Filtro solar 70FPS

Filtro solar 70FPS Brendon Idzi Duhring

Resenhas - Filtro solar 70FPS

Ju 09/09/2023

Um belo conto de natal
Gostei como o conto de natal se passa no Brasil e dos personagens. A história é cativante e faz a gente querer conhecer ainda mais sobre os personagens. Além de ter um romance super fofo

Bruna 23/05/2023

Usem filtro solar!
Por favor, não deixem de ler um livro por causa de nota no skoob! Eu quase não peguei esse aqui por causa da nota, e no fim, adorei. To terminando a continuação dele e também to gostando bastante.
Rafaelamg 23/05/2023minha estante
Infelizmente as notas no skoob na maioria dos livros são péssimas. O melhor é sempre olhar no kindle e melhor ainda, ignorar a opinião das pessoas kkkk as vezes mão foi bom pra eles, mas a gente ama.

Rafaelamg 23/05/2023minha estante
Não *

Bruna 23/05/2023minha estante
amei o 'e melhor ainda, ignorar a opinião das pessoas' kkkkkkkkk toda vez que eu pego um livro bom e que tem nota baixa, digo que nao vou mais me deixar influenciar por notas.. mas sempre acaba afetando um pouco. vou criar uma lista com 'tá vendo, esses você gostou'

Rafaelamg 24/05/2023minha estante
Kkkk nossa, sério mesmo. Eu tive falando com a minha irmã e comentando que o pessoal do skoob é 'tóxico' kkk gostam de desprezar livros mesmo sendo bons. Claro que sem generalizar, é claro. A gente acaba deixando as avaliações ruins nos influenciar, mas sabe, caso isso seja algo que você vê ainda, dê preferência para o kindle. O pessoal daqui não é fácil não :|

Bruna 24/05/2023minha estante
eu nem sabia que dava pra ver avaliação pelo kindle! :O

Viferoli 17/03/2023

Fofinho demaaais
Entre as leituras sempre bom ler umas histórias curtinhas e fofas assim.
Super recomendado

rodrigues 11/01/2023

"Tudo em mim só quer estar perto dele."
Que leitura gostosinha, meu deus. O Ícaro se entregando novamente em gostar de alguém e dessa vez recíproco!!
Foi uma leitura rápida porém boa demais, novamente eu amei como o nome do livro foi colocado (fofos demais). Gostei bastante nas trocas de perspectivas que teve entre Luke e Ícaro, faz ver o que cada um pensa e entender melhor as situações.

Ainda falta mais um spin-off e não sei se esse ainda se mantém na história de Ícaro, espero que sim e que seja bom também.

"Ouse voar perto do sol, mas também se lembre de que suas asas são feitas de cera."

alícia. 06/01/2023

filtro solar 70fps
esse é um daqueles contos de romances fofinhos de natal que deixam nosso coração quentinho, eu achei uma gracinha a avó deles, so fiquei meio ? pelo fato deles serem praticamente primos, mas de qualquer forma eu gostei

Geicy 22/12/2022

um conto rápido e levinho
esse conto é uma leitura rápida pra quem não quer pensar muito ou tá afim de algo leve. apesar disso a leitura não me prendeu, por isso a nota, mas isso não quer dizer que seja um livro ruim.

Lay 01/12/2022

Q amor
De repente uma leiturinha gostosa de natal. Nem esperava.
Um café ou dois me levou a pesquisar sobre essa leitura e eu gostei tanto q já quero mais de Luke e Ícaro ???

Rafaella 01/10/2022

Eles são primos???
Por mais que sejam primos de consideração, eles cresceram juntos, é meio estranho isso, mas ok né.
Apesar da parte meio incestuosa esquisita, o conto é gostosinho, rapidinho de ler e a escrita é boa.

Pereira 24/08/2022

Filtro solar 70FPS
Mais um dos milhões de livros leves, rápidos e gostosinhos de ler da minha lista.
Tem um bom tempo que eu li já, mas me diverti bastante, tiveram algumas coisinhas que me incomodaram, mas no geral é bom.

Ash 18/08/2022

GENTE PELO AMOR DE DEUS???
rapidinho de ler e a escrita é bem de boa SE VOCÊ IGNORAR QUE ELES SÃO PRIMOS. Serio da pagina 10 mais ou menos até a 27 li com um ranço, um gosto amargo na boca, sem vontade de vencer na vida, sabe? e me incomoda mais ainda que NENHUMA DAS RESENHAS TA FALANDO DISSO! ACHEI UMA que deu 3 estrelas e comentou a mesma coisa que eu queria comentar mas muito mais rápido.

talvez eu n seja desconstruidona o suficiente e esse seja um pensamento retrógrada, mas pqp não tanko uma coisas dessas não! não recomendo.

gabis 15/08/2022

Não sabia que era um spin off porém adorei o conto e acredito que tenha pego spoilers kkkkk mesmo assim a história foi muitoo boa!

Adorei o desenrolar da história com ícaro e Luke!

Leitura rápida, leve e gostosa! Recomendo muito, principalmente, para os que leram o livro ?original?!

Júlia 12/08/2022

Leiam :)
É um conto rápido e fofo, que te deixa de coração quentinho e com saudade de época de natal e praia (se gosta assim como eu)

Aline Araujo 09/07/2022

Uma gracinha
Adorei! Uma leitura leve e fofa e com romance na medida certa. Achei o título genial também ?recomendo!

juba 17/06/2022

o filme da sharpay
Ao ingressar nessa leitura, eu não sabia exatamente o que esperar disso. O Ícaro foi com certeza um dos coadjuvantes mais cativantes de Verão Azul, mas ainda sim sua personalidade descrita por Lucca como um "rei delas" e o clichê do "atleta playboy" só que versão não-heterossexual, me fazia duvidar se ele de fato conseguiria sustentar um livro no papel principal: ledo engano meu, pois Ícaro se torna em poucas páginas o meu personagem predileto do Verão-Azul-verse.
Nesse livro, o autor prova que Ícaro é muito mais do que um clichê. De fato, Ícaro tem uma personalidade irresistível e encara a vida de uma maneira tão suave que é de fazer qualquer um se maravilhar. A melhor parte disso é que Ícaro, por consequência, se estabelece como o completo oposto de seu par romântico: Luke, que é reservado e inseguro (primo de consideração dele, mas essa parte eu ignoro a todo custo kkkk). Os dois juntos formam um casal tão cheio de química que faz o leitor querer gritar a cada mínima interação e sinal de atração entre os dois.A minha única crítica nesse livro, além da que eu carrego do primeiro livro sobre "escrita engessada" (embora nesse esteja bem mais suave), é a rapidez que prejudica o desenvolvimento do segundo protagonista da história. É tudo tão veloz que não conseguimos conhecer Luke nesse primeiro conto.
Encerro dizendo que: se Verão Azul é um High School Musical, Filtro Solar 70FPS é o filme da Sharpay. E sim, nesse caso o Ícaro é a Sharpay Evans e que, apesar de Verão Azul ter sido memorável, Filtro Solar 70FPS desbancou ele do topo.

Laura1399 13/06/2022

Ok
Demorei pra ler... embora fosse um conto fácil de ler, algo fez com que eu demorasse um certo tempo pra terminar.

O conto é leve e bem objetivo, a história dos dois e bem preenchida sem deixar muitos buracos e a vó jurema é tão perfeita quanto a curca de unicórnio que solta arco-íris. É um conto bom pra passar o tempo.