Alice in Borderland Vol.1

Alice in Borderland Vol.1 Haro Aso

Resenhas - Alice in Borderland Vol.1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lewhoviana 28/04/2024

Tava assistindo a serie quando descobri que tinha o manga, meus amigos me convenceram a ler (dizendo apenas pra eu ler) e assim que pude comprei. Adorei, o primeiro jogo é diferente da serie mas nada problematico, gosto como o protagonista acha que vai ser o fodao mas nao mexe um dedo ate ser tarde demais. To interessado para saber como sera daqui pra frente.

Bru 24/03/2024

Alice in Boderland
Esse foi meu primeiro mangá e confesso que gostei muito, já assisti a série completa, e mesmo assim há diferenças, o que torna a leitura diferente e mais legal.

Guilherme Hosken 24/03/2024

Um ótimo começo.
Assisti (e gostei) da série da Netflix, o que me motivou a ler o mangá, e não me decepcionei. O mangá começa apresentando os três protagonistas, mostrando como eram suas vidas e relações antes de irem para o mundo de Borderland. O primeiro jogo é diferente do seriado, o que é legal, já o segundo foi adaptado para a TV.
Aos poucos os protagonistas vão entendendo o mundo em que estão e novos personagens são inseridos.
O mangá é muito divertido e o texto é muito ágil. A arte é muito boa.
Um começo empolgante. Vamos ver os próximos volumes.

Sayuri 13/03/2024

Melhor do que eu esperava
O mangá é muito melhor do que eu esperava, gosta bastante da série e fui ler o mangá achando que já saberia os acontecimentos, a série foi bem adaptada mas o mangá tem seus detalhes que dão mais sentido ao universo, mais explicações, algumas provas e acontecimentos também são diferentes e eu gostei bastante disso.

StyxLahy 03/02/2024

BOM PRA KRLH
Simplesmente incrível! Apesar de já ter assistido à série, o início da história no mangá me surpreendeu. Os jogos apresentados, os personagens e a lógica intrigante por trás de cada jogo tornaram a leitura uma verdadeira aventura. Mal posso esperar para mergulhar no próximo volume e descobrir o que mais está reservado neste mundo enlouquecedor!

vicniro 02/02/2024

Proposta muito interessante
Eu não assisti a série, mas depois de ouvir falar bem dela eu fiquei interessada em ler o mangá. No começo eu não estava gostando tanto dos personagens e estava confundindo muito quem era quem, mas com o passar da história fiquei completamente envolvida pela narrativa, apesar de algumas vezes ficar confusa com como as ações estavam acontecendo (mas isso é puramente por conta da minha lerdisse).

Achei os jogos super interessantes e gostei muito de todos os personagens terem características bem delienadas. Tambem gostei que mostrou um pouco sobre a história de cada um, mas acho que poderiam ter feito de alguma outra forma porque as vezes achei meio do nada ahahahah mas isso ajudou muito a entendermos melhor eles.

Enfim, gostei bastante e com certeza vou querer os próximos volumes.

Thayna.Victoria 24/01/2024

Incrível
Achei que não poderia me apaixonar mais pelo mundo ALICE IN BORDERLAND e pelo visto estáva completamente errada!

Achei o mangá com a estética linda e o msm é super fácil de ler e compreender.
O mangá e a série tem suas pequenas diferenças mas nada mto exorbitante.
Recomendo mto pra todos lerem

Millard 24/01/2024

Maravilhoso
Eu já avia lido antes o mangá porém em inglês, reler ele em português e principalmente em minhas mãos foi uma experiência mágica, eu amo Alice in Borderland do começo ao fim e estou ansiosa para reler o livro 2

ellie30 21/01/2024

Se eu nao sou a maior fa, nao sei quem sou
Como uma pessoa que assistiu a série antes de, de fato comprar o mangá eu me sinto até que familiarizada. percebi a ausência de coisas que pensei estarem na obra original mas não estão, e de coisas que não estão na série e ficaram apenas no manga, mas não é um ponto ruim!!! de qualquer forma continuo encantada e apaixonada, ansiosa pra comprar mais volumes.

Odara.Lanzoni 07/01/2024

Alice in borderland
Eu amei o primeiro mangá!!

A história é envolvente e cheia de desafios e distopias. ÓTIMO PARA SAIR DA REALIDADE, literalmente kkkkkk

Como já tinha ouvido falar, sabia que os jogos seriam um pouco diferentes da série, mas a série manteve o mesmo toque final!

brubolochio 26/12/2023

Ainda obcecada por Borderland
Como quase todo mundo cheguei no mangá por causa da série da Netflix. Fiquei obcecada com a série e queria ler mais sobre o universo. Pelo menos nesse primeiro volume achei que adaptação foi bem fiel, num panorama geral. O primeiro desafio é diferente e algumas informações que eles tem logo no primeiro volume na série só aparecem lá pro final. Mas tirando isso, se não me falha a memória, tudo seguiu a mesma linha. Eu particularmente gostei de ler um desafio diferente, era uma novidade em relação à série e fiquei evolvida tentando descobrir o que ia acontecer. Não achei confuso.

Amei o primeiro volume e já estou ansiosa esperando os próximos. A arte é linda também! Recomento super tanto o mangá quando a série. E lembrando: ele não é para crianças.

Nayara Barbosa 22/12/2023

Surpreendente
Após assistir o dorama e saber que tinha mangá corri para ir atrás, mas só encontrava em inglês. Esperei a segunda temporada e minha vontade de ler só aumentava até que resolvi me aventurar por ele e que sorte a minha. A mesma adrenalina que tive vendo o dorama tive lendo o mangá, foi algo realmente surpreendente. As modificações escolhidas para a mídia visual são entendíveis, mas unindo os dois temos um mundo muito mais amplo do universo.

Sabrina354 03/12/2023

Até que gostei, tem algumas coisas diferente na série más não deixa de ser bom. Vou comprar o 2° volume pra ter certeza se vou ou não colecionar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5