O Doador

O Doador G.R. Oliveira

Resenhas - O Doador

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@gabrielekellyf 24/01/2024

Você sabe de tudo, mas lê pra ver ele descobrir
Um casal bem construído, conhecemos o passado deles, a vida e os princípios. Mas a questão do livro não é um plot de gravidez é muito além disso... Vale a pena ler e se apaixonar pelo casal e pelas crianças ?.
GR Oliveira é dono dos meus romances favoritos, ele tem uma receita incrível e cada casal é único!

manumh 12/01/2024

História boa, mas achei o livro um pouco rápido demais para algumas coisas e lento demais para outras. Mas de modo geral é um bom livro para ler rapidinho em um fds, por exemplo. História cativante e curiosa.

Rosangela Thomaz 26/09/2023

Romance maravilhoso! Henry descobre que não pode ter filhos e vai atrás de uma clínica, onde ele foi doador de espermas. E nisso, acompanhamos a sua história! É um livro bem escrito, com enredo envolvente! Amei ler!

lari 26/07/2023

Gostei, achei o casal fofo e a estória interessante.

Só acho que para o tamanho do livro o desenvolvimento deixa a desejar demaaaais. Praticamente não houve uma construção gradativa da relação do casal, eles uma hora são amigos com uns passeios e na outra estão perdidamente apaixonados?

Não que tenha sido ruim, mas poderia ser melhor. Queria ter visto a construção desse ?amor?, achei a transição fraca.

Acho que poderia ter facilmente metade das páginas.

Mas, eu adorei os personagens, achei super fofo a relação com a Milly e achei muito importante o posicionamento do Henry com relação a privacidade da Marjorie, que inclusive não errou, eu no lugar dela teria feito a mesma coisa.

Enfim, foi uma leitura super agradável e apesar de achar que poderia ser menor eu achei a escrita bem fluída e passou rápido. Não achei cansativo, foi um ótimo passatempo, só não acho que a quantidade de páginas foi bem aproveitada, mas no geral eu gostei.

Edirlaine.Mendes 16/05/2023

Perfeito
Entre esse livro foi muito legal, o nosso mocinho não cuidou da saúde dele, o que aconteceu????? filhote de Deus ficou estéril aí ele lembrou que foi doador ele morando em Miami foi doador lá em Chicago. Agora volta a Chicago e sem querer ele se hospeda no hotel da mocinha que está grávida da segunda filha que sem ele saber são filhas dele. A mocinha de tudo para ele não descobrir. Só que ele tá querendo só a amostra genética para ele ser pai, neste processo ele vai conhecendo a nossa mocinha vai se apaixonar e lá do fundo do coração ele quer seu pai dessas meninas até ele descobrir que ele realmente é o pai das garotas????

kellembooks 26/03/2023

Viciante
Você fica presa na história querendo saber como Henry vai descobrir, como ele vai reagir.
Confesso que esperava mais momento dele com bebezinha, mais momentos dele como pai.
Para quem não gosta de hot esse livro é bom por isso tem uma cena só bem curta.
Escrita e muito boa

keila 07/10/2022

Muito bom!
Achei esse livro uma fofura. Gostei da escrita, do desenvolvimento do livro e dos personagens. Um livro bem sessão da tarde gostosinho de se ler.

Giisv 04/10/2022

Crianças ??
Livro com pai e filhas ?????? o que dizer dessa relação do boy com a mãe ? Eles são mt fofoss , eu gostei da escrita e do desenvolvimento do casal.

Mile 24/07/2022

Mediano?
Achei a leitura meio água com açúcar, tem uma temática interesse, mas, o livro não me despertou nenhuma emoção.

Jessica.Franco 21/07/2022

Gostei
Livro bem escrito com uma história bem diferente, uma criança esperta e tagarela. Achei o final poderia ter sido melhor. Mas uma boa leitura.

Cilaudia 05/07/2022

Milly foi a grande protagonista da história ,salvou mesmo, a história tinha yd pra surpreender,enredo legal ,diferente, + infelizmente não souberam desenrolar qdo se achava q iria pega fogo simplesmente não acontecia nada.casal meia boca100 química nenhuma,enfim e isso

LaAs171 07/05/2022

Gostei
Livro bem escrito e que me prendeu do início ao fim. É um romance bom que vai tratar de assuntos comuns e outros nem tanto. Amo histórias que tem crianças

SoNB 17/04/2022

Bom +
Henry acaba de receber a pior notícia da sua vida até agora, ele não pode ser pai.

Marjorie vive com sua filha Milly em Chicago, grávida de outro bebê, a última coisa que precisa é de um homem em sua vida.

Mas então, Henry parte para Chicago em busca de algo que pode mudar sua vida. Marjorie só quer proteger suas filhas e a si mesma.

Marjorie e Henry se encontram e isso pode mudar para sempre o rumo de suas vidas.

História leve, casal principal fofo, as crianças muito fofas e espertas.

Jenni 10/04/2022

Em O Doador, temos Henry. Um grande empresário que passou a sonhar em ser pai, mas por negligenciar os avisos constantes do próprio corpo, se descobriu estéril e seu sonho lá se foi por água abaixo. Pelo menos é isso o que ele pensa até que seu melhor amigo o lembra da doação de sêmen que fizeram quando jovens.
No meio de toda a confusão de Henry, esbarramos com Marjorie, dona de um hotel simples e de bom gosto, mãe de uma garotinha esperta e de mais uma pequena que cresce em sua barriga. O plano de sua vida é bem simples: fazer seu hotel crescer e ser mãe. Ela procurou um banco de sêmen e agora tem suas duas filhas, seu bem mais precioso. Das quais Marjorie tem pavor de que qualquer coisa a faça perdê-las.
Você já deve ter percebido a pegada do livro com isso, não é? Bom, você está quase certo no que está pensando. Provavelmente. Já adiando apenas que algumas coisas do que eu mesma imaginei não foi o que aconteceu, o que é bom porque a história nos pega de surpresa e gosto isso.

Rita Dulce 22/03/2022

Cliche
Eu li esse livro bem rapidor, ao contrario do livro antecessor O Viúvo. A historia me pegou mais e com certeza da para notar a mudança e evolução do autor na escrita e na forma de passar a história. Henry me cativou desde o primeiro livro quando aparecia pra encher o saco de Colin e é de lobge meu personagem preferido de ambos os livros. Marjore também não fica atrás, gostei dela e dela proteger as filhas. Acho q o tempo foi certinho, apesar de esperar O CLICHE quando ele descobrisse, esperava mais conflito, mas o livro entregou o que se propôs e eu gostei. Tem algumas coisas que eu faria diferente, mas faz parte. Recomendo, é um clichê digno de sessao da tarde, com certeza entra pra minha listinha.

1 | 2 | 3 | 4 | 5