The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

Atalita.Zonzini 24/10/2023

Melhor livro dessa última parte da série. Eu fiquei apaixonada por Logan na primeira parte de Amores Improváveis, mas eu ainda não tinha curtido de vdd esses spin-off, até aqui. Conor é confiante, sabe que é gostoso e trata a Taylor de um jeito tão fofo fazendo com que ela crie a sua própria autoconfiança...passei o livro adorando a forma como Taylor foi se desconstruindo...adorei!

Monteiro 23/10/2023

Simplesmente Conor?
Me surpreende muito com esse livro, e de uma forma muito boa, vi algumas pessoas reclamando, principalmente pela Taylor ser insegura, mas só quem já foi insegura sabe que a nossa cabeça fica exatamente como a dela
Achei ela maravilhosa, mas por que eu realmente me apaixonei foi pelo Conor, simplesmente um príncipe em todas suas atitudes, ameiii

Anaabreuuu 22/10/2023

Terminei briar?
Terminei briar e já tô com sdd, meu Deus um misto de emoções, sinto saudades de off campus todo dia e agora sentirei da briar também, essa saga foi tudo pra mim, pude rever, G, logan, Dean, Tucker, Grace, Allie e Hannah pra matar a saudades, amei todos os livros da briar, daqui a pouco o livro da Gigi lança e vamos ver nossos meninos velhinhos mamães e papais e não deixa de ser um misto de emoções de felicidade e tristeza em saber que seus personagens fav estão ficando velhinhos? enfim povo, eu amei a sensação de ler briar pela primeira vez, espero que os filhos ganhem livros também! 4??

maria clara 19/10/2023

Vou sentir saudades
Eu adorei a história do Conor e da Taylor. Não achei que fosse gostar tanto dele assim, porque na verdade sabia quase nada sobre o coitado pelos outros livros kkkkkkk
A Taylor também é muito querida, e eu
gostei muito de ler um livro da Elle Kennedy com uma personagem "fora do padrão". Foi difícil não ir me identificando com ela ao longo do livro.
Aliás, achei curioso como a Elle resolveu gabaritar todas as causas sociais nesse livro. Foi tanto problema do mundo real que eu quase esqueci que era mentira. Parece que eu li 10 livros dentro de um só de tanta história.

No mais, vou sentir saudades de off campus ?? Como vou me alienar pra esquecer da minha própria vida universitária ruim agora?

Diário Literário 17/10/2023

Terminei a série do off campus ??
Último livro do da série da Briar u, sentirei saudades ? como os outros books esse tbm trata de assuntos importantíssimos, como bullying, amar o próprio corpo, violação dos direitos, entre outros assuntos. Off campus tbm é ensinamentos e não só um bando de jogadores de hóqueis lindos ??

Bibi 15/10/2023

Frustrante
Finais de séries não são seu ponto forte em Elle?
Ao meu ver é perceptível o declínio de qualidade sempre que há uma expectativa de despedida dos livros dela. Foi assim também em amores improváveis, mas não de uma forma tão frustrante quanto isso aqui.

No começo eu tava empolgada com a perspectiva de ter uma protagonista mais gente como agente, sabe? Só não imaginava que o livro inteiro seria pautado no sentimento dela de insegurança, que o tempo todo foi retratado de uma maneira extremamente cansativa.

Até o meio do livro por ali eu sinceramente tava gostando da história e é notório a química incrível que os personagens tem entre si, mas daí começaram uns conflitos tão esquisitos, longos e desnecessários que quase não tive vontade de continuar a ler.

Também foi o livro menos divertido de todos, na maior parte do tempo eles estavam terminando um relacionamento pelo simples fato de não dialogar? Eu entendo que por questões do passado os dois têm personalidades muito inseguras em alguns aspectos e queriam "proteger" um ao outro de si mesmos mas pelo amor de deus.

Outra coisa que logo de cara já me fez revirar os olhos foi o tal do embate entre as meninas da fraternidade. Nossa muito cansativo. Pra mim esse tipo de conflito é o que pode ser chamado de o último recurso na caixinha de plots da autora.

Provavelmente as melhores coisas do livro foram as interações com a masculinidade sem freio mais conhecida como jogadores de hóquei da briar u e o charme do nosso filhotinho carente Conor que vão deixar muitas saudades.

mr.saxobeat 11/10/2023

Gostei muito dessa história, amei que a Taylor não é uma modelo magrinha q nem as outras ? me identifiquei adorei mesmo

ana 11/10/2023

Um romance fofo mas esperava mais do último livro de briar u
acho que o conteúdo do livro ficou muito cansativo, focou muito na pauta de inseguranças, não de uma forma leve e que acontecesse uma identificação mas sim de uma forma forçada
gostei dos personagens, taylor e conor são personagens fora da curva da elle mas sobre a história em si esperava mais

Simone361 08/10/2023

Taylor e Conor???
The Dare é indiscutivelmente o melhor livro do spin-off, embora tenha alguns momentos irritantes nos capítulos finais. Aborda questões importantes, como a baixa autoestima de Taylor e a transformação de Conor. A forma como Conor vê Taylor e a apoia é linda, e ele é perfeito ao afirmar sua confiança nela. Conor, um ex-bad boy, aprende rapidamente a se comportar bem com as mulheres, tornando-o um personagem adorável. Taylor, apesar de suas inseguranças, cresce e amadurece gradualmente. O livro trata do amadurecimento e da busca por redenção, destacando que errar é humano, mas permanecer no erro não é aceitável. Uma história encantadora que amei!

Naomy 05/10/2023

Conor foi uma surpresa feliz. No lugar errado, na hora errada, mas o cara certo. Ele me ensinou a me amar apesar dos meus esforços contrários, me mostrou uma imagem minha que nunca acreditei que existisse. Forte. Bonita. Confiante. Nunca mais vou subestimar isso.

Conor, você é perfeito, entenda

Milene56 04/10/2023

Eu li um, e quis ler todos! Então não resisti hahaha amei o romance entre Taylor e Conor, o único problema é até entendo por nós mulheres passamos muito por isso é a problematica da Taylor, entendo super mas a, teve hora que cansava de ler sempre a mesma situação (corta pra eu tendo as mesma crises
Mas gostei do passar do livro o quão ela melhorou nesse quesito! Recomendo mas tem prós e contras hahahaha

Ari 03/10/2023

Que merda ein
Lendo os livros da briar u e pensando se foi a msm mulher q escreveu off campus.

Gosto da ideia de trazer uma pp q não é padrão como TODAS as outras(clássico atleta q se apaixona só por magras padrão) mas tbm não queria q ela focasse tanto na insegurança da Taylor pq eu não tenho paciência de tá lendo sobre isso, preferia q fosse algo mais natural mas não tanto (pq sabemos q caras padrão raramente se interessa por uma gorda) mas tbm ficar só nessa narrativa é tão cansativo a leitura.

Achei tão micoso esse drama das mean girls, mega sem graça sempre revirava os olhos.
Fiquei puta tbm pq eles não conversavam e os dois terminaram um com outro só por falta de diálogo isso só deixou a história ainda mais chata.

esse livro tem muitos pontos q eu definitivamente odiei mas tô com preguiça de escrever sobre, então só vai alguns pontos principais q me fez odiar esse livro.

Chris Xavana 29/09/2023

Como não se apaixonar pelo Con??? Amei demais a forma como ele enalteceu a Taylor do início ao fim do livro. E fiquei feliz que a Taylor conseguiu vencer a sua insegurança.