chatinho, não gostei tanto da desavença que teve, senti que teve coisas que poderiam ser mais desenvolvidas. outra coisa que amo na escrita da autora desde o livro anterior é a questão das trocas de perspectiva a cada capítulo.

reads0 24/12/2022

fiquei surpresa com esse aqui!
Comecei com expectativas bem baixas e tô saindo mt mt mt feliz com a história da Caroline e do Cooper! ? É uma história rapidinha, curta e boa. Acho que consegue entregar um romance legal dentro de 200 páginas, tem uma construção legal, e lendo, dá pra sentir que a atração dos dois não começou simplesmente ?do nada?. Então dei minha nota considerando tudo isso e tô registrando isso aqui pq finalizei a história completamente apaixonada pelos protagonistas.