O Doador

Resenhas - O Doador

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Gabriela.Stall 13/02/2022

Gostosinho
Leitura bem rápida e fluída, uma história clichê bem gostosinha e sem muitas reviravoltas. Eu particularmente adoro livros com crianças, então foi uma leitura bem gostosa. (Toda vez que a Milly falava me vinha a voz da Agnes na cabeça, hahahah).

Maria 06/02/2022

já li tem umas boa semanas mas enfim
tem uma história bacana, mas fiquei entediada em alguns momentos com a enrolação pra contar o segredo lá. mas o casal e o desenvolvimento deles me agradou bastante e as crianças são super legais e o cenário é os secundários tb são ótimos

Thay 29/01/2022

MUITO BOM
Simplesmente sensacional, um livro para devorar em poucas horas e se apaixonar pelo casal principal, muito bem escrito

Larinha 29/01/2022

Esse é o tipo de livro pra ficar com o coração quentinho, terminei o livro rendida pela Milly, que criança fofa. Até entendo um pouco do medo da protagonista, mas é sem lógica pq tudo era dentro da lei e o errado em procurar era o Henry... mas ainda bem que procurou pelas meninas

Ps: amei o fato de terem adotado, mesmo depois dele descobrir que era pai biológico das meninas

Nefertari_000 26/01/2022

QUE BCT
EU DEVOREI ESSE LIVTO EM DUAS HORAS E MEIA (2H 27M)....NÃO ME PERGUNTE COMO POIS EU TBM NÃO TENHO IDEIA .

QUE LIVRO LINDO MANO,NÃO SEI NEM OQ DIZER SOBRE ELE,FOI TÃO INTENSO E A LEITURA ME PRENDEU DE UM JEITO TÃO-----?????

POREM POR MAIS QUE SEJA INCRÍVEL NÃO LERIA DNV,PQ? BOM PELO SIMPLES MOTIVO DQ VOU CHORAR POR DIAS LEMBRANDO DESSE?????????????????????

Super recomendo???????

Eu amei a forma d@ autor@ recomendar o livro secundário del@

17 marcações.

Alerta spoiler******

É a forma como ele pediu ela em casamento foi tão---- .
Eu senti vontade de matar ele mais depois chorei pra [*****]. Obs:queria detalhe da cerimônia deles ?????????

CATATAU 17/11/2021

ESPERANÇA ÚLTIMA QUE MORRE
Henry Grant um empresário bem sucedido se vê num desespero após o diagnóstico médico de não poder ser mais pai.
E faz uma viagem pra ir atrás do prejuízo.
Sendo que nessa viagem ele conhece e fica encantado com Marjorie Carpenter dona do hotel em que fica hospedado.
Marjorie uma mãe solo de uma garotinha simpática Milly e gravida de Ava.
Venha se encantar com a pequena Milly e saber como ela faz pra conquistar todos com seu papo infantil.
Venha conhecer o rolar dessa história toda, cada personagem e entender melhor como Henry conseguiu resolver todo o seu problema.
Uma história linda, maravilhosa e envolvente do início ao fim.
Parabéns G.R. Oliveira.
Amei.

procuraselivros 01/11/2021

#ResenhaEsterSouza
Henry não tentou descobrir o porque estava tão doente, durante um tempo se automedicou, até que um certo dia não teve mais o que fazer a não ser ir no médico.⁣
Henry ficou estéril, e se tivesse corrido atrás do problema logo quando seu corpo começou a dar indícios toda a situação poderia ter sido revertida.⁣
Agora ele precisa reencontrar o material biológico que doou para um banco de sêmen afim de conseguir dinheiro vinte anos antes.⁣
Marjorie é mãe solo, sua primeira filha tem seis anos e ela está gravida de sua segunda filha, todas são fruto de material genético de um doador de um banco de sêmen.⁣
Henry se hospeda no hotel que Marjorie é dona. Marjorie trata mal, aparentemente sem motivo algum, mas para ela, ele pode ser alguém que mudará a sua vida e das suas filhas para sempre.⁣

💭 Eu achei a escrita muito fluída, não é uma história que nos deixa no escuro, ela já vai direto ao ponto. Conta o que tem que contar, mostra qual é basicamente o objetivo e depois desenvolve um romance. Um romance lindo, isso sem contar a relação de Henry com a filha de Marjorie, histórias com crianças fofas sempre me conquistam.⁣
Devorei o livro em pouco tempo e queria deixar aqui meu questionamento ao autor: vai ter livro do advogado?

ana 15/10/2021

o plot é interessante, mas acho que o desenvolvimento deixou a desejar... as coisas aconteceram de forma rápida

Polímnia - @polimnianiagara 08/10/2021

Leitura doce e cativante. Foi muito bom ver até que ponto um homem é capaz de ir em busca dos seus objetivos, mas sempre respeitando os seus limites e das pessoas que ama. Recomendo a leitura para quem está procurando um livro tranquilo que evidência, através de atitudes, a importância do amor e companheirismo.

Tayná 01/10/2021

Apesar de achar que tudo poderia ter sido resolvido em um conversa, foi muito bom! Amei a química dos dois e me apaixonei pelo carinho e amor entre pai e filha.

gabriela.temponi. 13/09/2021

Livro mais lindo!!!
Henry ficou estéril devido um erro próprio onde não souber interpretar os sinais de seu corpo e quando descobriu isso tentou de tudo para reverter seu quadro, mas infelizmente não era possível. Só que seu melhor amigo lembrou de umas aventuras durante a sua juventude e irá atrás do seu material genético. Já marjore mora em chicago, mãe solo e recorreu a um banco de sêmen para construir a sua família e decidiu o doador mais longe de todos, mas por ironia do destino ela iria encontrar o pai de suas filhas . Ambos terão batalhas a serem travadas, uma corrida contra o tempo e verdades que serão reveladas.

Livro muito lindo e fofo

Amei Gabriel!!!

Aline.Bianca 09/08/2021

Família margarida
Recomendo lê antes o livro O viúvo, pois se não vc terá spoiler ou não entenderá melhor o relacionamento do protagonista com seus amigos...
Enfim é uma leitura leve, doce, romântica, assim como Hanna em O Viúvo, Milly rouba a cena e deixa a gente apaixonados por essa garota viciada em filmes kkkkk, não tem cenas hot muito detalhista bem de leve mesmo, é uma leitura para sentir um quentinho no coração ??.
Adorei a forma como G.R tem como passar o sentimento de mãe / mulher sobre relacionamento materno.
Indico a leitura

1 | 2 | 3 | 4 | 5