Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

Andry_reads 05/12/2023

Que natal em
Eu amei muitooo, um conto leve, com personagens divertidas, com uma história romântica pequena que chama atenção, a escrita é fluida, teve um plot pequeno mas muito bom, um clichê

Mila 05/12/2023

É beeem curtinho, mas é bom até! Não tenho certeza do motivo, mas não gostei muito da forma que o romance foi colocado do nada, assim. Considerando que houve um conflito em que elas passaram anos sem se falar e, de repente, pow: Casal. Mas é fofo e eu me identifiquei em algumas partes com a Rachel

Sáh 05/12/2023

Fofo e engraçado
Que livrinho BOM. Super engraçadinho, fofo, com um final gostosinho. Deixa um gostinho de que acabou rápido demais. Adorei! A tristeza é que foi pequenininho ???

zai_ys 28/11/2023

Lisa é a minha magia de natal
Um conto curtinho pra quem ama o natal e quer ler algo rápido, leve e bom. me deixou com o coração quentinho

Sweet 21/11/2023

Leitura leve e rápida
Achei ele bem levinho de ler, com um ritmo bem rápido e uma escrita fácil de entender. Não gostei de algumas coisas nas personagens, mas nada que impeça a leitura.

mariaria02 19/11/2023

Mentirinha de natal
é um conto muito gostoso de ler, super rápido, faz vc ter uma paz, as protagonistas são legais tbm, já vou ler o próximo delas

lele194 19/11/2023

Sla
Ai n me importei com ngm sabe história fraca personagens fracos n eh pq eh conto que precisa ser mal desenvolvido ?

by.ooliveira 15/11/2023

MAGIA DE NATAL!!
?Ela me abraça pela cintura e não precisamos falar mais nada. Os fogos começam silenciosos, só com suas cores iluminando o céu. É meia-noite, é noite de Natal. Lisa é a minha magia de Natal.?

Esse livro é como um abraço quentinho pra entrar no clima natalino.

Milena102 02/11/2023

Ok
É um livro para se ler quando você tá com pena de terminar algum outro que está lendo (ou relendo, como foi meu caso) ou quando se está em ressaca literária, é um conto, né. Mas pretendo ler o próximo e ainda tem mais para sair.

Anna 31/10/2023

Saficas + romance clichê + natal = perfeição
O melhor de tudo é que eu li sem luz pra combinar com o plot do livro, amei. Li rapidinho e me diverti muito lendo, amei a escrita e vou procurar mais coisas da autora

Maria Clara 26/10/2023

Que livro lindoo, adorei a vibe de natal e ele é tao rapido q eu li em 6h, tlvz tivesse lido mais rápido se n tivesse na escola mas enfim amei, queria uma continuação?

gabbevski 22/10/2023

Curtinho porém deixou gostinho de quero mais.
Muito empolgante e fofo, contém uma ótima escrita acompanhada com um bom desenvolvimento não só entre as personagens mas em questão da história do clichê mesmo, ri horrores com esse conto.

Maria 21/10/2023

Gostoso de ler
Amei!!
Amei as personagens, o tom e o ritmo da história. É aquela coisa bem confi de se ler, recomendo.

Gael.Coutrin 18/10/2023

Curto mas muito fofo!
Eu terminei em um dia, gostei muitooo da história e achei super fofo, tem um plot que dá raiva kkkkkkk mas a gente fica feliz pelas personagens. Amei demais, já vou começar o próximo.

É um romance sáfico e eu não sabia, tava só como romance e eu amei demais quando soube KKK

??