The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

helenformighieri 24/11/2023

Bem divertido, rachei o bico de rir, achei legal o desenvolvimento e gostei dos personagens. Fiquei com raiva dos dois na hora de lidar com os conflitos pessoais, mas no final voltei amar eles.

Nathalia1005 20/11/2023

Fim de mais um box
Muito bom esse último livro. Gostei da abordagem sobre temas como corpo e inseguranças, e amei demais o Conor. Espero que a Aurora continua com esses livros, eu sou apaixonada

janinekferreira 15/11/2023

Um misto de sentimentos com esse livro, um misto de amor e ódio. Mas preciso dizer que amo todos esses meninos que a Elle criou.

giovanna 12/11/2023

Li em 2021 e fui reler agora em 2023, foi meu livro favorito da época, hoje eu consigo ver algumas coisas que eu mudaria mas ainda continua sendo meu fav de briar u

bextrzz 12/11/2023

Não tô preparada pra me despedir delessss q odio tô sofrendo, mas preciso falar que pqp elle tem os personagens masculinos especiais juro me apaixono por todos, e connor é tão incrível, achei super fofo a forma como ele lidou com os problemas da taylor, e a taylor é uma personagens muito importante também com toda a sua complexidade e problemas reais

Jamily.Alves 11/11/2023

Últimooo
Acredito eu, que finalmente conclui todos os livros que envolvem esses personagens. Finalmente!!! Apesar de gostar muito, e como são muitos, vai ficando cansativo. Esse livro eu achei mais legal que o outro kkk não sei pq, e os personagens são tão legais quanto. Confesso que vou sentir saudade desses jogadores, do hóquei, até do treinador Chad kkkk. Eu acho que nenhum livro da Elle vai superar o acordo, mas os outros tem o seu valor.

márcia 09/11/2023

O primeiro livro da série que tem uma personagem gorda como protagonista, achei interessante e incomodo (não de maneira ruim) ler todas as passagens da taylor, por ser uma personagem bem insegura e com falta de autoestima. achei o connor um querido e de certa forma ele ajudou ela a sair um pouco do casulo e ser mais segura de si. mas a história em si foi bem ok, nada demais.

Mayara.Ferreira 07/11/2023

Muito bom, gosto bastante dos livros de Briar U esse não deixou a desejar.
Mas nesse em específico não me apaixonei pelos personagens, apesar de serem uns fofos.

EvelizeSouza 03/11/2023

The Dare
Que leitura incrível!
Não consegui parar de rir! A dinâmica do casal é muito fofa, eles são muito engraçados e a química é muito presente.
Me irritou um pouco o quanto Taylor citava sua insegurança física. Mas é compreensível. Agora, a última reviravolta do livro não fez muito sentido pra mim, entendo a importância do assunto, mas a resolução foi um pouco arrastada.
Mas no fim voltou a ficar divertido!
Senti falta de alguém citar sobre Pablo!
Recomendo demais tanto Off Campus quanto Briar U!

Isabella 03/11/2023

De todos os livros da série Briar U, esse realmente foi o melhor, o começo foi muito bom achei bem rápido, mas no final achei que desacelerou um pouco, o que me incomodou, as relações foram mais aprofundadas, mas algumas ainda deixaram a desejar. Ainda assim, não foi um livro tão bom.

Dito isso, lerei todos os livros que se passam nesse universo porque não consigo deixar as coisas ?pela metade?.

Kally8 31/10/2023

Con e T
Em resumo, eu gostei bastante. Dei risada, muita risada, adorei os personagens.

Senti falta da Sasha, ela apareceu pouco. Em minha opinião, faltou desenvolvimento no "problema" do vídeo e etc.

Com personagens incríveis, escrita viciante, a Elle mais uma vez, fez um ótimo trabalho.

beeresenhas 30/10/2023

"Não vou viver a vida com base nas opiniões dos outros ou para agradar qualquer um além de mim."

"Tédio é a última coisa que estou sentindo agora. Você é a pessoa mais interessante com quem falo há séculos."

"Você fez uma dezena de escolhas erradas para chegar aqui. Mas acabou escolhendo a coisa certa. Isso tem que contar pra alguma coisa."

"Muitos de nós acabamos prisioneiros nas nossas próprias vidas. Ouvimos que somos errados, falhos. Como se sermos nós mesmos fosse de alguma forma uma afronta à sociedade. Alguns de nós somos golpeados constantemente com a vara da conformidade até aprendermos a amar a dor ou a desistir de vez."

Em The Dare temos a história de Conor, jogador de hóquei da Briar e de Taylor que faz parte de uma das Irmandades da mesma faculdade e que tem vários complexos com a aparência e o corpo, sendo vítima de bullying na universidade. Na trama também é tratado outros assuntos sensíveis como a agressão, consentimento e assédio sexual.

É um romance sexy, divertido, fácil de ler e é o último livro do Spin-off Briar U.

Maju 29/10/2023

E o prêmio de casal mais odiado pela Elle Kennedy vai pra...
Cheguei a conclusão de que todas as pessoas que criticam a Taylor são magras. Foi bizarro me ver em absolutamente todos os pensamentos dela, nas milhões de inseguranças e nas auto sabotagens. A diferença é q eu não tenho um Conor na minha vida.

Acho que todo mundo já percebeu q esse é o casal mais odiado da Elle Kennedy. O livro não tem dedicatória, não tem nota da autora no final, não tem desenvolvimento decente. E mesmo assim co seguiu ser melhor que o do Hunter?

Gostei do livro mas acho q ela poderia ter feito bem mais, o casal merecia mais do que lhes foi escrito. Acho que ela só queria finalizar a série e fez o que deu. Mas mesmo assim eu amei eles????

Leitora Exaltada 26/10/2023

É hora de dizer adeus ?
Com um misto de felicidade e tristeza que eu finalizo a série spin off da Briar U. Quando eu via a @lohreads postando sobre a série, eu não levei muita fé, mas depois do Garrett eu me apaixonei pelos meninos e por esse universo.

O spin off teve muitas coisas em comum com os casais da primeira série, mas esse aqui o 'crtl-c/ crtl-v' foi gritante. Taylor e Conor foram engraçados, tiveram seus altos e baixos, mas eles, pra mim, foram um saco. Eu achei a trama forçada, tanto a insegurança da Taylor quanto a do Conor, momentos muito nada a ver, aquele misto de garotas malvadas com a mentira até que tinha um potencial e tals mas também achei forçado.

A Elle sempre tenta trazer algo "pesado" pra vida dos prota pra dá um gás e emoção. E nesse ponto da Taylor, eu senti que ficou corrido e resolvido a moda "acaba pelo amor de Deus". Parece que até a autora tava de saco cheio do casal e fechou de qualquer jeito a história.

Espero que a volta da Briar pelos olhos da Gigi (filha do Garret) seja melhor e mais desenvolvida porque, esse aqui, da série inteira, foi o pior (na minha opinião).

Atalita.Zonzini 24/10/2023

Melhor livro dessa última parte da série. Eu fiquei apaixonada por Logan na primeira parte de Amores Improváveis, mas eu ainda não tinha curtido de vdd esses spin-off, até aqui. Conor é confiante, sabe que é gostoso e trata a Taylor de um jeito tão fofo fazendo com que ela crie a sua própria autoconfiança...passei o livro adorando a forma como Taylor foi se desconstruindo...adorei!