Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

Killer.Queen 30/04/2024

Li o conto com a @LadyLett
Achei a escrita do conto fluída, e a história concisa e surpreendete. Um história fofa e curta para passar o tempo
Maria9756 30/04/2024minha estante
Amou ?

Killer.Queen 30/04/2024minha estante
Quem não amou?

amendoincs 30/03/2024

"Lisa é a minha magia de Natal."

Um livro muito leve, fofo e rápido com aquela pitadinha de clima natalino.

Manu 22/03/2024

Luz de Natal.
Bem leve, bastante fluido, li de uma vez só, ótimo pra quem gosta de algo nesse ritmo e com uma atmosfera de natal.

amanda3587 11/03/2024

Fofo
Fofo, ótima escrita! peguei pra ler pq queria algo rápido mas percebi que não gosto mesmo de nada envolvendo o Natal ??
mas vale a pena a leitura

Jenni_airiel 27/02/2024

A magia do Natal
Gostei da história, da escrita e das personagens, apesar de achar a Rach um pouco imatura. Eu teria lido um livro sobre elas. Deu um quentinho no coração.

Barbffs 18/02/2024

Magia de Natal e o Bom Velhinho...
"Não é tão fácil deixar o passado pra trás quando ele tem um belo par de olhos pretos."

Sobre o livro... Tudo teria se resolvido com um boa conversa (como todo romance clichê kkkkk), mas aí não teria história né? A coitada da Rachel sendo humilhada pelo universo em pleno Natal, mas tentando ser otimista... "Não a nada ruim que não possa piorar" :)

Foi o primeiro conto que eu li da Lisa e Rachel, mas não sei se ele é o primeiro da saga mesmo, masss não importa pois adorei mesmo assim kkkkk Lerei os outros contos dessas personagens (graças a deus tem mais).

C M 18/02/2024

Um sáfico natalino bem rápidoe gostosinho de ler.
Sinceramente achei que não iria me conectar tanto com a história, mas julguei mal, me apeguei muito a elas mesmo o conto não tendo muitas páginas. achei muito fofo e pretendo ler mais sobre elas

Isabela 08/02/2024

Clima de Natal (em fevereiro)
Triste porque só li agora e devia ter lido no Natal porque ia ser tão bom, mas é bem curto e fofo, gostei bastante.

melh. 31/01/2024

???
Elas sao tao queridas e a rach EH TAO EU!!! quero ser elas quero namorar elas fiquei com o coração taoooo quentinho devorei o livro inteirinho e parti pro outro

Gabi Rosemberg 30/01/2024

Achei pouco envolvente
Adorei o começo do livro, da personagem principal tentando ter um bom Natal, mas achei a história pouco envolvente, principalmente não gostei da Lisa não tratá-la bem e mesmo assim se apaixonarem.

bebell13 26/01/2024

+4,5 ?
Amei muito, li em menos de 1 hora, estava à procura de uma leitura rápida, clichê, boa e encontrei
As personagens já são adultas (25/26 anos) mas não vou mentir que parecem que acabaram de sair da adolescência agora, principalmente a Rachel, confesso que ri quando vi que ela morre de medo de chuva e trovões
As duas personagens principais são bem legais, gostei bastante
A história é bem desenvolvida apesar de ser rápida, e o final é fofo e esclarecedor

@eve 24/01/2024

PERFEITASSSS
Gente que coisa mais LINDA!! Essas histórias só me fazem pensar em quão encalhada e solteirona eu sou e odeio isso ? mto fofas e lindas, amei demais esse casal!!!

oliver 24/01/2024

Quem apagou as luzes?
É um conto leve e divertido, a relação entre as protagonistas é intrigante e durante a leitura você vai descobrindo a história por trás de tudo. Além disso, a história acontece no natal e eu amo romances natalinos, até mesmo fora de época. A única coisa triste dos contos é que sempre fica o gostinho de quero mais, mas sempre vale a pena.