Quem apagou as luzes?

Quem apagou as luzes? Garota Final

Resenhas - Quem apagou as luzes?

mia 26/12/2023

Razoável
A escrita da autora é muito boa e tenho certeza de que se fosse um livro normal a história seria bem legal, mas por ser um conto não deu tempo de desenvolver a química entre as pps, principalmente porque a história delas duas só começa lá pra 50 ou 60% do livro, então mal dá tempo de ver as duas juntas

Lulu_Santos 25/12/2023

Livro super leve e rápido, as protagonista combinam muito e são super apaixonantes. Super recomendo para quem quer ler algo romance em um dia sem precisar usar muitos neurônios

SusuCarpe 25/12/2023

Fofo :)
Um conto fofo de Natal, um friends to strangers to lovers e fake dating, todas essas tropes maravilhosas que eu adoro; uma escrita fluida, personagens genuínas e aquele gostinho de Natal, para quem curte esse clima.
Uma boa leitura, recomendo!

sofia 24/12/2023

Fofo e quentinho
É um livrinho curto fofo excelente p ler no Natal gostei mt ????????????????????

marytw 23/12/2023

A Celpe foi quem apagou as luzes.
Este livro é sensacional, sério. Mesmo eu não tendo lido em dezembro, eu senti o espírito natalino tanto em mim quanto nas personagens,

E falando nelas... eu AMEI DEMAIS ELAS, em pouquíssimas páginas eu já tava sentindo que eu conhecia mais da metade da vida dessas duas e o romance nem se fale foi MUITO BOM.

Tati 22/12/2023

Adorável
Que leitura gostosinha... Comecei sem muita expectativa (não queria ler mais nada este ano) e quando percebi já estava presa na narrativa. Mais uma boa pedida para uma leitura rápida de Natal.

Tiffany 21/12/2023

Valeu natalina
Da saga natal, vem esse romance safico bem gostoso de ler, só digo uma coisa comunicação é td nessa vida, a pior coisa q tem é coisa mal entendida, inclusive vou adotar o positivismo q mostra no livro, pq sinceramente tem dias q é foda

mhekira 20/12/2023

Eu gostei, é bem leve e bem escrito, uma pena ser tão curtinho mas pelo menos é bem fechadinho e fofo

C. Aguiar 16/12/2023

Rachel decide que esse ano seu natal será em casa sozinha, enquanto o resto da família sai para comemorar a data. A jovem escolheu isso após ler uma matéria sobre felicidade e decidiu que sua própria companhia é suficiente, mas o dia não está indo muito bem para ela.
Ela acaba queimando seu jantar de natal e enquanto isso uma tempestade cai lá fora causando um apagão, a jovem sai para olhar a situação e acaba ficando trancada para fora de casa e a única casa perto o suficiente para que ela peça ajuda é a casa de Lisa.

Rachel e Lisa foram muito amigas no passado, mas devido às circunstâncias acabaram se afastando aos poucos, contudo Rachel não quer ficar na chuva, então recorre à Lisa que diz que irá ajudá-la se Rachel fingir ser sua namorada no jantar de natal em família.
As poucas interações que as duas tem atualmente é quando Lisa a provoca em alguns momentos que elas se veem, mas fingir ser namorada dela? É um pouco demais, mas Rachel aceita mesmo assim!

O livro é ambientado na época do natal, tem aquela correria pelos presentes e tudo mais, mas o começo é bem arrastado e confesso que não consegui sentir química entre as personagens. Lisa é chata e sua família mais chata ainda, até existe uma pequena reviravolta na história, mas é bem óbvio porque a situação deu problema no passado e isso torna tudo bem sem graça.

A trama é interessante e envolvente até certo ponto, mas deixa um pouquinho a desejar e talvez algumas páginas a mais na história tivesse feito toda a diferença nesse conto. No mais, foi uma leitura que me fez passar o tempo, espero ler o próximo e gostar mais da história.

📍 Disponível no Kindle Unlimited

AVitoria 16/12/2023

Adoro contos assim: leves, simples, românticos e divertidos. Leria facilmente um romance dessa história.

bia.6 12/12/2023

Eu achei a Rachel um pouquinho boba. Me incomodou que ela tem 25 anos e as vezes pensa e age como uma adolescente. Eu acho que o conto podia ter acontecido a maior parte na casa da Lisa, sem todo o lenga lenga do começo, mas achei gostosinho e o final é bonitinho

Mavi 10/12/2023

Eu amei demais, que leitura mais gostosa! adorei a escrita, foi super fluída.
achei o conto bem desenvolvido, mesmo com poucas páginas ele foi bem construído, amei a personagem principal e o desenrolar da história. esse sim passou um gostinho da magia do natal, queria ler mais sobre a história delas aaaa.