O casal que mora ao lado Shari Lapena

Resenhas - O casal que mora ao lado

Kah 26/07/2022

Já quero adaptação no cinema!
História que te prende do começo ao fim, com vários plot twists e suspeitos. Com certeza daria um bom filme estilo garota exemplar.

Tatiane256 31/12/2020

O casal que mora ao lado
Não é o que todos fazem? Todos não fingem ser algo que não são? O mundo inteiro se baseia em mentiras e trapaças

Isaahzanardi 19/07/2023

Acho que eu esperava mais do livro, não que ele seja ruim, mas não me surpeendeu tanto, algumas coisas eram bem obvias e outras foram se tornando ao longo da história
as coisas parecem meio forçadas e nada tem realmente um motivo interessante
porém não deixou de me fazer ficar curiosa até o final, querendo entender cada detalhe

snicolly 09/04/2023

O casal que mora ao lado
Leitura rápida e fluída, o plot do final do livro é bom mas o do meio (quem sequestrou cora) é previsível

Liz 17/01/2022

Vale o passatempo
É um livro bom, pelos comentários no booktube, fui sem nenhuma expectativa e por isso me surpreendeu positivamente, não foi uma leitura excelente, mas deu para passar o tempo e se distrair.

Vic 14/01/2024

Para quem disse que é um livro previsível...
Sinceramente li algumas resenhas em que diziam que o livro era previsível, e simplesmente não consigo entender esse comentário. Eu não esperava pelo desfecho do caso e muito menos por esse final.

lua 25/10/2021

plot atrás de plot !!
Simplesmente amei esse livro !!! os plots são tao incríveis. Eu adorei o desenrolar da história e amei todo o suspense por trás, e esse final? hmm, odeio final " aberto ", Anne matou a Cynthia? o que vai acontecer? querendo ou nao eu gostei dela.. e outro ponto qur eu amei foi a cora ter ficado viva !!
enfim adorei, melhor suspense pra mim

Camila 19/11/2023

Muito bom, leitura prende do início ao fim, você quer chegar logo no final e entender o que aconteceu.
Achei que ficou algumas pequenas pontas soltas, mas no geral gostei bastante do livro.

lala monts 06/11/2023

O livro me prendeu do início ao fim, vc desconfia de todos os personagens ate o final achando que eles tem algum envolvimento com o desaparecimento do bebê.O livro é bem curtinho porém você se apega tanto a ele que nem parece que ele esta acabando

Lari 18/07/2022

Pra fica ruim, tinha que melhorar
O livro não surpreendeu muito, e a leitura se tornou repetitiva! O final deixou algumas questões em aberto, que poderiam ter sido abordados e desenvolvidos ao longo da história!

Helena.Merces 23/06/2023

"Não é o que todos fazem? Todos não fingem ser algo que não são?"
O livro acontece em torna de um triste acontecimento: Anne e Marco vão pra um jantar com os vizinhos e deixam sua filha Cora, de 6 meses, dormindo em casa, e a cada 30 minutos um dos dois vão observar como está a filhinha. Até que quando voltam para casa a menina não está mais lá. Alguém a sequestrou.

Bom, sinceramente não gostei muito do livro, é tudo muito previsível e os personagens não são bem construídos. O livro não me prendeu e o final foi meio bleh.

Nattydias1 12/03/2023

Incrível.
Foi um livro que me fez acreditar cegamente em uma pessoa e no fim ser uma que nem passou pela minha cabeça. Adorei a escrita e que a autora não se enrolou muito com a história, deixando bem rápida e direta.
Apena não gostei muito desse final, pois fiquei curiosa pra saber o que aconteceu com a Anne, mas imaginando que a mãe é super rica ela não foi presa.