O Doador

Resenhas - O Doador

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bruna.Linacre 18/12/2020

Esperança
Gabriel nos presenteia com mais essa belíssima obra através de Henry e Marjorie, enaltecendo o quanto nossas escolhas podem influenciar na nossa vida e dia a dia. Simplesmente apaixonante!

Sandra.Cecilia 18/12/2020

O Doador
Uma história muito interessante sobre doação de material genético.
Fala sobre a opção de um mulher ser mãe solo e produção independente.
Uma criança linda e cativante.
Adorei
Henry, Marjorie Mily, a pequena Ava e o Daniel

@autora_lidianemastello 19/12/2020

Perfeito
?O mais importante em nossa vida é ter fé, e assim seguiremos ao desconhecido, sem medo do futuro...?
Chegou o livro mais esperado.
Uma história tão amorzinho que vai ser impossível não conquistar a todos.
Eu adorei o viúvo, mas não se compara ao quanto amei o doador.
Em o viúvo tivemos uma amostra do que Henry era, adorei o personagem de primeira, super alto-astral, amigo, companheiro mesmo. Agora na história dele conheci ele mais a fundo, suas dores, seus sonhos que quase foram destruídos e o amor imenso que ele guarda dentro dele.
Marjorie, uma personagem cativante, um pouco fechada, não confia em quase ninguém, mata e morre por suas filhas. O amor dela por Milly e Ava, dá para sentir. Perfeito.
Milly, podemos dizer a cereja do bolo na história, o livro é todo maravilhoso, mas ela com certeza acrescenta demais, com sua espontaneidade, uma criança alegre, carismática, no fundo um pouco triste por sentir falta de um pai.
O destino, só posso chamar de destino, colocou Henry e Marjorie, no mesmo caminho. Em uma cidade tão grande, como os dois poderiam se encontrar. Henry foi a procura dos seus sonhos, será que conseguiu realizar?
?Quando eu tenho um sonho eu vou até o fim para realizá-lo, e dessa vez não seria diferente. Sempre quis ser pai, e por mais que eu não possa ter um filho biológico, sei que posso dar amor e carinho para uma criança que sonha em ter uma família.?
Uma história envolvente, sem grandes dramas (amei isso, porque ela poderia ter virado uma novela mexicana), um amor gigantesco entre os personagens. A cada página virada era um sorriso, no final só emoção. Perfeita, amei e indico a todos.

Mara Tavora 19/12/2020

Encantada
Gabriel se superou nesse livro!
Uma história de fé, superação e amor.
O destino colocou Marjorie e Henry no mesmo caminho, morando em outro estado, em uma cidade grande, só podemos crer que eles foram destinados um para o outro. Ainda tem a Milly, que criança linda e com um sorriso contagiante nos conquistou desde o primeiro minuto.
Encantada com o livro, recomento demais!

Camila.Oliveira 19/12/2020

Eu amei a história. Super leve e muito envolvente.

Marjorie, uma mulher extraordinária, batalhadora. Deseja ser mãe solo devido aos relacionamentos fracassados, então recorreu aos bancos de sêmen para realizar seu maior sonho. Tem duas filhas, Milly, que tem 6 anos e está grávida de Ava. Ama suas filhas incondicionalmente.

Henry é um homem maravilhoso, divertido, carismático e muito amigo de Collin. Mas foi displicente consigo ao ter uma doença e não se tratar. Resultando na sua esterilidade. Abatido por não poder realizar o sonho de ser pai, ele desabafa com seu amigo que lembra de uma viagem deles para Chicago onde lá eles doaram o material genético em busca de grana para viver suas aventuras. Se agarrando a esse fio de esperança ele vai atrás em busca de respostas.

Ao chegar em Chicago, se hospeda nos touros, hotel administrado pelo Noah e Marjorie, onde ela o atende e reconhece imediatamente sendo o doador do material genético (o pai de suas filhas).

Milly, uma princesinha, nos encanta logo de cara quando diz que quer cadastrar o hóspede. Uma criança fofa e divertida que ama filmes e logo se encanta pelo Henry? seu amigo.

É lindo ver a relação deles se construindo a medida que vão se conhecendo e aprendendo a confiar um no outro. História linda de duas pessoas que buscam o mesmo ideal? ter uma família. Um livro fluido que você começa a ler e não quer mais parar.

