5 Dias Para o Natal

5 Dias Para o Natal Fabiana Oenning

Resenhas - 5 Dias Para o Natal

elainarcheron 01/05/2022

Fabiana Oenning é uma dessas autoras que eu leria até mesmo a lista de compras.
Em 5 dias para o Natal, ela novamente trouxe todo o encanto do amor para a época mais mágica do ano.

Ana Le 29/07/2022

Um conto muito bonitinho. Friends to lovers. Eles se reencontram depois de anos sem se ver, a química está ainda mais forte. Tudo flui com uma leveza e uma beleza. De aquecer o coração.

Laura 13/08/2022

Leitura leve
Uma leitura natalina e bem leve.

Um casal de amigos que se distanciou ainda pequenos, se reencontram perto do Natal após começarem uma amizade no Facebook.

Um milagre de Natal pode reatar a relação deles?

prcyjcksn 15/10/2022

Clichê em clima de natal
"?Ele é o meu melhor amigo, o meu amor. ?Assim como nos livros, eu estava vivendo o meu felizes para sempre."

Um livro bem leve, rápido, fofo e em clima de natal! A escrita da autora é muito gostosinha de ler e o casal tem química! Recomendo pra quem quer uma leitura rápida e divertida!

bealesclub 16/11/2022

Finalizado: 25/10
Conto bem fofinho, combinou bastante com a vibe de natal, mas não consegui gostar do casal. Foi algo mais pessoal mesmo, não me conectei e foi isso, mas a história é muito boa. Recomendo.

Ana 21/11/2022

Muito legal, muito fofo e muito clichê gostei muito, rápido de ler super recomendo para quem quer ler um conto de natal.

Tainá 24/11/2022

Muito fofinho
Amei esse livro! uma leitura rápida e bem levinha para trazer já um pouco do clima de natal. Recomendo a leitura!

Emilly505 18/12/2022

Muito fofo
Um conto ótimo pra aquecer o coração e entrar no clima de natal, a leitura é rápida e gostosa, e cá estou eu esperando o meu milagre de natal

Pareis 03/01/2024

Fofinho, e isso que dá guardar as coisas pra gente, acabamos perdendo tempo e os que queremos tá logo ali

Júh 29/11/2021

É uma história bonitinha sobre o Natal e um casal de amigos que se reencontram depois de alguns anos separados.

A escrita da autora é boa, mas falta uma fluidez melhor e mais aprofundamento em algumas partes.

Adriana 10/12/2021

Conto delicioso de ler
Um conto maravilhoso que aquece o coração e inspira. Bom mesmo pra ler nessa época mágica que é o Natal. Quando acabei de ler, já fui providenciar os preparativos natalinos, comprar os biscoitinhos de gengibre??.

Sandra452 13/12/2021

Um conto fofo de Natal!
Olá, amigos leitores!
Hoje quero compartilhar este conto fofo: "5 dias para o Natal".
O conto traz a história de Alice e seu reencontro, após muitos anos, com seu melhor amigo Gabriel. Entre conversas e boas recordações, algo diferente parece surgir...
O conto é fácil de ser lido e a escrita da autora é bem leve.
Fica a dica natalina para vocês!

Noemi56 16/12/2021

Uma leitura de aquecer o coração
Peguei o livro para ler aleatoriamente enquanto mexia em meu kindle e simplesmente me apaixonei.
É uma história de aquecer o coração e é extremamente fluido. Alice e Gabriel me conquistaram em pouquíssimos segundos e soube que escolhi bem ao vagar por meu kindle.
Se procura um romance de Natal com carinha de filme natalino, esse livro tem toda a minha recomendação.

Milena 17/12/2021

Muito fofo
Daqueles de deixar o coração quentinho, queria mais deles, mais da amizade deles antes, mais do futuro da relação deles daqui pra frente. Gostei bastante do conto, super rapidinho

Thali 21/02/2022

Conto beeem clichê, daqueles água com açúcar que amamos. Leitura rápida e apaixonante com clima de natal.