Love Thy Neighbor

Love Thy Neighbor Teagan Hunter

Resenhas - Love Thy Neighbor

Estefany 11/11/2021

Clichê
O livro é um clichezinho bem leve, fluido e agradável, aquele típico casal que todo mundo sabe que eles estão apaixonados, menos eles
O motivo de não dar cinco estrelas é que achei leve demais e senti falta de um plot mais dramático, embora entenda que não é a premissa do livro, tudo pareceu fluir rápido demais e senti falta de um termino maior e sofrimento maior para ter uma volta também impactante

Andreia 10/11/2021

Este livro não desapontou nada, é uma leitura fácil e rápida e bastante divertida de ler. Já tinha lido o primeiro desta coleção e este continuou com o seu grande nível de história. É uma leitura que vai fazer rir e fazer entrar na história que não se vai querer sair, é uma leitura que vai te captar os sentimentos dos personagens e querer mais.

@louiecrier 09/11/2021

Friends to lovers
Não sei se é pq não gosto tanto desse tipo de plot, mas o primeiro livro é o que eu mais gostei até agora! Entretanto, o hot CONTINUA MUITO BOM!!! Todos muito bons a autora sempre entrega nesse aspecto e a garçonete continua sendo minha fav!!!

Bia 08/11/2021

? Love Thy Neighbor / Teagan Hunter / 187 Páginas /Nota: 5 ?????

Um romance bem gostos de ler. Um história linda de dois melhores amigos que acabam se apaixonado um pelo o outro.

A história é muito boa de verdade, a leitura é fluida e rápida, a escrita não é cansativa na verdade é bem gostosa de ler.

Os personagens são ótimos, me diverti bastante lendo esse livro e conhecendo esses personagens.

Esse é um bom livro para você ler quando estiver com uma ressaca horrível.

Um Livro otimo.
O casal é incrível.
Romance gostosinho.

Um Livro bom para ler, eu recomendo bastante esse livro. Não vão se arrepender dessa leitura. Então, Leiam. ??