Há 12 dias do Natal Kate

Resenhas - Há 12 dias do Natal

Lia 10/02/2022

Bem leve e gostoso
Eu achei tão legal de ler esse livro ,bem enemys to love ,mas como ele é bem pequeno faltou detalhes como beijo ,o fato de aborda uma mulhe q é noviça não aparece palavroes e safadeza ,mt contrario do personagem masculino mas eu amei o fato dela não mudar religião e convocações pelo homem.
Bem leve e aborda deficiências ,adoção,luto,morte,religião católica

Renata1004 29/01/2021

Conte recheado de reflexões
?"Não importa como nos veem, o que importa é como nós mesmos nos enxergamos, nos amamos..."?
Neste conto carregado de ensinamentos e reflexões, inspirado em "A Bela e a Fera", vamos conhecer o Daniel e a Lana. Eles se encontram pela primeira vez numa estação de trem, ambos estavam viajando com a família. ?
O que era para ser uma viagem divertida e prazerosa, tornou-se numa grande tragédia. E os acontecimentos que tiveram nessa viagem, fizeram com o que o Daniel se tornasse um homem amargo, cheio de cicatrizes no corpo e na alma. ?
Lana, por outro lado, enxergou a dor e a perda de forma bem diferente.?
E isto ficou nítido na história : Cada pessoa lida com a dor de forma diferente , não importa se vivenciaram os mesmos acontecimento. Somos seres diferentes, e reagimos de forma diferente também.?
12 anos depois, um reencontro entre Lana e Daniel acontece. E, o que tinha de amargura e solidão no coração do Daniel, não resiste ao amor e bondade de Lana.?
Um conto sobre amor, perdão, que te deixará com o coração quentinho, acreditando que sim, é possível refazer a vida quando tudo já se parece perdido.?
É possível se dar uma nova chance de recomeçar, e entender que a dor e perda precisam ser superadas, ou, caso contrário, elas nos destruirão.?

Cia da Leitura 23/12/2020

Lindo e emocionante
Esse e? da @autora.katherinelaura que conheci seu trabalho recentemente e estou fascinada por sua escrita e suas histo?rias. E essa capa?? MARAVILHOSA!
?????
Daniel e? um menino rico, que sempre teve tudo o que quis, e uma fami?lia amorosa. Como a grande maioria das crianc?as (e podemos dizer que a grande maioria dos adultos tambe?m) na?o entende o verdadeiro sentido do natal.
?????
Sua ma?e adora as festividades natalinas e na?o resiste a uma foto de fami?lia em frente a gigante a?rvore de natal e aborda uma fami?lia pedindo a gentileza de tirar a foto. Mas Daniel na?o esperava que uma menina tremida, viesse lhe posicionar e pedir por um sorriso.
?????
Coincidentemente naquele mesmo dia eles embarcam no mesmo trem para um passeio. Mal sabiam os dois que aquela viagem mudariam drasticamente suas vidas e o futuro.
????
Os anos passam e cada um enfrenta suas dores de formas diferentes. Enquanto Lana transformou sua perda em se dedicar ao pro?ximo, Daniel escolheu se esconder e passou a detestar a vidar e culpar aquela que o salvou.
????
12 anos apo?s o tra?gico acidente eles se reencontram, e Daniel fara? com que Lana vivencie suas feridas durante os 12 dias antes do Natal. Ele so? na?o imaginava que Lana enxergava muito ale?m da superfi?cie e que ela pode fazer ressurgir a esperanc?a de fim futuro que Daniel apagou.
?????
Nem preciso dizer o quanto me emocionei com essa histo?ria.E? o velho ditado, dos limo?es. Mas nem todos conseguem fazer sua limonada, ou nem todos sa?o capazes de enfrentar seus pro?prios fantasmas.

Uma histo?ria linda, de amor ao pro?ximo. SUPER recomendo!!!
O e-book esta? disponi?vel na @amazon no #kindleunlimited
Conhec?a outras obras da autora, sa?o maravilhosos. ????
Beijos no ?? e ate? a pro?xima! ?

Liih Cavalcanti 27/11/2021

Um conto pra tocar o coração do leitor
Há 12 dias do Natal é um conto muito sensível e que traz vários ensinamentos pra quem lê.

Uma releitura de A Bela e a Fera, temos um homem que se considera um monstro devido às consequências físicas de um acidente, e que ficou tão amargurado que não sabe o presente que é viver.
Lana é uma moça resiliente, mas que nem por isso aceita tudo que Daniel impõe. Batendo de frente com o homem ranzinza e o colocando no seu lugar.

O romance tem vários elementos pra agradar qualquer leitor, seguindo o gênero Enemies to Love, trazendo crianças fofas para a história, ensinando o verdadeiro espírito natalino e também sobre o amor.
Além de ser um drama de arrancar lágrimas do leitor.
Um conto de leitura rápida e muito agradável. Não perca a chance de conhecer!

