Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

Gaabiys._ 09/12/2023

Menos de 100 páginas e a autora consegue desenvolver super bem o romance entre as protagonistas.
No começo eu não imaginei que esse livro ia ser grande coisa pra falar a verdade, mas conforme foi sendo desenvolvido o arco das personagens eu fui me apegando serio, esse romance é tudo de bom, tem enemies tô lovers, tem secund chance TEM COISAS DE NATAL, amo esse universo que apesar de ter sido bem desenvolvido fiquei com aquele sentimento de "quero mais". Se tiverem a oportunidade leiam esse livro pq não irão se arrepender

Mandy 07/12/2023

Achei o começo um pouco arrastado, mas o final da uma guinada interessante e deixa um quentinho no coração.

vicluthor 07/12/2023

Não fui muito fã da escrita mas a história é legal. é um bom conto de natal, eu não tenho uma reclamação sólida para fazer.

Julia1856 07/12/2023

Conto de natal, não tem erro!!
Fofo demais! Amei a protagonista e o desenrolar da história. Deixou um gostinho de quero mais! O conto perfeito pra eu iniciar minhas leituras natalinas =)

Andry_reads 05/12/2023

Que natal em
Eu amei muitooo, um conto leve, com personagens divertidas, com uma história romântica pequena que chama atenção, a escrita é fluida, teve um plot pequeno mas muito bom, um clichê

Mila 05/12/2023

É beeem curtinho, mas é bom até! Não tenho certeza do motivo, mas não gostei muito da forma que o romance foi colocado do nada, assim. Considerando que houve um conflito em que elas passaram anos sem se falar e, de repente, pow: Casal. Mas é fofo e eu me identifiquei em algumas partes com a Rachel

Sáh 05/12/2023

Fofo e engraçado
Que livrinho BOM. Super engraçadinho, fofo, com um final gostosinho. Deixa um gostinho de que acabou rápido demais. Adorei! A tristeza é que foi pequenininho ???

zai_ys 28/11/2023

Lisa é a minha magia de natal
Um conto curtinho pra quem ama o natal e quer ler algo rápido, leve e bom. me deixou com o coração quentinho

Sweet 21/11/2023

Leitura leve e rápida
Achei ele bem levinho de ler, com um ritmo bem rápido e uma escrita fácil de entender. Não gostei de algumas coisas nas personagens, mas nada que impeça a leitura.

mariaria02 19/11/2023

Mentirinha de natal
é um conto muito gostoso de ler, super rápido, faz vc ter uma paz, as protagonistas são legais tbm, já vou ler o próximo delas

lele194 19/11/2023

Sla
Ai n me importei com ngm sabe história fraca personagens fracos n eh pq eh conto que precisa ser mal desenvolvido ?

by.ooliveira 15/11/2023

MAGIA DE NATAL!!
?Ela me abraça pela cintura e não precisamos falar mais nada. Os fogos começam silenciosos, só com suas cores iluminando o céu. É meia-noite, é noite de Natal. Lisa é a minha magia de Natal.?

Esse livro é como um abraço quentinho pra entrar no clima natalino.

Milena102 02/11/2023

Ok
É um livro para se ler quando você tá com pena de terminar algum outro que está lendo (ou relendo, como foi meu caso) ou quando se está em ressaca literária, é um conto, né. Mas pretendo ler o próximo e ainda tem mais para sair.

Anna 31/10/2023

Saficas + romance clichê + natal = perfeição
O melhor de tudo é que eu li sem luz pra combinar com o plot do livro, amei. Li rapidinho e me diverti muito lendo, amei a escrita e vou procurar mais coisas da autora

JAlia 29/10/2023

Natal com supresa
E uma leitura rápida e fica querendo saber mais da história delas.
A forma com a história e contada é muito boa, muito bem escrito e a história é de aquecer o coração.
No livro todo fiquei com vontade passar o natal com elas.