Há 12 dias do Natal

Há 12 dias do Natal Kate

Resenhas - Há 12 dias do Natal

Kariny 14/02/2024

Não é aquela história memorável, mas também não chega a ser ruim. Por ser bem curtinho é uma leitura bem rápida e leve, ótima para quando você não está muito na vibe de ler algo complexo

Valzitinhaaa 25/12/2023

Achei bem legalzinho de ler, é uma releitura engraçadinha e bem escrita da bela e a fera, mas senti que faltou um pouco de detalhes e informações em alguns pontos por conta da quantidade de páginas.

ao meu ver, algumas coisas ficaram meio corridas e dava para explorar melhor a relação entre os personagens, acaba que no final você não se sente tão conectado com eles.

mas ainda sim, é um bom conto para essa época de natal

Rafaela 25/12/2023

Aquele sentimento de renascimento
"Dizem que, na noite de Natal, milagres acontecem para aqueles que creem. Seria possivel uma dádiva dessas na vida dos que não acreditam?"

A história retrata o clima de Natal sobre outra perspectiva. Achei muito bom esse conto! Amei do início ao fim.

"Não importa como nos veem, o que importa é como nós mesmos nos enxergamos, nos amamos, e damos amor a quem nos quer bem."

"Seu maior obstáculo é a forma como vê a si próprio."

"Existem muitas formas de se ter uma família. Nem todas são de sangue ou por matrimônio."

"Somos diferentes, e cada um reage de uma forma às suas perdas e dores."

"Você é lindo mesmo com suas cicatrizes."

Amo Livros s2 13/12/2023

Por ser um conto a história é mais curtinha, mas esse tinha o potencial de ser mais detalhado e com mais acontecimentos entre os principais
Mas é uma leitura gostosa e que deixa o coração quentinho

lanala 02/12/2023

Fofura de livro
Amei ter lido este livro hoje, uma obra curta e que carrega muito significado. Gostei da história, foi mais intensa do que prévia.
Decidi ler este livro por causa de um desafio do meu grupo de livros e acabei me surpreendendo. Hoje vou dormir com meu coração quentinho.

MizukaYoshino 21/06/2023

Honestamente não iniciei o livro muito satisfeita, mas logo isso mudou.
Não achei um livro super recomendável e obrigatório, no entanto me peguei comovida com o final e até mesmo cheguei a lacrimejar haha
No fim das contas, sempre temos algo a aprender.

Melina.Marek 28/12/2022

Eles são fofos
Esse livro é uma releitura de A bela e a Fera bem curtinha, poderia ser maior, mas pelo o que foi, é muito bom. Deixa o coração quentinho.

nana 28/12/2022

Bonitinho
Leitura perfeita para o fim de ano quando vc só quer ler algo bem de boa, um romancezinho básico.
O início me lembrou muito "como eu era antes de você", tava amando issooo mas pelo livro ser curto, as coisas acontecem muito rápido. Não tinha como ser diferente, né.
É isso, um bom livro para passar o tempo.

Isad0ra 28/12/2022

Há 12 dias do natal
Um reeconto da bela e a fera muito fofo, eu amei, duas pessoas que estavam destinadas a se encontrar novamente.

Leitura Aguçada 24/12/2022

É um livro bom, porém senti falta de mais alguns detalhes em algumas cenas.
Sem contar, que o final foi o que mais me marcou e me fez ficar emocionada.

Barbara.Ferrer 21/12/2022

Uma história de natal que não é fofa
É um conto de natal que tem seus traços fofos mesmo não tendo a leveza que eu gosto em histórias desse tipo.
Traz assuntos importantes e é bom para passar o tempo, mas não é o tipo de história de natal que aquece seu coração kkk

Amanda 13/12/2022

Conto natalino
Nunca fui muito fã do natal mas costumo amar filmes e livros natalinos ?
Achei esse conto razoável

Regina 11/12/2022

Resignificação
Há 12 dias do Natal é um livro bem curto. Li em menos de 2 horas. Entretanto mexeu imensamente comigo. Me trouxe outros significados a conceitos pré - estabelecidos da vida. Todos deveriam lê-lo. Favoritei.

hbkive 09/12/2022

amei
" não importa como nós veem, o que importa é como nós mesmos nos enxergamos, nos amamos, e damos amor a quem nos quer bem."

que perfeito, amei demais! ???

Dani Moraes 16/11/2022

Uma história de recomeços
Duas crianças uma sempre teve tudo bens materiais e uma família, mas mesmo assim, ele não parecia inteiramente feliz vivia de cara amarrada e não entendia o sentido do natal, enquanto, a outro não tinha riquezas, mas tinha uma família amorosa.

Um desastre de trem tudo muda, ele fica com sequelas físicas, mas principalmente, fica com sequelas emocionais e se torna um homem amargo e sozinho. Já ela apesar de todas as perdas se tornou alguém abnegado que pensa mais nos outros do que em si.

No reencontro algo mágico acontece... mas, será a magia suficiente para abrir os olhos de Daniel para a vida?

Uma história de recomeço gostosa, simples e cheia de magia bem com o clima que essa época do ano traz.