Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

ninaborgess 18/01/2022

Quem apagou as luzes?
Que fofo, meu deus eu adorei esse conto, as personagens então nem se fala, muito rápido de ler e a escrita é bem boa, além da história ser incrível
gih.garciah 18/01/2022minha estante
Então por que tu deu 3 estrelas?

ninaborgess 18/01/2022minha estante
Queria mais desenvolvimento do relacionamento das duas, porém recomendo a história mesmo assim, é muito fofo

gih.garciah 18/01/2022minha estante
Sim, sim. Eu já li. Sabe que tem outros contos delas né?

ninaborgess 18/01/2022minha estante
Sim, vou ler os outros :)

Eu também :)

Killer.Queen 30/04/2024

Li o conto com a @LadyLett
Achei a escrita do conto fluída, e a história concisa e surpreendete. Um história fofa e curta para passar o tempo
Maria9756 30/04/2024minha estante
Amou ?

Killer.Queen 30/04/2024minha estante
Quem não amou?

Manu 21/11/2021minha estante
nossa eu li esse conto hjjj

Manu 21/11/2021minha estante
eu ameiii, tô lendo o segundo

Lu 29/01/2022

"Ela passa um braça pela minha cintura e os fogos começam. É meia-noite, é noite de Natal" Elas são tãoooo ?? aaaaaa
AAAAAAAAA eu ameiiiii
Meu mod de hoje: ler romances até ficar mais carente do que já sou :)
Lu 30/01/2022minha estante
MDS eu escrevi tudo errado relevem akakkakaka

literasurtos 11/04/2021

muito gostosinho de ler
Vou deixar aqui os motivos que eu acho que podem agir da mesma forma q uma resenha

1. É um conto de romance leve e super fofo, com um fake dating, necessário demais pra você dar uma relaxada na mente e desopilar (depois de terminar Crime e Castigo, esse conto veio a calhar muito bem pra mim).

2. Os personagens, mesmo em poucas páginas, cativam rápido demais e você consegue absorver a essência deles em poucas páginas.

3. Ele é um conto natalino, então tem todo esse clima gostosinho de natal, pra quem gosta de histórias assim, é uma ótima pedida.

4. Você consegue entender a história das duas principais em poucas páginas, é bem massa de ver.

5. A escrita é uma delícia pra ler, não sei bem explicar, mas é o tipo de escrita envolvente que faz você simplesmente se perder nas palavras e ignorar o resto do mundo.

6. A representatividade.

7. Os medos da protagonista são legais de encontrar, tornando ela mais real.
brabi 11/04/2021minha estante
sim!!! eu amei ler tb

Ewy 15/10/2023

Romance de Natal sáfico com direito a namorada de mentira, muito espírito natalino e um final feliz para aquecer o coração. Curto e fácil de ler.
Raviel.Pimentel 15/10/2023minha estante
Já tava na minha lista só pela capa, definitivamente vou guardar pra dezembro?

readwithjuly 26/12/2021

quem apagou as luzes?
esse conto é um romancezinho natalino mas que também trás cenas de comédias (com referências a filmes de slashers antigos) e cenas de drama que trazem as dores das personagens principais.

foi uma boa achada, mesmo eu tendo acabado de ler depois do natal.
Kabizinha 12/08/2022minha estante
Terapia com isso natal

Andressa798 14/12/2021

Gostei muito da história e fiquei com quentinho no coração. Mas achei que as atitudes e pensamentos das personagens não condizem com a idade que é para terem -28 anos- parecem adolescentes de 16 e não só por "terem alma de adolescente", e isso me incomodou um pouco. Mas no resto gostei muito da escrita da autora e queria muito que fosse um livro maior e não só um conto ?
gigiann 15/12/2021minha estante
amg eu amoo esse conto e não é só um, são quatro e são todos de aquecer o coração, eu amo demais

