Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

artstoteles 04/12/2021

Nada como um friends to lovers pra animar o dia, li o primeiro livro dessa sequência e ja fui logo lendo o segundo e é tão bom quanto, a tensão é muito gostosa e gostei muito da relação dos dois.

Ester479 04/12/2021

Iti ?
Essa série é muito gostosa de ler. Esse é o segundo livro, e é um friends to lovers.
Os livros dessa série são todos curtinhos, mais ou menos umas 4 horas pra ler cada um (no total, mesmo que não seja direto), se você tem tempo, dá pra ler num dia, muito "fácil".
Adorei que a autora fez o Cooper, extrovertido, e uma borboletinha social, sendo um desenvolvedor de games (geralmente, colocam como tímidos). Enquanto a Caroline, uma "estilista", é introvertida e super tímida. Os dois têm uma amizade de ANOS, e vivem juntos.
Cenas muito engraçadas, o relacionamento dos dois é de dar um quentinho no coração, nenhum dos dois tem dúvida dos sentimentos (apesar deles negarem, depois que eles param, não há dúvidas). São bem fofos.
A interação com as mães do Cooper, são bem legais.
Enfim, não é um livro que você vai "ver a alma" do personagem, mas é muito bem escrito, e de acordo com a quantidade de páginas, é o mais profundo que dá pra ser.
Sério, LEIAM, essa saga. É maravilhosa.

Duda.FrancA 01/12/2021

Se eu ja estava apaixonada no primeiro, esse entao !! Friends to lovers é o meu xodo. E eu realmente adorei esse casal, Cooper todo cheio de confiança, mas quando se trata da Caroline ele é todo cadelinho. Ai ai, eu amei mesmo! Caroline é perfeita e talentosa, e adora TVD, amo as referências desses livros.

ð«°ð» 30/11/2021

Uma delicinha de best friends to lovers! amei demais conhecer a história da Caroline e do Cooper! Tô pronta pro proximo livro dessa série

Vitoria 30/11/2021

love thy neighbor
Eu acho que para demonstrar o quanto esse livro é bom, tenho que registrar os momentos que o li.

- supermercado Black Friday ( o cara não calava a boca para falar de promoção bosta) = eu comecei a ler.

- véspera de Enem (coração a mil, sem saber uma única questão de exatas) = eu li.

- dia do Enem, tive uma intoxicação alimentar (vomitando, barriga doendo, tive um pequeno desmaio) = eu terminei de ler.

Dito isso, esse é um livro MUITO BOM, ele realmente te prende do começo ao fim, o casal tem uma química avassaladora e apesar da história já ser conhecida é extremamente gratificante de se ler.

Só não dei uma nota maior, pois não me surpreendeu e não me emocionou em nenhum momento, mas é uma história realmente gostosa de ler (já quero os outros da série)

Ps: meus pais foram tão fofinhos por eu ter perdido o Enem

Faffys 26/11/2021

Um pouco decepcionada
O livro começa muito fofo, super clichê. Não conseguia parar de ler. Mas, de repente ficou "too hot" p meu gosto.
Para quem curte um romance clichê de Friends to lovers, "hot" super recomendo.

lilly.ly 25/11/2021

Uma leitura muito leve, li bem rápido. É bem clichê, mas fofinho, apesar que eu não compreendo aquela plot, mas sim, bom.

mariabotan 22/11/2021

Friends to lovers calienteee
Caroline e Cooper são melhores amigos desde a adolescência e se orgulham em dizer que pode sim existir amizade entre homem e mulher. Até que um acidente acontece e isso desencadeia uma série de pensamentos inapropriados em ambos, levando-os a questionar se é só amizade mesmo.

Primeiro gostaria de falar que fiquei surpresa com o Cooper. Jurava que ele ia ser o nerd tímido e fofinho, mas a real é que ele é um homem confiante e que ama ser dominador na cama. O choque foi grande kkkkjjjkk.

Caroline foi outra que me deixou surpresa. Tudo bem que ela é tímida e tal, mas depois que ela e o Cooper começam a relação eu fiquei tipo UAU GAROTA!

Gostei muito da história. Não sou a maior fã de friends to lovers. Pra mim, um enemies to lovers tem muito mais emoção. Mas esse foi um livro gostosinho de se ler, além de rapidinho.

