5 Dias Para o Natal

5 Dias Para o Natal Fabiana Oenning

Resenhas - 5 Dias Para o Natal

carol 26/12/2021

mto bom, parece filme de fim da tarde. sobre o natal (obv) e bem rápido e curto, mas msm assim tem história

Amanda.Oliveira 23/09/2021

Eu amei esse conto, deixa a gente de coração quentinho, um casal tão fofinho.
Um conto bem escrito, talvez pudesse ter uma pitada de drama, mais continua sendo muito bom.

"Finalmente entendi que, não importa quanto tempo leve, não importa quantas decepções tenhamos na vida, quando a pessoa certa aparece, nos faz perceber o porquê tudo deu errado."

Anaju 06/12/2021

Um típico clichê de sessão da tarde, mas achei muito rápido, como você começa a namorar uma pessoa depois de 5 dias, sendo que você não vê ela a 10 anos?? Achei forçado kk

Flor do deserto 31/12/2021

Coração quentinho como uma xícara de chocolate quente
Mais um conto da fabi ao qual eu me apaixono perdidamente. Uma história fofa que aquece seu coração em um dia frio e que tem todo aquele clima maravilhoso do natal. O casal é apaixonante e é lindo ver como se apaixonam nesses cinco dias até o natal! Fiquei com a sensação de querer mais de tão bom que foi. Saí com o coração quentinho graças a essa história que era exatamente o que eu precisava nesse momento. Recomendo demais!

Damian Souza 20/12/2021minha estante
Lendo no dia certo

esther.crisrocha 12/12/2022

Um clichê natalino para aquecer o coração.
Um conto com um clichê natalino para aquecer o coração, foi rapidinho de ser ler. É uma historia tão fofinha, que você fica o tempo todo pensando porque esse tipo de coisa não acontece comigo.

MiPolleti 12/12/2021

Conto perfeito e extremamente fofo. Eu simplesmente adoroooo historias de reencontros, ainda mais de antigos amigos.

"Finalmente entendi que, não importa quanto tempo leve, não importa quantas decepções tenhamos na vida, quando a pessoa certa aparece, nos faz perceber o porquê tudo deu errado. E nesse Natal, eu havia encontrado a receita perfeita para aquecer meu coração."

Crisbooks9 23/12/2021

5 DIAS PARA O NATAL
Acabei de ler esse conto e juro, estou apaixonada pela escrita da autora. A capa e a diagramação são lindas!!!

5 DIAS PARA O NATAL

?Um conto natalino, que fala sobre amizade e amor.

? Alice é uma publicitária, que não acredita no amor, devido a uma desilusão amorosa. Um dia, recebe uma solicitação de amizade de quem menos esperava, de seu crush da época de escola, Gabriel.

?Ela resolve aceitar a solicitação e logo engatam numa conversa via inbox na rede social. Papo vai, papo vem, trocam telefones e a conversa sai da tela do computador para a tela do celular.

?Decidem se encontrar para estreitar os anos que passaram longe um do outro. Enfim, não vou falar mais nada, senão virão os spoilers!!!

?Gostei muito e ainda me pergunto porque não li antes! Recomendo demais a leitura ?

O livro se encontra disponível para leitura na Amazon ??

#contosnatalinos
#cris_books9?

Feeh 07/12/2021

Alice e Gabriel
Amo a escrita da Fabi. Ela arrasa muito em suas histórias, e com essa não poderia ser diferente.
A história de Alice e Gabriel é uma fofura, e eu amei cada detalhe desse livro.
História linda, leve, divertida e apaixonante. Amei??

Mariana 28/12/2020

Amei!
Aquele romance gostoso de aquecer o coração. Mais uma vez a Fabi arrasou na criação dos personagens. Alice e Gabriel são fofos demais.

Fabiana 22/12/2021

Gostei
Ele cumpre a proposta, é um conto bastante fofo e romântico, ótimo pra desintoxicar a mente depois de ler histórias pesadas. A leitura flui por aí só. A princípio a ideia era ler de acordo com os dias que se passam no livro, mas ... Não aguentei!!!
Embora só haja dois personagens, eles são leves, não deixa a leitura massante nem arrastada, isso é fundamental e ver que mesmo quando não há mais esperança de encantar-se sempre há um fio de luz a se agarrar. Livro fofo, bem escrito e de fácil compreensão Bem mamão com açúcar mas, é muito bom de ler.

heloisa karin 01/01/2022

Fofinho
Um fofíssimo romance de natal!
Muito bem escrito e com o toque certo de magia de natal, se você procura um conto para sair da ressaca literária ou para se apaixonar mais ainda pelo natal, achou a obra certa ?

Nicolle.Iwazaki 22/12/2021

Apesar de não gostar de romance friends to lovers, gostei bastante desse conto. O casal já se conhecia antes e se reencontraram após anos. É um clichê de natal que deixou meu coração quentinho.