Juliana.Isabel 22/12/2020

Há 12 dias do Natal
Há 12 dias do Natal é um conto que me transmitiu tristeza, ânimo e felicidade que tudo é aprendizado e de não desistimos de agradecer.
Mostrando como o caminho de Daniel e Lana se encontra em uma fatalidade que modificará a vida dos dois.
Anos depois Daniel ranzinza amargurado, que odeia o Natal, odeia barulho depara-se vendo com cores e enxergando ao redor nos olhos de uma mulher e sim meus caros é a Lana.
Lana menina intrometida, bonita se torna uma mulher cheia de vitalidade, simples que traz luz para todos que convive com ela.
Nesses 12 dias que antecedem o Natal ocorre muita coisa como superação, recomeços, amizade e nos deixa cheio de amor.
Eu amei o conto, todos os personagens como adorei o Rudolf e Eric.

Amo Livros s2 13/12/2023

Por ser um conto a história é mais curtinha, mas esse tinha o potencial de ser mais detalhado e com mais acontecimentos entre os principais
Mas é uma leitura gostosa e que deixa o coração quentinho

Rita.Liziet 24/12/2020

Milagre de Natal
Há 12 dias do Natal...
Um acidente de trem promove um encontro amargo entre duas crianças, Daniel - amargurado e revoltado por perder seus pais - e Lana - que apesar de perder sua família, insiste em salvá-lo. 12 anos se passam e Daniel vive em quase escuridão com sequelas do acidente. Até que enxerga uma noviça no meio de incendio, descobrindo depois ser a menina que o salvou no acidente de trem. Através dela, ele enxerga detalhes, Luz, brilhos... E não se importa com mais nada, e sim como se enxerga e como dar amor a quem o quer bem.

beyah 15/01/2022

Há 12 dias do natal
Esse livro aqueceu meu coração,to toda boba
indicooo
?????
"Não importa como nos veem, o que importa é como nós mesmos nos enxergamos, nos amamos, e damos amor a quem nos quer bem."

Thayla 29/01/2021

Uma Incrível, e Moderna, Releitura Natalina de A Bela e a Fera
Eu amei esse conto, a forma como somos levados pela magia do natal é incrível. Lana e Daniel não são opostos que se atraem, mas opostos que se completam. É incrível ver toda a construção da história desses dois, os encontros e desencontros que marcam sua trajetória conjunta. "Há 12 dias do Natal" é uma história sobre perdas e superação, também vemos que um pequeno detalhe pode trazer luz a nossa vida, ou nesse caso, uma pessoa.

site: https://www.instagram.com/p/CKnNUKKDMlM/?utm_source=ig_web_copy_link

Juliana.Ribeiro 22/12/2020

Emocionante
Há 12 dias do Natal é um conto baseado em A Bela e Fera. Conto lindo, emocionante e fofo. Cheio de amor, superação e recomeços. Um conto pra aquecer nosso coração numa época tão linda quanto o Natal. Daniel e Lana vão roubar seu coração como roubaram o meu. Além dos personagens secundários super carismáticos. 😍Recomendo a leitura!

Cris Galaxe 23/12/2020

Há 12 dias do Natal
Uma linda releitura de um clássico que eu amo muito: "A Bela e a Fera". Um conto que nos traz lágrimas, sorrisos e esperança. Nos faz acreditar que milagres acontecem e que o período natalino parece ser o terreno fértil para eles.

"Dizem que, na noite de Natal, milagres acontecem para aqueles que creem. Seria possível uma dádiva dessas na vida dos que não acreditam?"

A vida de Daniel e Lana é marcada pela dor da perda e assim eles se conhecem. Ambos enfrentam o luto pela perda de suas famílias. Mas como a dor de cada um é singular, eles a enfrentam de formas diferentes. Afinal não existe um manual para enfrentar a perda. Cada um reage á sua maneira. Lana não permitiu que a tristeza a dominasse, Daniel se envolveu nas profundezas da escuridão. 12 anos depois, seus caminhos se cruzarão novamente e a luz se fará presente.

"Apesar de não enxergar com meus olhos, aprendi a enxergar com os outros sentidos e com o coração. Pode acreditar, a visão assim é mais bela."

Um conto que permitirá ao leitor uma leitura rápida, através de uma escrita cativante permeada por muita emoção com algumas doses de risadas. Apesar de emocionante, esse conto também conta com situações cômicas envolvendo toda a falsa rabujice de Daniel. Enfim, recomendo a leitura!

Luciene 27/08/2021

Maravilhoso...
Fiquei encantada com a capa e, principalmente, com a história.
No início fiquei irritada com Daniel por ser tão jovem e mal educado (extremamente rabugento), mas, no desenrolar da história, fomos percebendo toda sua mudança e entendendo que tudo não se passava de falta de amor.
Lana é fantástica! Mesmo com a perda de seus pais conseguiu levar a vida vendo as coisas boas que podemos ter com os momentos ruins...
Super vale a pena ler...

Kleyse0 12/11/2021

Um conto Natalino muito fofo.
Que conto mais fofo
Só me lembrei de A Bela e a Fera enquanto lia a história de Daniel
Gostei da leveza que foi escrito o enredo, a forma suave em cada linha ou capítulos.
Um ótimo conto para se ler durante o Natal.