Lu | @rei_no_literario 26/12/2020

Um conto natalino
Adorei!!!
Achei mega envolvente esse livro.
Um conto sobre: brigas familiares, Natal, amores e desentendimentos que ultrapassam anos e mais anos.
A família da Lisa me tirou do sério real. Vontade de entrar no livro e mandar todo mundo cuidar da própria vida.
Achei super maduro uma mulher de 28 anos com medo de escuro ksksks (mas achei engraçadinho toda a cena) (principalmente o fato da protagonista ser mega paranoica a ponto de deixar uma faca na sala só por precaução)
Recomendo à todos. Sei que já passou o Natal, mas pra quem gosta de leitura temática vale super a pena

ericateodorop 01/05/2021

fofo
até uns 60% do livro eu daria duas estrelas, mas quando chegou no final aumentei pra três. tem pontos positivos, mas não consegui me conectar com a história na maior parte do tempo ? acho que faltou um pouco de carisma na protagonista e acabei não me importando tanto com o que acontecia. o final achei um amor ? e por isso a nota boa! amei a conversa delas e a última cena, é um conto fofo pra quem quer passar o tempo com um romance entre mulheres.

Jessica Judith 14/05/2021

Natal, cartinhas e clichê
Envolvente desde o começo com um toquinho de romance clichê, o conto te apresenta situações bem divertidas de início que te fazem pensar "vai ser um desses especiais de natal que todo mundo ama", mas chegando ao final, é abordado mais de um assunto sério que gera reflexão, além das risadas.
O final é de deixar o coração quentinho - e um pouquinho de curiosidade com o que poderia acontecer depois.

Mar.bea 18/09/2024

Natal + blackout = in love
Achei bem fofinha a história, mas é realmente um livro super rápido. A gente não conhece tantoooo a personalidade da Lisa, só um toque aqui ou ali, então não é mto fácil criar conexão com a personagem. Além disso, temos um plot no final, que acaba se tornando só um contratempo mesmo. Uma gracinha, para leitura rápida em momento de tédio é uma boa pedida.

Lu Fauber 04/07/2021

Não funcionou pra mim
Achei o plot um pouco forçado, além de ter alguns furos de roteiro que me incomodaram.

A protagonista não parece bater com a idade que diz ter, também é como se várias frases chaves tivessem sido escritas pra virar citação depois e isso me dá um pouco de agonia.

Sobre a Lisa, não gostei de descrever a pele dela como dourada/bronzeada (ainda me pergunto muito o que querem dizer quando escrevem assim. ela é tipo loira californiana que vive em praia?). Também achei um pouco pesado a ideia de que ela precisa aguentar um relacionamento tóxico com a família porque eles são família, prefiro pensar que precisamos ser rodeados por pessoas que nos aceitam e que nos querem bem. Essa inércia dela na situação que vive não parece bater com a personalidade um pouco rebelde e de espírito livre, pelo pouco que vi seria bem mais tranquilo ela decidir ir embora e viver a própria vida, principalmente por também parecer ter 28 anos.

Realmente relacionamento tóxico entre familiares é algo que me incomoda, principalmente com personagens LGBT. Por isso o conto não funcionou muito bem pra mim. Leiam pra tirar as próprias conclusões.

Laís 17/07/2021

Fraco
Apesar de ser um conto muito curtinho poderia ter entregado mais. Achei a história muito rasa e em alguns pontos sem sentido algum. Não gostei.

blogreflexosliterarios 30/07/2021

É fofo e rápido de ler
Rachel é uma mulher de 28 anos tem medo de escuro e logo no dia de Natal que ela está sozinha em casa, falta luz. A única casa com luz é de Lisa que ela não gosta e tem ressentimentos passados. Encará-la e reconhecer para ela seu medo é bem melhor do que enfrentá-lo. Ou não?

É um conto curto, rápido e gostoso de ler e Rachel perceberá que suas convicções sobre Lisa, já estão bem ultrapassadas.

Que o passado é para ficar no seu lugar de direito, para trás.