Pra quem é fã de hot, esse livro é um prato cheio. Na real, fiquei um pouco incomodada porque basicamente TUDO que eles faziam juntos era transar loucamente igual dois ninfomaniacos. Sério. Não teve um jantarzinho, um momento junto que não fosse eles na cama transando. Outra coisa que achei chatíssimo foram as piadinhas do Cooper. Nível tiozão ao extreeemo.

Ainda assim, dei 4 estrelas porque gostei muito. O plot poderia ter sido melhorzinho, mas é um romancinho leve, então relevei. Enfim, vou seguir com os outros livros da série em breve ?
Thassia Melo 23/11/2021minha estante
Ahhh amei a resenha! Não tinha ido ler direto pq achei que ia ser meio paradão, mas agora já deu vontade de ler ??

mariabotan 23/11/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkk ele é paradão no quesito o casal fazer coisa pra se divertir além de sexo porque eles passam praticamente o livro todo na camakkkkkkkk

Geovanna 21/11/2021

Romcom genérico fofo e divertido
Essa leitura é bem rápida, leve e divertida. Não aprofunda muito nos personagens e o enredo é bem genérico, mas eu gostei, serviu para me distrair, que era o que eu estava procurando no momento

Fran 20/11/2021

Divertido
Normalmente, eu não gosto de clichês do tipo Friends to lovers, mas esse aqui me pegou de jeito. Gostei muito mais que o primeiro livro e também do romance em si. Me divertiu e me fez pensar em uma história que nunca viverei.
(Dois dias de leitura).
Maryana 21/01/2022minha estante
me fez pensar em uma história que nunca viverei kkkkkkkkkkkkkkkkrying

@biblio.sah 19/11/2021

Love Thy Neighbor é o segundo livro da série Roommate Romps, da Teagan Hunter e nos conta a história de Caroline e Cooper. Eles são melhores amigos desde a infância e dividem apartamento desde a faculdade. Fora um beijo inocente (será?) quando eles tinham 15 anos, a relação de amizade deles é sólida, divertida e se tratam como família um do outro.
Caroline tem um talento nato para moda, costura bem porém sua timidez e insegurança não a deixa seguir com o trabalho na área, ainda que ela trabalhe na boutique de River (a principal do primeiro livro). Cooper é desenvolvedor de jogos, nerd, provocador, super protetor com sua amiga e também um pouquinho autoritário nas tarefas dentro de casa.

Tudo parece correr bem, até que Caroline esbarra em Cooper de toalha no corredor do apartamento e acidentalmente a toalha cai, revelando muito mais do que ela já tinha visto dele nos últimos 15 anos de amizade. Nada demais, né? Eles são só amigos. Até que eles se beijam numa noite. Até que a tensão é tão grande que eles dividem o quarto. Dormem juntos.
O romance é friends to lovers, claro. E tem toda a problemática de: "não quero estragar tudo que temos por algo que pode ser um erro".

Sobre Love Thy Neighbor, em comparação com o primeiro, eu achei ele mais estruturado, mas ainda assim não é profundo. Tem mais cenas de sexo, até pq a gente descobre que por trás da máscara nerd, Cooper é um tarado insaciável com umas pegadas meio de dominador. O que incomodou um pouco é que, fora o conflito final entre eles, o plot se torna isso e ficou repetitivo na leitura, assim como algumas falas e referências. Eu gostei, mas não tanto. É muito divertido também, cheio de diálogos e poucas descrições, rápido de ler por conta disso. Isso é algo que nunca irei reclamar nos livros.

OBS: as referências a The Vampire Diaries e o nome da principal ser claramente por causa da personagem de Candice Accola, me fez ler o livro imaginando meu casal Klaus e Caroline, saudades inclusive.
OBS 2: AMEI A CENA DO COOPER CANTANDO HOPELESSLY DEVOTED TO YOU! eu amo essa música haha

Isabele Cavalcante 15/11/2021

Fui ler esse livro com expectativas altas, porque o primeiro livro me prendeu facilmente e esse não foi diferente. Foi otimo conhecer mais desses dois que apareceram bem pouco no primeiro livro.
Caroline e Cooper melhores amigos e só isso, nem um "acidentezinho" vai abalar a amizade eles, ou será que vai?
Recomendo muito, é um livro engraçado e gostoso de ler.

Julinha 14/11/2021

Nutella
Esse casal é incrivelmente nutella e grudento, clichê.
Estou com inveja ?.
Estou descobrindo que amo clichês com comédia, estão se tornando meus preferidos, as declarações fofas e as milhares de cenas que eu nunca vão viver estão contaminando meu eu que só lia romance Dark hot.