Alice in Borderland Vol.1

Resenhas - Alice in Borderland Vol.1

1 | 2 | 3 | 4 | 5

zonlune 02/01/2021

o início de tudo
não sei se li no lugar errado ou sei lá, mas isso é literalmente uma introdução a toda a história. óbvio que na série mudaram as coisas, mas a essência que é o importante permanece igual pelo menos pra mim.
Isabela.Ruthyele 13/01/2021minha estante
Onde você leu amg??

zonlune 13/01/2021minha estante
O site que eu li caiu :/

Isabela.Ruthyele 13/01/2021minha estante
Q pena...
Obrigada mesmo assim

Vânia 19/10/2023

A história é diferente da série, mas é boa também. O primeiro jogo é totalmente insano hahahaha
Arisu, Karube e Chouta entraram no Borderland e precisam aprender a jogar para sobreviver.
Martins 19/10/2023minha estante
Tem também o anime que é tipo aqueles animes estilo"dark" e no melhor modelo Seinen dos anos 90

Martins 19/10/2023minha estante
Com licença, amiga... em qual loja / livraria você comprou esse mangá?

Vânia 19/10/2023minha estante
Comprei na Amazon. É uma edição com os dois primeiros volumes juntos

Lety West 01/10/2021

zero defeitos
eu amo tanto tanto.
eu comecei a ler o mangá antes de assistir a série, e indico bastante pq ambos são mto bons.
chris 01/10/2021minha estante
esse mangá é perfeito! A série então... nem se fala

Lety West 01/10/2021minha estante
simm, amo ambos

nagiulliaxx 02/01/2023

Qual a sua razão pra viver?
Só pra dizer antes de começar que é uma resenha sobre o mangá inteiro, mas aqui só vou colocar o primeiro volume como lido.
Bom, que mangá incrível, o jeito em que constantemente ele traz perguntas para os leitores, como o conceito da vida ou qual o valor da vida. Os personagens são muito interessantes e cada vez mais você fica intrigado sobre o passado e os ideais deles.
Uma leitura incrível de verdade, eu amei o final e todo o jeito em que o universo foi escrito, as ações e os sentimentos dos personagens são fenomenais (principalmente do Arisu) e o modo também como os personagens são condizentes até o final. Foi um ótimo primeiro mangá do ano.
Isy 02/01/2023minha estante
NOSSA EU AMO ESSE

Isy 02/01/2023minha estante
TUA RESENHA FICOU EM BATS

MIRELASBLOG 25/01/2023

legal
eu assisti a série e confesso que é bem diferente. o primeiro jogo é diferente, o personagem "chota" é bem diferente do que o do dorama... mas isso não é de se surpreender, já que sempre na live action ou anime adaptado sempre vai ter várias mudanças. nesse mangá, os protagonistas são estudantes de ensino médio, o que eu acho bem legal... já que eles refletem muito sobre a ansiedade do futuro que eu confesso que estou passando pelo mesmo problema. também refleti no começo do mangá que eu poderia querer que a realidade resetasse, mas também deus me livre se fosse desse jeito. jogo interessante o do começo, me diverti bastante.
Calata 20/08/2023minha estante
Esse sentimento de querer que realidade mudasse kkk mas eu tbm penso q se fosse assim eu n iria sobreviver kkk

wei 11/07/2021

10/10
mds é mt bom, vale a pena ler. é curtinho e a leitura é rápida
os gráficos são ótimos também, pra mim parece um mundo onde só os inteligentes sobrevivem. espero que continue me surpreendendo

lewhoviana 28/04/2024

Tava assistindo a serie quando descobri que tinha o manga, meus amigos me convenceram a ler (dizendo apenas pra eu ler) e assim que pude comprei. Adorei, o primeiro jogo é diferente da serie mas nada problematico, gosto como o protagonista acha que vai ser o fodao mas nao mexe um dedo ate ser tarde demais. To interessado para saber como sera daqui pra frente.

niko 27/07/2021

eu li faz um tempinho então não lembro exatamente como me senti lendo... conheci alice por causa da série da netflix e não me arrependo, apesar de ainda não ter terminado a leitura estou gostando bastante

Camila_Oliveira 27/07/2021

Comecei pela série da netflix e queria muito saber o final e saber mais do universo e não me decepcionei. É um longa série de mangas espero acabar rápido.

Lara 03/10/2021

O início do mangá foi bem diferente da adaptação, mas mesmo assim, tanto u, quanto o outro é muito bom.

SalmaC 26/10/2021

gostei, assisti o dorama há um tempinho mas só agr tomei coragem de procurar o mangá e VICIEI, achei que ia demorar pra acabar pq é a primeira vez que eu realmente leio um mangá e quando vi já tinha acabado e tava começado o 2° livro kkkk

laura 11/11/2021

Alice in Borderland
O manga é muito diferente da série, o início é confuso, o personagem principal age de maneira irresponsável, fútil e não tem perspectiva alguma do futuro, mas na cabeça dele, se alguma tragédia acontecesse no mundo, ele se tornaria finalmente responsável e seria um herói...
Porém ele realmente acaba em uma realidade diferente e de todos é o que mais tem dificuldade de aceitar. Nesse mundo chamado Borderland, eles são obrigados para sobreviver, participar de diferentes jogos.
O primeiro jogo não tem nada a ver com o da série, ele é muito mais confuso, mas o protagonista é um gênio e resolve o enigma.
O dorama conseguiu deixar a história desse primeiro manga mais compreensível, apesar de mudar muitas coisas.

Vivs 𧿠12/11/2021

Fronteiras
O mangá é sensacional nas gráficas, conceito e a personalidade dos personagens. É emocionante e intrigante descobrir mais sobre esse mundo paralelo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5