O casal que mora ao lado

O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O casal que mora ao lado

Gabrielle 11/04/2023

Ótimo livro de suspense.
Ao contrário de algumas resenhas que li aqui, não achei o final nada previsível. A leitura me prendeu desde o início.

Isaahzanardi 19/07/2023

Acho que eu esperava mais do livro, não que ele seja ruim, mas não me surpeendeu tanto, algumas coisas eram bem obvias e outras foram se tornando ao longo da história
as coisas parecem meio forçadas e nada tem realmente um motivo interessante
porém não deixou de me fazer ficar curiosa até o final, querendo entender cada detalhe

Jo Stein 28/05/2023

Thriller investigativo envolvente e instigante que te prende do início ao fim. A trama não se desenvolve apenas do ponto de vista do detetive, mas de vários personagens centrais que estão envolvidos no evento inicial - o sequestro de Cora, a bebê de 6 meses de Anne e Marco.
A escrita de Shari Lapena é extremamente fluida, os capítulos são curtos e bem desenvolvidos, o que o torna facilmente um daqueles livros possíveis de se devorar em algumas horas.

Difícil falar alguma coisa sem dar spoiler ou gerar muitas expectativas, mas mesmo sabendo quem é o sequestrador e sua motivação lá pela metade do livro, você ainda se surpreende por disversas vezes até a última página!

1° livro da Shari que leio e simplesmente amei!

Vic 14/01/2024

Para quem disse que é um livro previsível...
Sinceramente li algumas resenhas em que diziam que o livro era previsível, e simplesmente não consigo entender esse comentário. Eu não esperava pelo desfecho do caso e muito menos por esse final.

Maru. 22/12/2022

gostei bastante !
falei mal do último capítulo antes da hora, adorei esse final. uma pessoa havia me recomendado o livro, e eu decidi ler sem dar nada para ele, mas acabei me surpreendendo. a leitura é muito gostosinha, tem umas partes bem clichês, mas no geral é muito bom.. vi muitas pessoas dizendo que tudo nele era bem previsível, mas ele conseguiu me enganar bem em grande parte da leitura.

Luu 29/12/2023

Vou esquecer daqui uma semana
Assim, é um livro bem rapido, ne?
tipo, desde o unicio sabia que muitos personagens estariam envolvidos no plot e etc, mas um negocio q me pegou muito foram todo o desenvolvimento DESNECESSÁRIO da Anne. nao precisava ter tido qualquer contexto sobre ela, porque so foi usado como momento de ?surpresa? do final que nao é tao surpresa assim.
eu achei um livro bem rapido, que as vezes pega de surpresa (eu nao esperava q fossem revelar uns negocios tao cedo e secos assim) mas tipo, nao é tao?? é so??

Kah 26/07/2022

Já quero adaptação no cinema!
História que te prende do começo ao fim, com vários plot twists e suspeitos. Com certeza daria um bom filme estilo garota exemplar.

lua 25/10/2021

plot atrás de plot !!
Simplesmente amei esse livro !!! os plots são tao incríveis. Eu adorei o desenrolar da história e amei todo o suspense por trás, e esse final? hmm, odeio final " aberto ", Anne matou a Cynthia? o que vai acontecer? querendo ou nao eu gostei dela.. e outro ponto qur eu amei foi a cora ter ficado viva !!
enfim adorei, melhor suspense pra mim

Thamiris.Oliveira 27/06/2023

Fui iludida
Até os 30% do livro tava indo tudo bem, mas fiquei tão estressada com o desenrolar das coisas, personagens tão infantis e BURROS, e aquele final aaaaaa aquele final

Ãndrea 18/07/2023

O casal que mora ao lado...
Gostei.
Foi uma história rápida e bastante fluída.
Com um número limitado de personagens, era óbvio que um deles estaria envolvido no sequestro.
O final da história não foi surpreendente, visto que o leitor vai entendendo e deduzindo tudo muito antes...

snicolly 09/04/2023

O casal que mora ao lado
Leitura rápida e fluída, o plot do final do livro é bom mas o do meio (quem sequestrou cora) é previsível