Filtro solar 70FPS

Filtro solar 70FPS Brendon Idzi Duhring

Resenhas - Filtro solar 70FPS

Bruna 23/05/2023

Usem filtro solar!
Por favor, não deixem de ler um livro por causa de nota no skoob! Eu quase não peguei esse aqui por causa da nota, e no fim, adorei. To terminando a continuação dele e também to gostando bastante.
Rafaelamg 23/05/2023minha estante
Infelizmente as notas no skoob na maioria dos livros são péssimas. O melhor é sempre olhar no kindle e melhor ainda, ignorar a opinião das pessoas kkkk as vezes mão foi bom pra eles, mas a gente ama.

Rafaelamg 23/05/2023minha estante
Não *

Bruna 23/05/2023minha estante
amei o 'e melhor ainda, ignorar a opinião das pessoas' kkkkkkkkk toda vez que eu pego um livro bom e que tem nota baixa, digo que nao vou mais me deixar influenciar por notas.. mas sempre acaba afetando um pouco. vou criar uma lista com 'tá vendo, esses você gostou'

Rafaelamg 24/05/2023minha estante
Kkkk nossa, sério mesmo. Eu tive falando com a minha irmã e comentando que o pessoal do skoob é 'tóxico' kkk gostam de desprezar livros mesmo sendo bons. Claro que sem generalizar, é claro. A gente acaba deixando as avaliações ruins nos influenciar, mas sabe, caso isso seja algo que você vê ainda, dê preferência para o kindle. O pessoal daqui não é fácil não :|

Bruna 24/05/2023minha estante
eu nem sabia que dava pra ver avaliação pelo kindle! :O

Aquela Bia lá 04/03/2021

Mais romance boiola? obv
Fala sobre dois ?primos? (só de consideração) que se encontraram depois de dois anos sem se ver no natal da família.

Os dois voltaram mudados e não sabem nada da vida do outro... então vão ter que descobrir como lidar com os sentimentos do outro.

Eu achei super fofo, me deu gatilho obv (tem gatilho de homofobia ok?)

Meu coração ficou quentinho lendo.

ESSE É UM SPIN-OFF DE UM LIVRO Q EU N LI, levei spoiler mas fzr oq (dps vou ir ler o livro principal)
fabiane 04/03/2021minha estante
qual o nome do livro principal??

Aquela Bia lá 04/03/2021minha estante
verão azul amg

fabiane 04/03/2021minha estante
obrigadaaa

Rary 06/01/2022

meio estranho
eles são primos de consideração(?) n é de sangue mas sla são família né, daí achei esquisito isso
Day 06/01/2022minha estante
incesto??

Rary 06/01/2022minha estante
pse, foi esquisito ler

Ing | @ingridalvesdiary 19/09/2021

Um mimo
Leitura rápida de ontem a noite, esse conto vale ser lido.
Os personagens são maravilhosos e muito únicos. O Ikaro é muuuuito legal, tanto que dá vontade de ser amiga dele. O Luke começa um porre, mas mesmo com poucas páginas você vê a profundidade do personagem. E a vó deles?! Rouba COMPLETAMENTE a cena hahahah
Não acontecem grandes coisas, mas é uma leitura gostosinha.
Isabela 19/09/2021minha estante
Amo dms!!!

Ing | @ingridalvesdiary 19/09/2021minha estante
Amei tua indicação, miga!

Ju 09/09/2023

Um belo conto de natal
Gostei como o conto de natal se passa no Brasil e dos personagens. A história é cativante e faz a gente querer conhecer ainda mais sobre os personagens. Além de ter um romance super fofo

ayla 27/12/2020

esse livro me emocionou demais
super indico, mesmo sendo curto (acho que é um conto) tocou meu coraçãozinho e aqueceu muiito ele, tem só 27 páginas então é beeemm fácil de ler

acho que todo mundo merece ler um livro assim para relaxar um pouco e amar os protagonistas

Caah 03/01/2021

Adorei esse conto! Ele é super fofo, apesar de ser curtinho. Tem um sentimento muito gostoso de Natal brasileiro, com calor e família bebendo horrores. Adorei a opção por uma família que não é de sangue, mas que tem pessoas que acolhem independente de tudo. E da playlist compartilhada que eu adoraria ouvir e dar umas risadas! Totalmente recomendo, ainda mais nesse começo de janeiro que é ressaca do final de ano!

Taynan 07/01/2021

Fofo
Descontraído, leve e fofinhoo.
Gostei bastante
!!!!!!!!!!!!!!!

maat 14/01/2021

Eu gostei desse conto, principalmente pelo início com um gostinho de enemies to lovers. Foi uma leitura que me surpreendeu muito, principalmente porque eu encontrei o conto por acaso no Unlimited e só li por curiosidade.

macla 18/01/2021

Esse livro é muitoo bom! A vibe que ele passa é perfeita e me deixou com o coração quentinho. Consegui me identificar muito com a história e os personagens, recomendo demais

Isa 18/01/2021

Achei o conto forçado
Achei o conto forçadissimo, não deu pra me conectar com nenhum personagem, achei a personalidade deles chata e infantil. O romance acontece em um tempo curto demais pra ter todo esse sentimento. E eu acho problemático demaaaais histórias de amor de amigos de infância... eu queria muito ter gostado da história, mas nao rolou.

Estrela 28/01/2021

Esquenta até o coração
Assim como todos os anos, Ícaro vai pagar o natal na casa dos pais de sua madrasta. Muito continua o mesmo, as bolachas gostosas, seus avós carinhosos e calor de um natal no verão, porém algo está diferente com seu amigo de infância, Lucas, que não o vê fazem dois anos.

Um conto rápido e que flui bem, muito fofo e leve. Dá vontade de ler mais sobre eles.

Giovana Monteiro 31/01/2021

Fofo
Gostei muito deu para ler super rápido.
Um romance rápido para aquecer o coração e ver um sentimento por um amigo se tornar algo mais.

maria 06/02/2021

??para mim, é tanto um desafio quanto um aviso: ouse voar perto do sol, mas se lembre de que suas asas são feitas de cera??