Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

Ratinhaaa 05/09/2023

Quem apagou as luzes?
Um conto bem levinho,muito rápido e de encantar o coração, sério. No início você fica tipo: "sério isso???" aí depois você fica "siiim,isso é sério siiim". Perfeito,apenas leiam,e esse é só o primeiro conto de muitos desse casal,apenas leiam.

Rochaxx 26/08/2023

Legal
É um conto legal e bem água com açúcar pra quando a gente não quer fazer nada.
Reuniu os clásicos dos clichés

May 30/07/2023

Lisa é a minha magia de Natal.
AAAAAAAA
Muito fofinho, é curto e gostosinho. Queria mais confesso, talvez se tivessem mais páginas teríamos mais desenvolvimento dos personagens, porém não deixa de ser muito bomm.

" Não é tão fácil deixar o passado pra trás quando ele tem um belo par de olhos pretos. "

Alanna 18/06/2023

Boa leitura pra passar o tempo
É uma boa leitura pra passar o tempo, porém achei um tanto parado e não gostei do desenrolar. Esperava um pouco mais, mas se você quer algo rápido e simples, é uma boa pedida.

jul 27/05/2023

A regra era clara: só ler livros/contos com temas natalino em dezembro. Porém, eu estava desesperada por alguma coisa e sabia que esse ia ser bom.

É fofinho e teria muito mais a magia se eu tivesse obedecido a minha própria regra kkkk

THEBLACKCAT 05/05/2023

É um livro curto, porém extremamente divertido, eu estava presa nele o li de uma vez e gostei da história e dos personagens.

Eveba 31/03/2023

Um natal, um apagão e uma namoradinha de brinde ?
Um docinho numa noite de natal ? Divertido por si só e é um apena que não haja mais páginas ? Essas duas tinham com certeza muita história pra contar ?

Julauch 31/03/2023

Romance "papum", foi!
Esse foi o primeiro livro que eu li no Kindle. Isso mesmo, o primeiro que li digital. Só queria compartilhar mesmo. ?

Sabe quando tu tá com vontade de ler algo que aquece o coração, mas que não demore 100 anos para ter esse efeito? Aqui temos um exemplar.

Li em poucas horas, até menos que isso. É doce, lindo e bem escrito. 10/10!

Livia576 22/02/2023

Um conto sáfico natalino para aquecer o coração 🤍
O livro narra a história de Rachel, que decide passar o natal sozinha após ler em algum lugar sobre aproveitar mais a própria companhia.
De pijama e com com máscara facial verde espalhada por todo seu rosto, de repente as luzes de toda a cidade se apagam e seu maior medo vem à tona: o escuro. O único lugar que ainda tem luz é a casa de sua vizinha da frente. Justamente a casa da garota com quem ela tem uma rixa desde a adolescência. Agora só restam duas opções: ficar e enfrentar seu medo - fora de questão - ou passar pela humilhação de ir pedir abrigo na casa da menina que mais a odeia.

Eu amei esse conto com todas as minhas forças. Li duas vezes e me apaixonei pelas meninas nas duas. Super rápido e gostosinho, a leitura flui maravilhosamente bem e faz você ficar com um gostinho de quero mais. Ainda bem que existem outros contos da autora que são "continuações" desse. Não precisa lê-los para entender a história, mas você com certeza vai querer! :)

gabrela 22/02/2023

Nossa essa história me deixou com o coração tão quentinho. queria que fosse mais desenvolvida mas desse jeito já é perfeita, amei demais ??????

Spensa 10/02/2023

Fofinho!
Um conto super fofo que exala magia de Natal. A sensação que tive era que estava assistindo aqueles típicos filmes de romance natalino, só que com garotas vivendo seus amores e afetos. E isso o torna muito especial!

Ansiosa para conhecer as próximas histórias!

Sarah 08/02/2023

Conto leve, rápido e fofinho pra passar o tempo. A irmã da Lisa e o cunhado também, era só Deus me livre a cada fala.