Alice in Borderland Vol.1

Alice in Borderland Vol.1 Haro Aso

Resenhas - Alice in Borderland Vol.1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Mariah 02/02/2023

O primeiro volume é super curto, mostra só como eles (Karube, Shouta e Arisu) estavam antes de irem pra Borderland e o primeiro jogo (que por sinal é bem diferente do primeiro jogo da série)

É bom mas sei que fica bem melhor mais pra frente

Vytoria 25/01/2023

Diferente mas bom
Vi a série primeiro e me bateu a curiosidade de ler o mangá (meu primeiro, inclusive). Tirando alguns detalhes, eu até que achei bem parecido e gostei bastante. Deu gostinho de quero mais.

MIRELASBLOG 25/01/2023

legal
eu assisti a série e confesso que é bem diferente. o primeiro jogo é diferente, o personagem "chota" é bem diferente do que o do dorama... mas isso não é de se surpreender, já que sempre na live action ou anime adaptado sempre vai ter várias mudanças. nesse mangá, os protagonistas são estudantes de ensino médio, o que eu acho bem legal... já que eles refletem muito sobre a ansiedade do futuro que eu confesso que estou passando pelo mesmo problema. também refleti no começo do mangá que eu poderia querer que a realidade resetasse, mas também deus me livre se fosse desse jeito. jogo interessante o do começo, me diverti bastante.
Calata 20/08/2023minha estante
Esse sentimento de querer que realidade mudasse kkk mas eu tbm penso q se fosse assim eu n iria sobreviver kkk

sunflowerv6 22/01/2023

É meu primeiro contato com mangás, gostei muito da série e fiquei doida pra ler. Os traços são muito bonitos, tem algumas diferenças como por exemplo o primeiro jogo, os relógios que mostram os vistos. Mas eu gostei bastante que tenham diferenças porque assim posso ver jogos que não tiveram na série e apreciar a singularidade do mangá.

Sofia371 15/01/2023

Já li já faz tempo me apaixonei pelo mangá e pela série.
Amo demais esse conceito de jogos que se tu perder vc morre, estranho ss mas amo
qria q tivessem mais livros sobre esse assunto tipo um Battle Royale

Fellipe 10/01/2023

Descobrindo a fronteira
Arisu e seus amigos descobrem estar fazendo parte de um jogo mortal, onde eles precisam cumprir um desafio ou morrer. O primeiro jogo foi muito bom! Pelo visto, o mangá é bem diferente da série, por isso vou tentar não comparar tanto.

Kamy ;) 07/01/2023

totalmente obcecada pela série, tive que vir ler o mangá também!
É só o começo, mas é tá muitooo bom

princessofelfhame 06/01/2023

gostei
terminei a série na netflix e precisava de mais. aparentemente não sofri o suficiente e tive que começar o mangá.
é minha primeira vez lendo e achei confuso, mas a história é muito boa.

Leticia 06/01/2023

arisu
Conheci borderland através da série lá em 2020, um tempinho depois descobri que tinha mangá. Até então nunca tinha lido nenhum. Mas eu realmente amo esse universo e esses personagens. Com a segunda temporada tive um gás pra começar a ler e me arrependo de não ter feito isso antes. Claro que há coisas aqui diferentes da adaptação, como alguns jogos e o desenrolar dos fatos, mas nada gritante de diferença por enquanto (até pq nessa situação não quero ficar comparando um e outro, mas vejo como complementos da história, expandindo todo o universo que eu já conhecia).
A história é interessante do ínicio ao fim. Acho importante validar que para quem não tem nenhum conhecimento do borderland, o inicio pode ser um pouquinho confuso, mas logo vão se encaixando personagens com personagens e vale super a pena. To achando uma ótima leitura pra passar o tempo, como é algo bem dinâmico e muito bem estruturado e elaborado, você lê em um piscar de olhos. ;)

nagiulliaxx 02/01/2023

Qual a sua razão pra viver?
Só pra dizer antes de começar que é uma resenha sobre o mangá inteiro, mas aqui só vou colocar o primeiro volume como lido.
Bom, que mangá incrível, o jeito em que constantemente ele traz perguntas para os leitores, como o conceito da vida ou qual o valor da vida. Os personagens são muito interessantes e cada vez mais você fica intrigado sobre o passado e os ideais deles.
Uma leitura incrível de verdade, eu amei o final e todo o jeito em que o universo foi escrito, as ações e os sentimentos dos personagens são fenomenais (principalmente do Arisu) e o modo também como os personagens são condizentes até o final. Foi um ótimo primeiro mangá do ano.
Isy 02/01/2023minha estante
NOSSA EU AMO ESSE

Isy 02/01/2023minha estante
TUA RESENHA FICOU EM BATS

Micheli31 27/12/2022

Alice in Borderland #1 (Mangá)
Arisu e seus amigos (Karube e Ch?ta) vão parar em uma realidade relativamente parecida com a sua, onde Tóquio está abandonada, exceto por um grupo de pessoas que se vê obrigado a participar de jogos mortais em troca de um passe para viver neste mundo determinado com base na dificuldade dos jogos.
Mangá foda, que inspirou o dorama de mesmo nome disponível na Netflix e um OVA de três episódios.

1 | 2 | 3 | 4 | 5