Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

isavanhoni 31/12/2023

"Lisa é a minha magia de Natal."
Estamos mais para ano novo do que Natal mas ainda tá valendo só pra fechar o ano com um último livrinho.

Ameeei esse clichezinho leves com a melhor vibe natalina do mundo, amei a Lisa e a Rachel, principalmente me identificando demais com a Rachel em questão dos cachichos dela.

Adorei demais esse conto bem rapidinho mas que faz a gente se apaixonar pelo Natal.

rayssa756 31/12/2023

Você não pode controlar as coisas que acontecem com você, mas pode controlar a forma que reage a elas.
Meio sem graça.

não tenho muito o que falar desse, só não funcionou pra mim. a história é até bonitinha, mas não gostei muito da lisa, então isso já estraga um pouco.

mesmo pra um conto achei tudo corrido demais, não consegui aproveitar nada e nem me conectar, não sei se um pouco mais de páginas ou deixar outras coisas de lado pra focar no romance resolveria, mas do jeito que está não deu pra mim.

elliswiift0 31/12/2023

Adoro romance safico clichê, adorei a leitura desse livro ele é bem rapidinho e gostosinho de ler
recomendo ?

geh.28 31/12/2023

FAKE DATING NATALINO!
É sempre doloroso ler um livro/conto onde tem aquele mal entendido através de cartas que não foram enviadas, e é isso que acontece aqui. Mas todo o sofrimento é resolvido com um fake dating que, para mim, é uma das melhores tropes. Rachel e Lisa são lindas juntas, e estou começando a acreditar que os desastres de natal sempre levam a gente a uma surpresa agradável no final.

Gabssantos 30/12/2023

Quem apagou as luzes?
Uma segunda chance ao meu ver com um friends to enemies to lovers muito gostosi nho, de bônus ainda é natal, eu amei!

Luiza 29/12/2023

é curtinho, engraçadinho, e as personagens são fofas
nem todo homem mas sempre um homem culpado por algo?

sally's rooney character 29/12/2023

Quem apagou as luzes?
Peguei o meu kindle porque tava com vontade de ler alguma coisa e me deparo com esse conto super fofo. Lisa e Rachel são uma gracinha. O ?posso te beijar? da Lisa foi perfeito ;)

Júh 28/12/2023

Achei o livro bem bonitinho e uma leitura gostosa de ler. Gostei bastante. Adorei finalizar as leituras de natal com esse livro.

Lina.Ruiz 28/12/2023

Razoável, potencial desperdiçado
Esse conto se encaixa em uma situação que muitos autories pecam em querer escrever histórias que não são feitas para serem curtas. O começo dá uma preguiça danada e o final corrido estraga muito a fluidez que mal existe. Não me conectei com as personagens, a escrita é mediana e faltou muito desenvolvimento aqui.

Que tivesse menos detalhes para desenvolver, ou fosse um conto maior, até mais do que conto. Enfim, nessa estrutura, não deu certo.

Marii 27/12/2023

Lisa é minha magia de Natal
Rachel é a principal que só se lasca, Lisa é a personagem que você não sabe se quer ser ou se quer ter. Amei as duas individualmente e juntas!

Giullia54 27/12/2023

Reconfortante
Achei esse conto muito quentinho aponto de me fazer parar de ler algumas vezes pra TENTAR entender o que estava acontecendo.
Ele aqueceu meu coração e é muito bom.

Jane 57821 27/12/2023

Lindoo
Um belíssimo conto de Natal sobre duas jovens mulheres que se reúnem para um jantar inesperado e vêem sentimentos antigos virem à tona, recomendo.

lluanabarbeta 27/12/2023

Prometeu nada e entregou o que prometeu
É uma história bem curtinha, tem um começo, um meio e um "fim".
Foi uma leitura bem rápido, ótimo só para distrair. Não tem muitas emoções, mas foi algo gostoso de se ler.

sirena.alonzonavas 27/12/2023

"Ainda lembro da noite em claro que passei escrevendo sobre meus sentimentos e como ela simplesmente ignorou tudo, me trocando por um garoto idiota. O que torna tudo ainda pior. Se Rachel sempre gostou de garotas, significa que ela não gostava de mim e por isso me deu um pé na bunda."
Sei não, será que foi mesmo assim? Acho que você vai descobrir várias coisas ao desenrolar dessa história!
Esse conto é fofo, ótimo pra passar o tempo e pra ficar de coração quentinho.
Só teve UMA coisa que me incomodou: elas passaram anos sem se falar direito por uma confusão que foi resolvida no telhado em três páginas????? SÉRIO ISSO?