Marcella 28/12/2020

Quentinho no coração 🥰
Só pela Milly já valia muito ler essa história RS...
Mais o Doador e uma história bem mais profunda doque só uma criança fofa ...
Oque você faria para proteger suas filhas ? E até que ponto você iria para realizar um sono?? Essas são grandes questões que envolvem essa trama e faz com que o leitor tenha crises de ansiedade rsrs...
Mais a base de tudo é um romance doce e fofo com personagens cativantes que faz com que você se apaixone sem nem perceber.
Realmente uma ótima leitura para finalizar o ano bem suave e com um quentinho no coração 🥰🥰

Kaká 30/12/2020

Simplesmente encantada com a história.
Neste livro vamos conhecer melhor Henry, melhor amigo de Colin(de O viúvo). Henry é aquele tipo de cara que pega mas não se apega, focado na empresa ele ignorou o recado que seu corpo estava dando, se automedicando, até que os remédios não tiveram efeito e ele foi procurar um médico, e descobriu que tinha prostite (e se tornou estéril). Henry ficou muito mal, por não poder ser mais pai. Em uma de suas conversas com Colin, seu amigo lembrou que quando mais jovens eles haviam se voluntariado para doação de sêmen, ou seja ainda havi uma esperança. Henry desesperado não pensou duas vezes e foi para a cidade onde a clínica ficava que era há 2000 mil km de distância.
Agora vamos conhecer Marjorie dona de um hotel, resolveu ser mãe solo, por não confiar em homem algum, é já dá pra entender o que vai acontecer..
O que resta saber é...
Será que o destino irá unir esses dois?
Colin deixará deixará ser o cara que pega e não se apega?
Será que Colin conseguirá achar seu material genético?
Será que Colin irá realizar seu sonho em ser pai?
A distância irá atrapalhar os dois?
Quem será das filhas de Marjorie..?

Idolatria aos livros 30/12/2020

Autor masculino
Foi a primeira informação que me despertou. Nos romance temos autoras predomimantemente.
Há diferenças, mas sutil. Uma forma mais obejtiva de escrever.
Gostei muito do livro. Conteúdo. História bem construido. Personagens consistentes.
Enfim. Independente do sexo, o livro sendo bom é o que vale!

@gabizaqueu 30/12/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
Henry Grant assim como a maioria dos homens só queria curtir a vida e ignorava os sinais que seu corpo dava quando algo estava errado, afinal procurar ajuda por "bobeiras" não é algo necessário. O que ele não esperava era que ao negligenciar os sintomas da prostatite que o seu organismo dava, só piorou a situação o que o deixou estéril. Após saber disso só aumentou ainda mais o seu desejo de ser pai, o que agora não seria mais possível pelos métodos convencionais.

Graças ao seu melhor amigo Colin Adams, ele ainda possui uma esperança, graças a uma aventura na juventude. O que o leva para Chicago, faria então o que fosse preciso para obter respostas para enfim conseguir realizar o seu sonho de ser pai.

Dona de um hotel, Marjorie Carpenter vê sua vida virar de cabeça para baixo ao reconhecer o seu mais novo hóspede. Tudo o que ela sempre quis era ser mãe solteira e por isso anos antes havia recorrido a um banco de sêmen,ela por isso escolheu um doador que ela pensava que nunca teria que ver na vida. A princípio ela só faria isso uma vez, porém a pedido de sua filha mais velha ela resolveu engravidar novamente.

Quote:

"Sentir o gosto dos seus lábios foi como uma droga injetada em meu organismo, viciante. A cada segundo que passava, mais eu tinha vontade de retribuir seu toque, e meu corpo falava por si só. Há muito tempo eu não ficava excitada como estou agora..."

site: https://www.instagram.com/p/CJcTdkEjhzG/

Carol 03/01/2021

Um livro fofo e rapidinho de ler. O plot é bem envolvente, bom pra quem procura um romance leve e simples sem muitas enrolações.

Lele 11/01/2021

Uma leitura muito leve. Gostei..............................

Josi 15/01/2021

Gostosinho de ler
O livro é um delicia de ler, bom pra quando tá com ressaca ou quer passar o tempo, li em 1 dia.
Diferente de O viúvo do qual ele é spin off, esse tem bem menos drama, quase nada perto do outro.
Esse tem um drama, que por sinal passa uma mensagem que seria ótimo para homens lerem, pena que é difícil homem ler romance, então mulheres alertem seus namorados/maridos/irmãos/pais sobre a prostatite e seus efeitos.

Anna 21/01/2021

Super gostei dessa história. O Henry mexeu muito com meu emocional só pelo desejo de ser pai e ter uma família. Apesar de tudo, a Marjorie está totalmente certa, não dá pra julgar pelo "erro". Sem nem falar das crianças, super fofas. Livro rápido e gostosinho de ler.

Rafa 23/01/2021

G R #5
Esse é o spin-off do livro O viúvo e narra a história do melhor amigo do Colin, protagonista do livro anterior, que super recomendo aliás.
Aqui conhecemos mais a fundo o Henry. Um homem de 40 anos, que tem um grande desejo mas que por negligência própria viu seu maior sonho ser tirado de suas mãos. É então que somos apresentados a Marjorie e a pequena Milly.
O que mais me conquistou aqui foi a maturidade com que os problemas e diferenças são resolvidos. Os personagens sempre resolvem seus atritos na base do diálogo, acredito que isso se deve ao fato deles serem mais velhos, ele 40 e ela tem 32 anos.
Super recomendo os dois livros.

1 | 2 | 3 | 4 | 5