5 Dias Para o Natal

5 Dias Para o Natal Fabiana Oenning

Resenhas - 5 Dias Para o Natal

Sarita Helena 12/10/2021

Leitura rápida, ideal para passar o tempo. Muito clichê. Achei que tudo aconteceu muito rápido e em um período muito curto.

Giovanna 24/12/2021

Mto fofinho
Baixei o livro no kindle unlimited para ir lendo durante os 5 dias q faltavam p o Natal. Eu n tinha mt expectativa, mas o livro É Muiiitoooio fofinho e deixa o coração bem quentinho. Hj véspera de Natal e li esse livro, acho q com certeza vai virar um tradução minha. Realmente amei

Déh 29/06/2021

Fofinho
É indicado para quem gosta de histórias curtas com o tema que envolve a mágica do Natal, como se fosse um episódio da sua série de comédia romântica favorita.

theus 18/08/2022

LINDO!!
?E nesse Natal, eu havia encontrado a receita perfeita para aquecer meu coração.?

Eu amei esse conto, me prendeu do início ao fim. é muito fofinho e deixa o coração quentinho, recomendo muito mesmo eu amei!!
Gabriel e Alice???????

Miny 30/11/2021

Fofinho
Muito muito muito clichê.. Amo livro assim de Natal e bestinha.. Apesar que só me ilude e eu fico com ódios pq na vida real nada disso acontece ?

Dai 30/11/2021

Escolhi esse conto por estarmos aproximando do Natal e queria já começar a ler histórias dessa época do ano.
A história é bem clichê, e por ser pequena , li rapidinho, o que pra mim foi ótimo após um dia cansativo que tive, queria ler algo leve, então caiu super bem! Recomendo!

Gabi 01/12/2021

Adorei o livro. Foi ótimo para aquecer o coração e iniciar minhas leituras natalinas. A leitura foi muito fluida e gostosa.

Bia 13/12/2021

Um clichê muito fofinho
Gostei muito e a leitura foi super rápida, o que me incomodou foi a personagem ser muito ?emocionada? kkkkk mas tá tudo bem!

Quel 15/04/2021

Own ??
Adorei o conto, já acompanho a Fabi à algum tempo e ainda não tinha lido nada dela, é incrível como ela tem a escrita leve e fluida, uma estória romântica que aquece o coração! Super recomendo!

Ana Cristina 03/12/2021

Aqueceu meu coração!
Eu não tenho muito costume em ler contos, mas eu amo essa época do ano, e como ano passado não consegui leros livros natalinos que estipulei, pensei em ir me socorrer nos contos esse ano haha eu não poderia ter feito melhor!
Eu não sei como e nem porque, mas eu amei o Gabriel e a Alice de cara! Já me envolvi e mesmo já imaginando que eles ficariam juntos eu queria muito saber como e quando. Eu ri em vários momentos do conto e me vi desejando ter um amor assim como o deles, principalmente para passar essa época do ano juntos!
Eu já estou com outro conto da autora para ler, porque além de ótima escritora ela é também muito simpática!
Iniciei a maratona de contos do melhor jeito possível, cinco estrelas e favoritado e não tem nem discussão. Vão ler logo esse conto que é ótimo!

Lavx 23/03/2021

Um livro bem gostosinho de ler, rápido e divertido.
Você acompanha a troca de mensagens de um jeito fofo.
Eu adorei, só gostaria de ler lido na época do natal.

Mar 31/12/2021

???????
Aquele friends to lovers melosinho que todo mundo ama!!
Confesso que, por estar acostumada com as coisas "dando errado", ficava achando que ia rolar alguma coisa que ia atrapalhar tudo. Então foi muito bom dar aquela restaurada na fé na humanidade kkkkk
Muito fofinho e muito rapidinho de ler!

Mandy-oca 13/09/2021

Contos são vida
A escrita dessa autora é genial! Eu gostei muito do estilo dela e da maneira como ela seguiu com a história, eu acho que um conto deve ser algo difícil de ser feito né? Quer dizer vc tem q contar um história inteira e fazer o leitor se sentir conectado com cada personagem e envolvido pela história, tudo isso em pouquíssimos capítulos. E essa mulher maravilhosa conseguiu fazer tudo isso perfeitamente.
O espaço dele na minha ?tradicional maratona de tudo q é de Natal ? q faço todo Dezembro já tá garantido!
Mal posso esperar pra ler mais obras da Fabiana, já até baixei mais uma ?

Yasmin338 19/12/2022

Biel e Ali
Eu amo contos, principalmente de romance, mas esse tem algo que não gostei. Por mais que os contos sejam uma leitura rápida, não significa que a história precisa acontecer de repente.
Ela é apaixonada pelo melhor amigo, disso a gente sabe quando le a sinopse, mas no conto em si, ela só se declara pra gente lá pro meio, então dá sim a impressão que as coisas aconteceram do nada. O pedido de namoro assim de repente também foi meio sem graça. Eles mal se viram e do nada namoram??? Não curti muito, mas vou ler outros contos pra não acabar julgando a autora sem saber de outras histórias.